0
arqueologia cachoeira Caribe cidade histórica Estrada mar Mergulho Montanha parque nacional Praia Rio roteiro Trekking trilha
Alaska Anguila Antígua E Barbuda Argentina Aruba Bahamas Barbados Belize Bermuda Bolívia Bonaire Brasil Canadá Chile Colômbia Costa Rica Cuba Curaçao Dominica El Salvador Equador Estados Unidos Galápagos Granada Groelândia Guadalupe Guatemala Guiana Guiana Francesa Haiti Hawaii Honduras Ilha De Pascoa Ilhas Caiman Ilhas Virgens Americanas Ilhas Virgens Britânicas Jamaica Martinica México Montserrat Nicarágua Panamá Paraguai Peru Porto Rico República Dominicana Saba Saint Barth Saint Kitts E Neves Saint Martin San Eustatius Santa Lúcia São Vicente E Granadinas Sint Maarten Suriname Trinidad e Tobago Turks e Caicos Venezuela
Maurício Furlan (13/08)
Boa tarde Ana tudo bem? Estou me programando para uma viagem e quero conh...
Xalaco (03/07)
Oi! Parabéns pelo site. Desde pequeno meu pai me chamava de Xalaco! Meu ...
Marco ( Marquinho ) (08/06)
olá boa noite meu nome é marco codinome marquinho hoje com 45 anos tec....
Henrique Faria (30/03)
Excelente seu blog. Coisa rara na Net, escrito com capricho, como a nossa...
Adi Barbosa (23/03)
Parabéns pela viagem a nossa cidade. São Thomé das Letras, especialmen...
Nossa despedida na Pousada Mandala das Águas foi muito especial. O Rickson, dono da pousada, é uma peça rara! Todas as noites nos dava o prazer de sua companhia contando histórias da sua vida quando viveu em Morro de São Paulo ou quando aprendeu o jiu-jitsu com seu tio, o mestres dos mestres, Carlos Grace. Ficamos super curiosos de conhecer a Márcia, esposa dele que está em BH e só volta quando já tivermos ido embora, mas não faltarão oportunidades, pois com certeza voltaremos ao Matutu. Parece que o Matutu escolhe a dedo quem o freqüenta, e por isso a energia que rola entre as pessoas é ótima, uma sinergia especial.
Despedida da pousada Mandalá no Matutu - MG. Rickson, Anacelli, Simbad e Cassie
A Cassie nos pediu para tirar uma foto antes de irmos embora, pois além de se identificar com o projeto, nos falou que estava sentindo que ainda ficaremos muito famosos! Maravilha! Tomara que ela esteja certa! Como nos atrasamos um pouco para sair, ainda conseguimos encontrar a Araceli pela manhã e ela nos fez uma grande e inusitada homenagem. Quando estávamos saindo da pousada, tirando fotos e nos despedindo, ali, no estacionamento da pousada, ela nos ofereceu uma música que foi oferecida também para o Caminho da Fé. É uma oração cantada para a Nossa Senhora Aparecida, padroeira dos caminhantes e peregrinos. Foi de arrepiar! Saímos do Matutu mais do que protegidos e emocionados.
Despedida da pousada Mandalá no Matutu - MG. Rickson, Anacelli, Simbad e Cassie
Logo depois, quem entrou em campo para nos dar outro tipo de emoção foram o Simba e o Sombra. No segundo seguinte em que a Araceli terminou a canção os dois se pegaram em uma briga horrível, se mordendo fortemente, rolando pelo gramado e arrancando sangue um do outro. A briga foi muito equilibrada, os dois saíram num prejuízo horrível e nós, em volta, não tínhamos como separar... tentamos, mas se segurássemos ia acabar sobrando para nós.
É, fãs antecipados, novos amigos, oração cantada e até os dois dogs brigando, nossa despedida foi mesmo cheia de emoções!
Olá, Ana. Reservei o dia para ver a viagem desde o início. Que lugares fantásticos. Me apaixonei pelas paisagens e pelo Simba. Que cachorro é esse? Bjs
Resposta:
Que honra Tatiana! Espero que esteja gostando dos nossos primeiros 300 e poucos dias =) O Simba deixou saudades mesmo, sempre pensamos nele, até por que nunca mais encontramos outros dogs tão companheiros! Beijos!
2012. Todos os direitos reservados. Layout por Binworks. Desenvolvimento e manutenção do site por Race Internet