0 Chegando em Noronha - Blog do Rodrigo - 1000 dias

Chegando em Noronha - Blog do Rodrigo - 1000 dias

A viagem
  • Traduzir em português
  • Translate into English (automatic)
  • Traducir al español (automático)
  • Tradurre in italiano (automatico)
  • Traduire en français (automatique)
  • Übersetzen ins Deutsche (automatisch)
  • Hon'yaku ni nihongo (jidö)

lugares

tags

Arquitetura Bichos cachoeira Caverna cidade Estrada história Lago Mergulho Montanha Parque Patagônia Praia trilha vulcão

paises

Alaska Anguila Antártida Antígua E Barbuda Argentina Aruba Bahamas Barbados Belize Bermuda Bolívia Bonaire Brasil Canadá Chile Colômbia Costa Rica Cuba Curaçao Dominica El Salvador Equador Estados Unidos Falkland Galápagos Geórgia Do Sul Granada Groelândia Guadalupe Guatemala Guiana Guiana Francesa Haiti Hawaii Honduras Ilha De Pascoa Ilhas Caiman Ilhas Virgens Americanas Ilhas Virgens Britânicas Islândia Jamaica Martinica México Montserrat Nicarágua Panamá Paraguai Peru Porto Rico República Dominicana Saba Saint Barth Saint Kitts E Neves Saint Martin San Eustatius Santa Lúcia São Vicente E Granadinas Sint Maarten Suriname Trinidad e Tobago Turks e Caicos Uruguai Venezuela

arquivo

SHUFFLE Há 1 ano: Rio De Janeiro Há 2 anos: Rio De Janeiro

Chegando em Noronha

Brasil, Pernambuco, Recife, Fernando de Noronha

Praia do Sancho vista do avião, em Fernando de Noronha - PE

Praia do Sancho vista do avião, em Fernando de Noronha - PE


Nosso avião para Noronha estava marcado para às 12:50 e nós estávamos a apenas 80 km de Recife, em Gravatá. Mas ainda tínhamos um longo caminho... Eu queria alinhar e balancear a Fiona numa ofina em Boa Viagem. Ali do lado, a Ana encontrou pela internet um salão. E ainda tinha Sony para consertar, lá em Santo Amaro. Felizmente, para surpresa nossa, ela voltou a funcionar e nós pudemos cortar esse "pequeno desvio".

Mesmo antes de sair, ainda tínhamos de rearrumar o carro e empacotar nosso material de mergulho que seguiria para Noronha. Foi uma corrida! O resultado foi que a Ana chegou atrasada ao salão e só pôde fazer metade do que queria. A oficina da Fiona estava sem luz, assim como todo o quarteirão e a Fiona continua meio tortinha. Vamos ter de resolver isso na volta. E eu e a Ana nos desencontramos e só fomos nos ver novamente já no aeroporto. Apenas contratempos menores perto da grande alegria de estar sentado num avião rumo à Fernando de Noronha!

Será minha quarta vez neste arquipélago maravilhoso. Para quem gosta de mergulhos, é o paraíso. Para quem gosta de praias bonitas, é o lugar certo. Para quem gosta de calma e tranquiidade, esta época ainda é o tempo certo. Enfim, não tem como não voltar, principalmente para que deseja ir aos pontos mais bonitos do continente em 1000dias.

Chegando em Fernando de Noronha - PE

Chegando em Fernando de Noronha - PE


Desta vez viemos de Gol, num avião maior. A desvantagem de estar num avião de grande porte é que ele não dá aquela tradicional volta na ilha, com fazem os aviões da Trip, onde podemos admirar toda a ilha e suas praias. Uma pena! Mas o pequeno e charmoso aeroporto continua o mesmo e lá encontramos com meu primo Haroldo que já nos encontrou em outros pontos dessa jornada, como em Maresias e em Mauá e que vai passar os seis dias de Noronha conosco.

Ainda tivemos tempo de aproveitar o final da tarde nas praias do Meio e da Conceição e passar na Noronha Divers para marcar nossos mergulhos de amanhã. De noite, jantar gostoso e muito caro, como quase tudo por aqui, num restaurante italiano. A partir de amanhã, certamente muitas fotos e muitas histórias desta ilha maravilhosa.

Brasil, Pernambuco, Recife, Fernando de Noronha,

Veja todas as fotos do dia!

Quer saber mais? Clique aqui e pergunte!

Post anterior Região serrana em Gravatá - PE

Friozinho em Pernambuco

Post seguinte Caminhando na Praia da Conceição rumo à Praia da Cacimba, em Fernando de Noronha - PE

Mergulhando e Caminhando em Noronha

Blog da Ana Chegando em Fernando de Noronha - PE

Chegando ao paraíso

Comentários (2)

Participe da nossa viagem, comente!
  • 14/12/2010 | 12:54 por Paulinha Ribas

    eu tb quero voltar p/ Noronhaaaaaa!

    Manda um abraço p/ o Fernando se vcs forem mergulhar com ele!

    Aqui em Ctba faz 13 graus no momento...

    Resposta:
    Oi Paulinha!
    Nós mergulhamos vários dias com o Fernando e ele lhe manda um beijo e quer saber quando vc vai voltar!
    Treze graus em Curitiba, 33 graus em Noronha!
    Bjs

  • 14/12/2010 | 01:43 por Aymoré

    Olá Pessoal! Quero acompanhar cada detalhe deste paraíso. COm certeza vocês terão muitas histórias e principalmente fotos. Postem, postem, tudo...
    Abraços e Beijos.
    Aymoré

    Resposta:
    Oi Aymoré!!!
    Há quanto tempo!!!
    Como vai a família?
    Vamos postar muita coisa sim. Noronha merece!
    Abs

Blog da Ana Blog da Rodrigo Vídeos Esportes Soy Loco A Viagem Parceiros Contato

2012. Todos os direitos reservados. Layout por Binworks. Desenvolvimento e manutenção do site por Race Internet