0
Arquitetura Bichos cachoeira Caverna cidade Estrada história Lago Mergulho Montanha Parque Patagônia Praia trilha vulcão
Alaska Anguila Antártida AntÃgua E Barbuda Argentina Aruba Bahamas Barbados Belize Bermuda BolÃvia Bonaire Brasil Canadá Chile Colômbia Costa Rica Cuba Curaçao Dominica El Salvador Equador Estados Unidos Falkland Galápagos Geórgia Do Sul Granada Groelândia Guadalupe Guatemala Guiana Guiana Francesa Haiti Hawaii Honduras Ilha De Pascoa Ilhas Caiman Ilhas Virgens Americanas Ilhas Virgens Britânicas Islândia Jamaica Martinica México Montserrat Nicarágua Panamá Paraguai Peru Porto Rico República Dominicana Saba Saint Barth Saint Kitts E Neves Saint Martin San Eustatius Santa Lúcia São Vicente E Granadinas Sint Maarten Suriname Trinidad e Tobago Turks e Caicos Uruguai Venezuela
Karina (27/09)
Olá, também estou buscando o contato do barqueiro Tatu para uma viagem ...
ozcarfranco (30/08)
hola estimado, muy lindas fotos de sus recuerdos de viaje. yo como muchos...
Flávia (14/07)
Você conseguiu entrar na Guiana? Onde continua essa história?...
Martha Aulete (27/06)
Precisamos disso: belezas! Cultura genuÃna é de que se precisa. Não d...
Caio Monticelli (11/06)
Ótimo texto! Nos permite uma visão um pouco mais panorâmica a respeito...
Madrugada no refúgio do Cotopaxi, antes de descer para o estacionamento (Equador)
Ainda durante a viagem de volta do Chimborazo para a pousada Papagayo, fiquei sabendo que a Ana e o Rafa não tinham subido o Cotopaxi. Na verdade, não puderam nem tentar. Aparentemente, o Rafa tinha passado mal. Pensei logo na salmonela que a Laura tinha pego lá em Baños. Será que ela estava se manifestando agora no Rafa?
Mas foi só chegar na Papagayo e a dúvida se desfez e o verdadeiro culpado apareceu. Que salmonela que nada! O problema foi a altitude mesmo. O Rafa e a Ana subiram sem problemas do estacionamento até o refúgio do Cotopaxi, a 4.800 metros. Lá, jantaram e foram dormir para se preparar para a escalada da madrugada seguinte.
Paisagem na "Avenida dos Vulcões", região do Cotopaxi, durante passeio à cavalo (Equador)
O tempo que estava terrÃvel de noite se abriu de madrugada, assim como ocorreu no Chimborazo. Quando acordaram, não havia vento e se podia ver com perfeição as luzes de Quito. Mas o Rafa acordou com uma terrÃvel dor de cabeça e náuseas. O remédio para isso é descer. Como estavam só com um guia, não teve remédio. Desceram todos de madrugada mesmo, ao invés de subir. Pouco antes das cinco da manhã estavam de volta à pousada Papagayo.
Passeio à cavalo vestida à carater! (região do Cotopaxi - Equador)
Quando eu cheguei, pouco depois do meio-dia, só encontrei o Rafa, que me relatou a história. A Ana estava num passeio à cavalo pelas redondezas. Ainda cheia de adrenalina que tinha acumulado para a subida do vulcão, ela não aguentou ficar esperando ou dormindo na pousada e preferiu fazer um programa alternativo. Algum tempo depois que cheguei, chegava ela vestida à carater, sobre um belo de um cavalo, num rápido galope. A história do Cotopaxi e da cavalgada, certamente ela vai contar com mais detalhes no seu post.
