0
Arquitetura Bichos cachoeira Caverna cidade Estrada história Lago Mergulho Montanha Parque Patagônia Praia trilha vulcão
Alaska Anguila Antártida AntÃgua E Barbuda Argentina Aruba Bahamas Barbados Belize Bermuda BolÃvia Bonaire Brasil Canadá Chile Colômbia Costa Rica Cuba Curaçao Dominica El Salvador Equador Estados Unidos Falkland Galápagos Geórgia Do Sul Granada Groelândia Guadalupe Guatemala Guiana Guiana Francesa Haiti Hawaii Honduras Ilha De Pascoa Ilhas Caiman Ilhas Virgens Americanas Ilhas Virgens Britânicas Islândia Jamaica Martinica México Montserrat Nicarágua Panamá Paraguai Peru Porto Rico República Dominicana Saba Saint Barth Saint Kitts E Neves Saint Martin San Eustatius Santa Lúcia São Vicente E Granadinas Sint Maarten Suriname Trinidad e Tobago Turks e Caicos Uruguai Venezuela
Karina (27/09)
Olá, também estou buscando o contato do barqueiro Tatu para uma viagem ...
ozcarfranco (30/08)
hola estimado, muy lindas fotos de sus recuerdos de viaje. yo como muchos...
Flávia (14/07)
Você conseguiu entrar na Guiana? Onde continua essa história?...
Martha Aulete (27/06)
Precisamos disso: belezas! Cultura genuÃna é de que se precisa. Não d...
Caio Monticelli (11/06)
Ótimo texto! Nos permite uma visão um pouco mais panorâmica a respeito...
Marcelo e Su, que nos receberam tão bem em Miami
Na noite do dia 08 fomos eu, a Ana, o Marcelo e a Su para um belo restaurante de comida chinesa, o Mister Chow, em South Beach, para a celebração dupla: aniversário da Su e um ano de casamento nosso. Foi uma ótima idéia do Marcelo e a comida estava ótima. Além disso, o preço também foi muito bom, já que ele se recusou a dividir a conta. Aproveito para prestar aqui minha homenagem a esse casal jóia que nos recebeu tão bem em Miami, aturando nossa bagunça no apartamento deles e nos fazendo sentir em casa. Muito obrigado, Su e Marcelo!!! Da próxima vez, além de espaço para nós, também terão de acomodar a Fiona!
Depois do restaurante caminhamos para a balada a um quarteirão dali. O Marcelo e a Su logo voltaram para casa pois os filhos pequenos costumam madrugar, principalmente no domingo. Mas nós não ficamos sozinhos. Por uma feliz coincidência quem está em Miami nesses dias é o Aymoré, antigo chefe da Ana e muito amigo nosso e sua esposa, a Sandra. A gente combinou de se encontrar na balada e foram horas de conversa e agitação muito agradável. Embalados com generosas doses de Black Label pois o Aymoré sempre é o maior parceiro de whisky.
A balada foi até à s 04:30 da madrugada. Afinal, não é todo dia que se comemora um ano de casamento. E também não é todo dia que se encontra amigos em Miami. Voltamos dormindo no táxi e continuamos dormindo no apartamento. Depois de tanto tempo de correria, pela primeira vez em quase dois meses resolvemos ficar na cama até tarde. O resto do dia foi bem relaxado, na beira da piscina do condomÃnio, com direito à partida de tênis no final da tarde. Pena que não deu para cruzar com a Gabriela Sabatini numa das quadras. Ela também é moradora do mesmo condomÃnio.
2012. Todos os direitos reservados. Layout por Binworks. Desenvolvimento e manutenção do site por Race Internet