0
Arquitetura Bichos cachoeira Caverna cidade Estrada história Lago Mergulho Montanha Parque Patagônia Praia trilha vulcão
Alaska Anguila Antártida Antígua E Barbuda Argentina Aruba Bahamas Barbados Belize Bermuda Bolívia Bonaire Brasil Canadá Chile Colômbia Costa Rica Cuba Curaçao Dominica El Salvador Equador Estados Unidos Falkland Galápagos Geórgia Do Sul Granada Groelândia Guadalupe Guatemala Guiana Guiana Francesa Haiti Hawaii Honduras Ilha De Pascoa Ilhas Caiman Ilhas Virgens Americanas Ilhas Virgens Britânicas Islândia Jamaica Martinica México Montserrat Nicarágua Panamá Paraguai Peru Porto Rico República Dominicana Saba Saint Barth Saint Kitts E Neves Saint Martin San Eustatius Santa Lúcia São Vicente E Granadinas Sint Maarten Suriname Trinidad e Tobago Turks e Caicos Uruguai Venezuela
Karina (27/09)
Olá, também estou buscando o contato do barqueiro Tatu para uma viagem ...
ozcarfranco (30/08)
hola estimado, muy lindas fotos de sus recuerdos de viaje. yo como muchos...
Flávia (14/07)
Você conseguiu entrar na Guiana? Onde continua essa história?...
Martha Aulete (27/06)
Precisamos disso: belezas! Cultura genuína é de que se precisa. Não d...
Caio Monticelli (11/06)
Ótimo texto! Nos permite uma visão um pouco mais panorâmica a respeito...
Despedida da pousada Mandalá no Matutu - MG. Rickson, Anacelli, Simbad e Cassie
Deixamos hoje o Vale do Matutu e a deliciosa Pousada Mandala das Águas em direção a Mauá, no Rio de Janeiro. Foi uma despedida comovente e atribulada.
Na noite anterior a pousada estava mais movimentada. A Anacelli, que fez a caminhada conosco até o Pico do Papagaio se mudou para lá. Além disso, chegou uma nova hóspede, a Cassie, de São João Del Rey, trazendo o Sombra, um labrador preto. A gente se deu mundo bem com ela. Mas o Sombra e o Simbad, que tinha nos achado na pousada novamente, ficaram se estranhando um pouco.
Hoje bem cedo, arrumando a Fiona, já comecei a me despedir do Rickson, o dono da pousada. Ele foi uma companhia ótima todos esses dias, sempre dando muitas dicas e parceiro de longas conversas durante o jantar sobre os mais variados assuntos. Foi uma pena não termos conhecido sua esposa, que estava viajando nesse período. Os dois tem uma história de vida muito interessante e foram proprietários do melhor restaurante de comida natural de BH por muito tempo. Deixaram o restaurante para trás para trocar a cidade grande pela vida saudável do Matutu.
Com o carro pronto para partir e antes da sessão de fotos a Anacelli cantou uma música para nós, em homenagem à nossa viagem. Foi muito emocionante. Lembramos da americana que rezou para nós nas Bahamas. Após este momento super zen estávamos nos preparando para as fotos. A Cassie queria tirar fotos também. Disse que vamos ficar famosos! Será?
No meio desse movimento todo o Simbad e o Sombra se atracaram ferozmente. Briga de cachorro grande! Por mais que tentássemos, eu e o Rickson não conseguíamos separá-los. Era mordida para todo lado. Demorou muito tempo essa briga. Lá pelas tantas, voltei para a Fiona para deixar minha máquina fotográfica lá e ter as duas mãos livres para tentar fazer algo. Finalmente os dois se separaram alguns centímetros e eu consegui me meter no meio dos dois. Puxei o Simbad para um lado enquanto a Cassie conseguiu pegar o Sombra.Os dois estavam com vários ferimentos e bem chorosos. Foi uma pena! A gente se afeiçoou muito ao Simbad. Ele até dormiu no nosso quarto esta noite. Foi muito triste deixar ele para trás, principalmente neste estado. O Simbad levou a pior no início mas virou o jogo depois. O Sombra é mais forte mas o Simbad é mais safo.
Enfim, fizemos a sessão de fotos ainda sob o impacto da briga e depois partimos. Música emocionante, briga alucinante, despedida inesquecível.
Despedida da pousada Mandalá no Matutu - MG. Rickson, Anacelli, Simbad e Cassie
Olá. Fazem dois dias que estou lendo os blogs de vcs .....é muito interessante....muitas vezes me imagino nos lindos lugares por onde passaram .....irei ler todinho e no final deixarei meu comentário. Sonho em fazer uma viajem parecida. Abraços
Resposta:
Oi Ana
Será que vc vai conseguir ler tudo? Olha que são 1000dias de histórias, Hehehe
Espero que vc consiga realizar seu sonho de viagem. Vale muito a pena!
Abs
2012. Todos os direitos reservados. Layout por Binworks. Desenvolvimento e manutenção do site por Race Internet