Junto com o guia Xavier, depois de um passeio à cavalo pela região do Cotopaxi (Equador)
Com os três juntos novamente, já estávamos todos prontos para voltar à Quito para encontrar a Laura e finalmente nos reunirmos outra vez. E assim foi, não demorou muito para que estivéssemos todos juntos no Hotel Eugenia, no agitado bairro Mariscal, em Quito. Naquela noite, nossa última antes da tão aguardada e planejada viagem à Galápagos, nossos padrinhos nos deram um belo presente: um jantar no badalado e delicioso restaurante de frutos do mar Zazu. Ali, falamos todos de nossas respectivas aventuras passadas e, principalmente, daquela que nos esperava à partir de amanhã: o live aboard de 7 dias pelas ilhas de Galápagos e os mergulhos com raias-manta, tubarões-martelo e, o maior de todos os objetivos, o encontro com o tubarão-baleia. Galápagos, aà vamos nós!
Delicioso ceviche no restaurante Zazu, em quito, no Equador
cara excelentes fotos, execelente viagem ne... parabens, otimo blog pessoal. retrataram varias culturas de uma forma de facil interpretaçao... abraços...
Resposta:
Ola Sandson
Legal que vc está gostando. Nossa ideia é, além de compartilhar, fazer as pessoas sentirem mais vontade de viajar e, com isso, botarem o pé na estrada. Vale muito a pena!
Abs
Queridos afilhados,
Ja vou dando Parabens atrasados com o pedido de perdao acoplado...estamos passeando em Capri e aproveitei o descanso do fim da tarde para ler os ultimos posts de voces! Que delicia! Quanta saudade! Beijos ao casal mais do que querido! Lele
Resposta:
Olá, madrinha querida!
Passeando em Capri... gente chique é outra coisa! hehehe
Obrigado plea lembrança dos aniversários. Um super beijo para vc e crianças e um abraço ao Rous!
P.S Quem sabe, quando chegarmos em alguma parte mais chique do continente, vcs não vem nos encontrar?
Parabéns tio Ro! Muitas felicidades, que tudo dê certo aà e que vcs aproveitem bem.
Um abraço do seu sobrinho favorito.
Resposta:
Opa!
Um alô especial para meu sobrinho de Ribeirão com menos de 18 anos predileto!!!
Será que já me passou na altura?
Por enquanto tu dando certo e nós aproveitando bastante!
Um grande abraço do seu tio preferido!
Parabéns Ro.
Tudo de bom pra você, que todos os seus sonhos se concretizem e que você realize todas as suas aventuras com muito cuidado e muita segurança. Afinal...diz o ditado de caultela e canja de galinha, não faz mal a ninguém hehehehe.
Estivemos no final de semana em Ribeirão, eu e o Luiz completamos 23 anos de casados. Passamos em companhia dos nossos filhos e terminamos a noite no Pinguim com a famÃlia do Guto..foi muito gostoso mesmo.
Então o Guto e a Sossa, comentaram o seu aniversário e não tinha como esquecer.
Bom, é isso ai!!! Tudo de melhor hoje e sempre.
Que Jesus o proteja em todos os momentos, juntamente com a Ana.
Fiquem bem...beijocas.
Resposta:
Oieeeê!
Td jóia, Lucia?
Chopp no Pinquim? Que delÃcia!!! E parabéns pelas bodas!!!
Obrigado pela lembrança do meu aniversário. Aqui de longe, é sempre gostoso receber mensagens!
Um beijão para vc e todos por aÃ
Oi Rô!! Hoje estou pensando em você desde que acordei, porque será? Saudades. Espero que tenham tido um dia ótimo, onde estarão? Acho que vocês deveriam escrever sempre sobre o dia anterior e depois ir aos poucos repondo os atrasados. Eu me sentiria mais próxima. É estranho ler e pensar que já se passaram quase 15 dias... Será que vou conseguir enviar? Não sei o que é minha URL...
Beijos especiais de aniversário. Tenho toda a lembrança do dia do seu nascimento.
Resposta:
Oi Lalau
Viu a homenagem que a Ana fez no Facebook? Viu que foto ela usou?
A gente pensa mesmo em fazer isso que vc falou. Quem sabe depois de escrevermos sobre Galápagos. Por falar nisso, boa parte das fotos já estão no site!
Engraçado, eu não me lembro muito bem desse dia não. e olha que eu tenho boa memória...
Um beijão
2012. Todos os direitos reservados. Layout por Binworks. Desenvolvimento e manutenção do site por Race Internet