0
Arquitetura Bichos cachoeira Caverna cidade Estrada história Lago Mergulho Montanha Parque Patagônia Praia trilha vulcão
Alaska Anguila Antártida AntÃgua E Barbuda Argentina Aruba Bahamas Barbados Belize Bermuda BolÃvia Bonaire Brasil Canadá Chile Colômbia Costa Rica Cuba Curaçao Dominica El Salvador Equador Estados Unidos Falkland Galápagos Geórgia Do Sul Granada Groelândia Guadalupe Guatemala Guiana Guiana Francesa Haiti Hawaii Honduras Ilha De Pascoa Ilhas Caiman Ilhas Virgens Americanas Ilhas Virgens Britânicas Islândia Jamaica Martinica México Montserrat Nicarágua Panamá Paraguai Peru Porto Rico República Dominicana Saba Saint Barth Saint Kitts E Neves Saint Martin San Eustatius Santa Lúcia São Vicente E Granadinas Sint Maarten Suriname Trinidad e Tobago Turks e Caicos Uruguai Venezuela
Karina (27/09)
Olá, também estou buscando o contato do barqueiro Tatu para uma viagem ...
ozcarfranco (30/08)
hola estimado, muy lindas fotos de sus recuerdos de viaje. yo como muchos...
Flávia (14/07)
Você conseguiu entrar na Guiana? Onde continua essa história?...
Martha Aulete (27/06)
Precisamos disso: belezas! Cultura genuÃna é de que se precisa. Não d...
Caio Monticelli (11/06)
Ótimo texto! Nos permite uma visão um pouco mais panorâmica a respeito...
tomando cerveja jamaicana em Provo - Turks e Caicos
Começamos o dia com o mergulho quase perfeito. Quase porque os bichos grandes não apareceram. Exceto por uma enorme barracuda (a maior que já vi) que estacionou embaixo do barco e que chegava a centÃmetros de nós e por um tubarão que apareceu logo no inÃcio. Nadei um pouco com ele, cada vez mais destemido que estou com relação a esses bichos (será que ainda vou me dar mal, algum dia?) mas depois, esquecendo dele por uns momentos, ele desapareceu. E aÃ, não apareceram mais. Uma pena! Agora, a água, a visibilidade, os corais e os peixes pequenos são um espetáculo. A hora embaixo d'água passa sem percebermos! Um Imax 3D, tipo Avatar. Ainda vimos uma pequena arraia, uma linda tartaruga que naquelas águas tão claras parecia estar voando, e não nadando e lagostas gigantescas, caminhando despreocupadamente por entre os corais. Quanto aos bichos ainda maiores, vamos ter mais uma chance, no dia 24. Eles vão aparecer!
O resto do dia, passeamos na praia, assistimos mais uma vez a um magnÃfico pôr-do-sol e comemos muito bem no Coco Bistrot, agradável e caro. As fotos abaixo mostram isso.
Praia de Grace Bay - Provo - Turks e Caicos
Pôr-do-Sol em Grace Bay - Provo - Turks e Caicos
Brinde ao Pedro em 21/04
Duas notas engraçadas:
- A Ana trouxe uma barata clandestina das Bahamas para cá. Veio na bota de mergulho dela. Ela só descobriu isso quando já estava vestida. A pobre barata pagou com a própria vida a petulância de não ter pago a passagem!
- Perdi meu chinelo na praia e só descobrimos isso duas horas depois. Procura dali, procura dali (tÃnhamos caminhado na areia por mais de 30 min) quando a Ana teve a idéia de, a partir das fotos na máquina, descobrir a partir de quando eles não apareciam mais. Feito isso, voltamos ao local e lá estavam! Viva! E viva a minha detetive!
Olá!
Primeiramente gostaria de parabenizar o casal pelo projeto e pela gentileza em partilhar desta emocionante jornada com todos aqui pelo blog.
Li praticamente todos os post sobre o Caribe, pois eu e minha esposa estamos retornando ao paraÃso para desfrutar de cinco dias de descanso ( nosso filho acaba de completar 01 ano e vamos tirar umas férias da paternidade, mesmo que com o coração partido ).
O Blog foi fundamental na escolha de Provo como destino, as fotos realmente são sensacionais! Gostaria de fazer algumas perguntas sobre a estada de vcs em Provo:
- Existe vida noturna ( tipo um lugar legal para dançar, beber e relaxar? )
- Devo procurar uma cia. de mergulho ou contrato o serviço direto no hotel? ( vamos ficar no club med em grace bay )
Enfim, vamos mais para descansar e relaxar por uns dias.
abraços e desejo muita sorte e alegrias na conclusão do projeto de vocês!
Paulo Filgueiras
Florianópolis - SC
Resposta:
Olá Paulo
Desculpe ter demorado tanto para responder (mais de um ano!). Tivemos problemas no nosso site e vários comentários ficaram perdidos. Enfim, antes tarde do que nunca...
Imagino que vc já tenha feito a viagem de "férias da paternidade". Como foi? Foi mesmo para Provo? Gostou? Nós adoramos Turks e Caicos, o mar de lá é mesmo especial!
Então, pelo que vimos, a vida noturna mais agitada são nas boates dos hotéis mesmo. Os hotéis também tem acordos com companhias de mergulho. Acaba ficando mais prático. Mas se quiser um preço mais em conta, é melhor ir diretamente às companhias.
Um grande abraço para vcs
Paulinha
Precisava ver a cara dela na hora...
Ricardo
Td bem? Está chegando a sua hora, hein! hehehe. Pode mandar para o rabj69@hotmail.com
nada contra baratas desde q elas fiquem longe! mas uuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiii dentro da bota, ninguém merece!
Que espetáculo de viagem. E vocês nem pra aceitar a companhia da pobre barata!
Rodrigo, me passa um mail que preciso hablar con usted!
Abraço
Brilhante idéia!
2012. Todos os direitos reservados. Layout por Binworks. Desenvolvimento e manutenção do site por Race Internet