0
Arquitetura Bichos cachoeira Caverna cidade Estrada história Lago Mergulho Montanha Parque Patagônia Praia trilha vulcão
Alaska Anguila Antártida AntÃgua E Barbuda Argentina Aruba Bahamas Barbados Belize Bermuda BolÃvia Bonaire Brasil Canadá Chile Colômbia Costa Rica Cuba Curaçao Dominica El Salvador Equador Estados Unidos Falkland Galápagos Geórgia Do Sul Granada Groelândia Guadalupe Guatemala Guiana Guiana Francesa Haiti Hawaii Honduras Ilha De Pascoa Ilhas Caiman Ilhas Virgens Americanas Ilhas Virgens Britânicas Islândia Jamaica Martinica México Montserrat Nicarágua Panamá Paraguai Peru Porto Rico República Dominicana Saba Saint Barth Saint Kitts E Neves Saint Martin San Eustatius Santa Lúcia São Vicente E Granadinas Sint Maarten Suriname Trinidad e Tobago Turks e Caicos Uruguai Venezuela
Karina (27/09)
Olá, também estou buscando o contato do barqueiro Tatu para uma viagem ...
ozcarfranco (30/08)
hola estimado, muy lindas fotos de sus recuerdos de viaje. yo como muchos...
Flávia (14/07)
Você conseguiu entrar na Guiana? Onde continua essa história?...
Martha Aulete (27/06)
Precisamos disso: belezas! Cultura genuÃna é de que se precisa. Não d...
Caio Monticelli (11/06)
Ótimo texto! Nos permite uma visão um pouco mais panorâmica a respeito...
Fim de linha após descer no Sarcófago, no Beach Park, em Fortaleza - CE
Consegui resistir das outras vezes que estive em Fortaleza, mas desta vez a criança dentro de mim falou mais alto. "Vamos ao Beach Park!" - ela gritava sem parar. Aparentemente, a criança dentro da Ana fazia o mesmo. AÃ... já viu, né?
Tobogãs do Beach Park vistos do alto da torre do Insano, em Fortaleza - CE
O dia chuvoso era a promessa que o parque não estaria tão abarrotado. Mas, ao chegarmos lá, vinte e poucos quilômetros ao sul da cidade, demos de cara com o esatcionamento de ônibus. Xiiiiii... dezenas deles! O estacionamento de carros estava mais animador. A resposta final só veio ao entrar no parque: realmente, não estava cheio. Oba!!!
Tobogã com o nome de Sarcófago, no Beach Park, em Fortaleza - CE
Cento e vinte reais mais tarde (cada um!), já estávamos lá dentro, olhando admirados os tobogãs gigantescos. Enquanto a Ana estreava o pré-pago novo justamente com o pai na loja da TIM em Curitiba para conseguir o nosso chip do pós-pago de volta, eu já corria escadaria acima para descer meu primeiro tobogã, chamado de Sarcófago. A gente despenca dentro de um túnel, não vê mais nada, coração na boca e, de repente, splash!, estamos na piscina lá embaixo! Uma delÃcia!
Tobogãs do Beach Park vistos do alto da torre do Insano, em Fortaleza - CE
Daà para frente, pelas próximas horas, ficamos nos divertindo pelos diversos tobogãs do parque, enfrentando pequenas filas próprias de um dia chuvoso. Apesar do risco das atrações serem fechadas se a chuva aumentasse, o que não ocorreu, acho que é muito melhor do que ir num dia ensolarado e ter de competir com outras centenas de pessoas a cada vez que for descer algum tobogã.
Despencando do Insano, tobogã com 41 metros de altura, no Beach Park, em Fortaleza - CE
Despencando do Insano, tobogã com 41 metros de altura, no Beach Park, em Fortaleza - CE
Sem dúvida, a maior (literalmente) atração é o Insano, tobogã com mais de 40 metros de altura onde se atinge uma velocidade de mais de 100 km/hora. IncrÃvel! Insano! A gente chega que nem uma bala lá em baixo. E ainda tem a vantagem de ficar fazendo exercÃcio para subir as escadas até lá no alto.
Fim do Insano: mergulho na piscina, no Beach Park, em Fortaleza - CE
Feliz da vida, depois de ter passado pelo Insano, no Beach Park, em Fortaleza - CE
Com tantos tobogãs e uma vontade de criança reprimida há mais de vinte anos, nem sobrou tempo para dar um pulo na praia, considerada a melhor de Fortaleza. Preferimos ficar até o último minuto nas atrações do parque. Se bem que, ao final da tarde, a idade já estava falando mais alto, sob a forma de dor nas costas e torcicolos. Um custo pequeno para a diversão que se tem por ali. Realmente, o único perigo são as filas, que hoje não atrapalharam.
Praia no Beach Park, em Fortaleza - CE
Voltamos satisfeitos para casa, dever de turista cumprido, todos os ossos quase no lugar e pensamento completamente focado em apenas uma coisa: o jantar, gentil presente de nossos padrinhos. Mas isso é assunto para o próximo post...
Beach Park, em Fortaleza - CE
2012. Todos os direitos reservados. Layout por Binworks. Desenvolvimento e manutenção do site por Race Internet