0
arqueologia cachoeira Caribe cidade histórica Estrada mar Mergulho Montanha parque nacional Praia Rio roteiro Trekking trilha
Alaska Anguila Antígua E Barbuda Argentina Aruba Bahamas Barbados Belize Bermuda Bolívia Bonaire Brasil Canadá Chile Colômbia Costa Rica Cuba Curaçao Dominica El Salvador Equador Estados Unidos Galápagos Granada Groelândia Guadalupe Guatemala Guiana Guiana Francesa Haiti Hawaii Honduras Ilha De Pascoa Ilhas Caiman Ilhas Virgens Americanas Ilhas Virgens Britânicas Jamaica Martinica México Montserrat Nicarágua Panamá Paraguai Peru Porto Rico República Dominicana Saba Saint Barth Saint Kitts E Neves Saint Martin San Eustatius Santa Lúcia São Vicente E Granadinas Sint Maarten Suriname Trinidad e Tobago Turks e Caicos Venezuela
Maurício Furlan (13/08)
Boa tarde Ana tudo bem? Estou me programando para uma viagem e quero conh...
Xalaco (03/07)
Oi! Parabéns pelo site. Desde pequeno meu pai me chamava de Xalaco! Meu ...
Marco ( Marquinho ) (08/06)
olá boa noite meu nome é marco codinome marquinho hoje com 45 anos tec....
Henrique Faria (30/03)
Excelente seu blog. Coisa rara na Net, escrito com capricho, como a nossa...
Adi Barbosa (23/03)
Parabéns pela viagem a nossa cidade. São Thomé das Letras, especialmen...
Milhares de moinhos aproveitando o vento que nunca para em Mojave, na Califórnia, nos Estados Unidos
Pense num lugar que venta. Agora multiplique por dez! Você está perto de imaginar o que encontramos por aqui. Ventos que eram capazes de balançar a Fiona e nos fazer perder o rumo caminhando entre o carro e o próximo lugar fechado disponível. Não é a toa que toda a região é coberta de cata-ventos das plantas de energia eólica que abastecem a região.
Milhares de moinhos aproveitando o vento que nunca para em Mojave, na Califórnia, nos Estados Unidos
Nós tivemos que repetir parte da estrada que já havíamos percorrido a caminho do Sequoia National Park até a cidade de Mojave, no meio do Deserto de Mojave. A escolhemos como base para quebrar o nosso caminho para o Death Valley, pois é a cidade mais próxima do Red Rock State Park, que pretendemos visitar amanhã.
O Space Ship 1, avião para levar turistas ao espaço, com patrocínios de grandes empresas (em Mojave, na Califórnia, nos Estados Unidos)
A cidade não tem nada muito interessante, a não ser por um detalhe, Mojave é a casa do Spaceship One. Foi a primeira nave privada a enviar um astronauta para o espaço, fazendo duas viagens no período de 15 dias.
O Space Ship 1, avião para levar turistas ao espaço (no aeroporto de Mojave, na Califórnia, nos Estados Unidos)
A Spaceship One não chega a sair da atmosfera, vai até aproximadamente 15km de altura onde o foguete Knight Rider One se desprende e faz um voo sub-orbital, passa cerca de três minutos no espaço e volta planando lá de cima. Haja coragem para subir num negócio desses!
O Space Ship 1, avião para levar turistas ao espaço (no aeroporto de Mojave, na Califórnia, nos Estados Unidos)
Pudemos ver o Spaceship One “em pessoa” em exposição no aeroporto de Mojave. A
Nave experimental no aeroporto de Mojave, na Califórnia, nos Estados Unidos
2012. Todos os direitos reservados. Layout por Binworks. Desenvolvimento e manutenção do site por Race Internet