0
Arquitetura Bichos cachoeira Caverna cidade Estrada história Lago Mergulho Montanha Parque Patagônia Praia trilha vulcão
Alaska Anguila Antártida AntÃgua E Barbuda Argentina Aruba Bahamas Barbados Belize Bermuda BolÃvia Bonaire Brasil Canadá Chile Colômbia Costa Rica Cuba Curaçao Dominica El Salvador Equador Estados Unidos Falkland Galápagos Geórgia Do Sul Granada Groelândia Guadalupe Guatemala Guiana Guiana Francesa Haiti Hawaii Honduras Ilha De Pascoa Ilhas Caiman Ilhas Virgens Americanas Ilhas Virgens Britânicas Islândia Jamaica Martinica México Montserrat Nicarágua Panamá Paraguai Peru Porto Rico República Dominicana Saba Saint Barth Saint Kitts E Neves Saint Martin San Eustatius Santa Lúcia São Vicente E Granadinas Sint Maarten Suriname Trinidad e Tobago Turks e Caicos Uruguai Venezuela
Karina (27/09)
Olá, também estou buscando o contato do barqueiro Tatu para uma viagem ...
ozcarfranco (30/08)
hola estimado, muy lindas fotos de sus recuerdos de viaje. yo como muchos...
Flávia (14/07)
Você conseguiu entrar na Guiana? Onde continua essa história?...
Martha Aulete (27/06)
Precisamos disso: belezas! Cultura genuÃna é de que se precisa. Não d...
Caio Monticelli (11/06)
Ótimo texto! Nos permite uma visão um pouco mais panorâmica a respeito...
Praia do Sancho vista do avião, em Fernando de Noronha - PE
Nosso avião para Noronha estava marcado para à s 12:50 e nós estávamos a apenas 80 km de Recife, em Gravatá. Mas ainda tÃnhamos um longo caminho... Eu queria alinhar e balancear a Fiona numa ofina em Boa Viagem. Ali do lado, a Ana encontrou pela internet um salão. E ainda tinha Sony para consertar, lá em Santo Amaro. Felizmente, para surpresa nossa, ela voltou a funcionar e nós pudemos cortar esse "pequeno desvio".
Mesmo antes de sair, ainda tÃnhamos de rearrumar o carro e empacotar nosso material de mergulho que seguiria para Noronha. Foi uma corrida! O resultado foi que a Ana chegou atrasada ao salão e só pôde fazer metade do que queria. A oficina da Fiona estava sem luz, assim como todo o quarteirão e a Fiona continua meio tortinha. Vamos ter de resolver isso na volta. E eu e a Ana nos desencontramos e só fomos nos ver novamente já no aeroporto. Apenas contratempos menores perto da grande alegria de estar sentado num avião rumo à Fernando de Noronha!
Será minha quarta vez neste arquipélago maravilhoso. Para quem gosta de mergulhos, é o paraÃso. Para quem gosta de praias bonitas, é o lugar certo. Para quem gosta de calma e tranquiidade, esta época ainda é o tempo certo. Enfim, não tem como não voltar, principalmente para que deseja ir aos pontos mais bonitos do continente em 1000dias.
Chegando em Fernando de Noronha - PE
Desta vez viemos de Gol, num avião maior. A desvantagem de estar num avião de grande porte é que ele não dá aquela tradicional volta na ilha, com fazem os aviões da Trip, onde podemos admirar toda a ilha e suas praias. Uma pena! Mas o pequeno e charmoso aeroporto continua o mesmo e lá encontramos com meu primo Haroldo que já nos encontrou em outros pontos dessa jornada, como em Maresias e em Mauá e que vai passar os seis dias de Noronha conosco.
Ainda tivemos tempo de aproveitar o final da tarde nas praias do Meio e da Conceição e passar na Noronha Divers para marcar nossos mergulhos de amanhã. De noite, jantar gostoso e muito caro, como quase tudo por aqui, num restaurante italiano. A partir de amanhã, certamente muitas fotos e muitas histórias desta ilha maravilhosa.
eu tb quero voltar p/ Noronhaaaaaa!
Manda um abraço p/ o Fernando se vcs forem mergulhar com ele!
Aqui em Ctba faz 13 graus no momento...
Resposta:
Oi Paulinha!
Nós mergulhamos vários dias com o Fernando e ele lhe manda um beijo e quer saber quando vc vai voltar!
Treze graus em Curitiba, 33 graus em Noronha!
Bjs
Olá Pessoal! Quero acompanhar cada detalhe deste paraÃso. COm certeza vocês terão muitas histórias e principalmente fotos. Postem, postem, tudo...
Abraços e Beijos.
Aymoré
Resposta:
Oi Aymoré!!!
Há quanto tempo!!!
Como vai a famÃlia?
Vamos postar muita coisa sim. Noronha merece!
Abs
2012. Todos os direitos reservados. Layout por Binworks. Desenvolvimento e manutenção do site por Race Internet