0
arqueologia cachoeira Caribe cidade histórica Estrada mar Mergulho Montanha parque nacional Praia Rio roteiro Trekking trilha
Alaska Anguila Antígua E Barbuda Argentina Aruba Bahamas Barbados Belize Bermuda Bolívia Bonaire Brasil Canadá Chile Colômbia Costa Rica Cuba Curaçao Dominica El Salvador Equador Estados Unidos Galápagos Granada Groelândia Guadalupe Guatemala Guiana Guiana Francesa Haiti Hawaii Honduras Ilha De Pascoa Ilhas Caiman Ilhas Virgens Americanas Ilhas Virgens Britânicas Jamaica Martinica México Montserrat Nicarágua Panamá Paraguai Peru Porto Rico República Dominicana Saba Saint Barth Saint Kitts E Neves Saint Martin San Eustatius Santa Lúcia São Vicente E Granadinas Sint Maarten Suriname Trinidad e Tobago Turks e Caicos Venezuela
Maurício Furlan (13/08)
Boa tarde Ana tudo bem? Estou me programando para uma viagem e quero conh...
Xalaco (03/07)
Oi! Parabéns pelo site. Desde pequeno meu pai me chamava de Xalaco! Meu ...
Marco ( Marquinho ) (08/06)
olá boa noite meu nome é marco codinome marquinho hoje com 45 anos tec....
Henrique Faria (30/03)
Excelente seu blog. Coisa rara na Net, escrito com capricho, como a nossa...
Adi Barbosa (23/03)
Parabéns pela viagem a nossa cidade. São Thomé das Letras, especialmen...
Roubaram a placa traseira da Fiona!!! (em Pioneertown, na Califórnia, nos Estados Unidos)
Sim, passamos por toda a América Latina, dita irmã pobre da América e não tivemos problema algum! Eis que chegamos aos Estados Unidos e o que acontece na primeira semana? Roubam a placa da Fiona! Foi em Pioneertown, mas só nos demos conta 10 milhas dali, na cidade vizinha chamada Yucca Valley.
As belas e grandiosas paisagens nas estradas do interior americano (sul da Califórnia - EUA)
Foi aquela sensação estranha, olhei para a Fiona e faltava alguma coisa... a placa! Algum colecionador freak não teve dúvida, viu aquela placa “bunitinha”, com a bandeirinha do Brasil, Curitiba – Paraná, e resolveu que deveria tê-la na coleção, mesmo cometendo uma infração violenta! Levou a placa traseira com lacre e tudo!
Resolvemos guardar a placa da frente dentro do carro, agora (em Pioneertown, na Califórnia, nos Estados Unidos)
Foi bacana por que tivemos o nosso primeiro contato com os famosos xerifes americanos, super atenciosos e prestativos! O Sherif fez um report, vulgo boletim de ocorrência, e acha que não teremos grandes problemas. Deixou um cartão e disse que se qualquer Highway Patrol nos parar, podemos pedir para ligar para ele. que confirmará toda a história. Ele também nos indicou retirar a placa da frente, já que é a única que temos, e deixar dentro do carro à vista. Assim, a partir de hoje a Fiona está rodando “pelada”, tadinha.
Conversando com o xerife de Yucca Valley, na Califórnia, nos Estados Unidos
E agora? Bem, agora nós não temos como mandar fazer outra placa sem levar o carro de volta para Curitiba. Pena que estamos só a uns 25 mil quilômetros de casa! O Detran chegou a ter a cara de pau de falar para o meu pai que quando chegarmos ao Brasil temos que colocar o carro em uma cegonha aonde estivermos para poder rodar até Curitiba! AAAA, faça-me o favor!!!
Sede da polícia rodoviária na região de Yucca Valley, na Califórnia, nos Estados Unidos
Por enquanto estamos rodando aqui nos EUA tranquilamente e torcendo para algum leitor que trabalha no Detran se compadecer da nossa situação e tentar nos ajudar, encampando uma briga para conseguir, nos meios legais, uma nova placa. Dedos cruzados!
Depois do roubo, colocamos o presente da Luiza para tomar conta da Fiona! (em Pioneertown, na Califórnia, nos Estados Unidos)
O dia de hoje foi de muita estrada, saímos de Joshua Tree, cruzamos planícies rodeadas de montanhas nevadas, com chuva e muito vento, até a cidade de Three Rivers, às margens do Sequoia National Park, não vejo a hora de conhecer essas gigantes!
As belas e grandiosas paisagens nas estradas do interior americano (sul da Califórnia - EUA)
2012. Todos os direitos reservados. Layout por Binworks. Desenvolvimento e manutenção do site por Race Internet