1
Buddyshavy Buddyshavy Buddyshavy Buddyshavy Buddyshavy Buddyshavy Buddyshavy Buddyshavy Buddyshavy Buddyshavy Buddyshavy Buddyshavy Buddyshavy Buddyshavy Buddyshavy Buddyshavy Buddyshavy Buddyshavy Buddyshavy Buddyshavy Buddyshavy Buddyshavy Buddyshavy Buddyshavy Buddyshavy Buddyshavy Buddyshavy Buddyshavy Buddyshavy Buddyshavy Buddyshavy Buddyshavy Buddyshavy Buddyshavy Buddyshavy Buddyshavy Buddyshavy Buddyshavy Buddyshavy Buddyshavy Buddyshavy Buddyshavy Buddyshavy Buddyshavy Buddyshavy Buddyshavy Buddyshavy Buddyshavy Buddyshavy Buddyshavy Buddyshavy Buddyshavy Buddyshavy Buddyshavy Buddyshavy Buddyshavy Buddyshavy Buddyshavy Buddyshavy Buddyshavy Buddyshavy Buddyshavy Buddyshavy
Buddyshavy (27/09)
Buddyshavy (30/08)
Buddyshavy (14/07)
Buddyshavy (27/06)
Buddyshavy (11/06)
Rodrigo, descendo a Cachoeira das Arapongas, de rapel - PETAR
Acordei hoje disposto a seguir viagem. Queria ir na Caverna do Diabo, a mais famosa e turística da região, seguir para um parque estadual na região de Sete Barras e, de lá, ir até Cananéia. Mas não era bem isso que queria a Ana. Ela estava animada para fazer um rapel numa cachoeira aqui perto e somente depois disso seguir viagem. O problema é que esse rapel só poderia ser feito depois do almoço. Bom, resolvi fazer o que qualquer marido sensato faria: concordei com a esposa e mandei para os diabos a tal Caverna do Diabo (que amanhã estará fechada, segunda-feira). Fica, assim como o Pico Paraná e a Ilha do Cardoso, para quando viermos conhecer a sobrinha que está chegando, em Julho.
Ana, descendo a Cachoeira das Arapongas, de rapel - PETAR
Aproveitamos o resto da manhã, então, para escrever um pouco. Decidimos também dormir aqui esta noite e só partir amanhã para o parque estadual, Cananéia, Ilha Cumprida e a parte sul da Juréia. Um longo caminho...
Ana, descendo a Cachoeira das Arapongas, de rapel - PETAR
Aqui, juntos com os amigos paulistanos, Marcelo, Rafael e Espanhol, seguimos para o rapel na Cachoeira das Arapongas, com cerca de 60 metros de altura. Quem nos acompanhou dessa vez foi o Jura, um dos sócios da Parque Aventuras. Levou para auxiliá-lo o Silnei, nosso guia no Petar quando estivemos aqui há três anos. Foi ele que nos levou na agora fechada Caverna dos Cristais. Maravilhosa, com várias salas forradas com cristais de várias cores. Parecia um sonho. Infelizmente, nem o plano de manejo vai abrir essa caverna à visitação. Demos muita sorte da outra vez. A caverna era recém descoberta e pudemos ir lá de noite.
Rodrigo, descendo a Cachoeira das Arapongas, de rapel - PETAR
Rodrigo, descendo a Cachoeira das Arapongas, de rapel - PETAR
Voltando ao dia de hoje, apesar da chuva o rapel foi muito legal. Eu desci duas vezes e a Ana três. Com a beleza do lugar, nem dava para sentir frio enquanto descíamos pelas águas da cachoeira. As fotos vão mostrar bem o lugar.
Rodrigo, descendo a Cachoeira das Arapongas, de rapel - PETAR
Como sempre, seguir a opinião da esposa foi uma boa idéia. Mas agora, precisamos seguir em frente. Chega de cavernas. Amanhã, vamos à praia!
Rodrigo, descendo a Cachoeira das Arapongas, de rapel - PETAR
Eita coragem hein,,.....
Blog da Ana
Blog da Rodrigo
Vídeos
Esportes
Soy Loco
A Viagem
Parceiros
Contato
2012. Todos os direitos reservados. Layout por Binworks. Desenvolvimento e manutenção do site por Race Internet






