0
Arquitetura Bichos cachoeira Caverna cidade Estrada história Lago Mergulho Montanha Parque Patagônia Praia trilha vulcão
Alaska Anguila Antártida AntÃgua E Barbuda Argentina Aruba Bahamas Barbados Belize Bermuda BolÃvia Bonaire Brasil Canadá Chile Colômbia Costa Rica Cuba Curaçao Dominica El Salvador Equador Estados Unidos Falkland Galápagos Geórgia Do Sul Granada Groelândia Guadalupe Guatemala Guiana Guiana Francesa Haiti Hawaii Honduras Ilha De Pascoa Ilhas Caiman Ilhas Virgens Americanas Ilhas Virgens Britânicas Islândia Jamaica Martinica México Montserrat Nicarágua Panamá Paraguai Peru Porto Rico República Dominicana Saba Saint Barth Saint Kitts E Neves Saint Martin San Eustatius Santa Lúcia São Vicente E Granadinas Sint Maarten Suriname Trinidad e Tobago Turks e Caicos Uruguai Venezuela
Karina (27/09)
Olá, também estou buscando o contato do barqueiro Tatu para uma viagem ...
ozcarfranco (30/08)
hola estimado, muy lindas fotos de sus recuerdos de viaje. yo como muchos...
Flávia (14/07)
Você conseguiu entrar na Guiana? Onde continua essa história?...
Martha Aulete (27/06)
Precisamos disso: belezas! Cultura genuÃna é de que se precisa. Não d...
Caio Monticelli (11/06)
Ótimo texto! Nos permite uma visão um pouco mais panorâmica a respeito...
Celebrando o aniversário da Su e um ano de casamento do Rodrigo e da Ana, em Miami
Último dia em Miami, nos Estados Unidos e no exterior por um bom tempo. Há 40 dias viemos para cá e hoje, após essa primeira temporada caribenha, retornamos ao Brasil para iniciar a nossa viagem de carro através das américas. Teremos um pequeno pit stop em Curitiba, mas vamos aproveitar para fazer uma viagen rápida lá por perto, além de passeios pela própria cidade. Tudo parte da viagem e do projeto dos 1000 dias. Mas vamos aproveitar também para resolver umas pendências, botar algumas coisasem ordem.
Depois, se tudo der certo, no domingo já estaremos com o pé na estrada. Dessa vez nós três já que a Fiona se junta a nós. Viva a nova viajante! Vamos subindo o Brasil, devagarinho, perto do litoral, até chegarmos ao Amapá e, de lá, de volta ao exterior, à Guiana Francesa. Um belo e longo caminho pela frente.
Marcelo e André, na piscina do condomÃnio em Key Biscayne - Flórida
Mas,um passo de cada vez. Aqui em Miami o dia foi bem tranquilo novamente. Um pouco de praia, com a água bem quentinha. Um pouco de piscina, sempre obrigado a respeitar as excessivas regras americanas: não correr, não pular, não respirar... que falta total de liberdade e de jogo de cintura no paÃs que diz defensor das liberdades. Um pouco de internet, para passar o tempo. Uma saÃda rápida para um almoço tardio. Pelo menos, comida saudável dessa vez, embora apimentada para a Ana. Depois, arrumação minuciosa das mochilas e caixas e corrida para o aeroporto, o Marcelo levando. Mais uma gentileza que não será esquecida.
Na piscina do condomÃnio em Key Biscayne - Flórida
E agora, voando a 10 mil metros de altura sobre um Mar do Caribe escuro lá embaixo, a Ana dormindo aqui do lado, fico bem feliz com os 45 dias deliciosos que já são passado e com os 955 dias que, espero, ainda temos pela frente. Como disse a Ana no aeroporto, geralmente ficamos meio tristes nessas viagens de volta ao Brasil. Quase sempre são o final de férias, o fim da festa e a hora de voltar ao trabalho, à dura rotina diária. No nosso caso, o que se aproxima é apenas a continuação de uma grande aventura que já começou. É, dessa vez essa viagem de volta não é triste não. Ao contrário, é estimulante!
Luiza e Su, na quadra de tênis do condomÃnio em Key Biscayne, Flórida
2012. Todos os direitos reservados. Layout por Binworks. Desenvolvimento e manutenção do site por Race Internet