0
arqueologia cachoeira Caribe cidade histórica Estrada mar Mergulho Montanha parque nacional Praia Rio roteiro Trekking trilha
Alaska Anguila Antígua E Barbuda Argentina Aruba Bahamas Barbados Belize Bermuda Bolívia Bonaire Brasil Canadá Chile Colômbia Costa Rica Cuba Curaçao Dominica El Salvador Equador Estados Unidos Galápagos Granada Groelândia Guadalupe Guatemala Guiana Guiana Francesa Haiti Hawaii Honduras Ilha De Pascoa Ilhas Caiman Ilhas Virgens Americanas Ilhas Virgens Britânicas Jamaica Martinica México Montserrat Nicarágua Panamá Paraguai Peru Porto Rico República Dominicana Saba Saint Barth Saint Kitts E Neves Saint Martin San Eustatius Santa Lúcia São Vicente E Granadinas Sint Maarten Suriname Trinidad e Tobago Turks e Caicos Venezuela
Maurício Furlan (13/08)
Boa tarde Ana tudo bem? Estou me programando para uma viagem e quero conh...
Xalaco (03/07)
Oi! Parabéns pelo site. Desde pequeno meu pai me chamava de Xalaco! Meu ...
Marco ( Marquinho ) (08/06)
olá boa noite meu nome é marco codinome marquinho hoje com 45 anos tec....
Henrique Faria (30/03)
Excelente seu blog. Coisa rara na Net, escrito com capricho, como a nossa...
Adi Barbosa (23/03)
Parabéns pela viagem a nossa cidade. São Thomé das Letras, especialmen...
Andando de bondinho em São Vicente - SP
O dia seguinte de uma escalada deveria ser feriado nacional. Além de ficarmos acabados, com dor no corpo todo, no meu caso principalmente nos joelhos, nós temos que organizar a bagunça que fizemos. Barraca molhada e cheia de grama. Paneleiro sujo, roupas e botas em estado lamentável, todas molhadas e enlameadas. Passei a malha inteira lavando, esfregando, secando, limpando e dobrando cada pecinha de roupa e equipamentos. Ainda bem que me baixou a Maria e fiz tudo de uma vez só. Quem entrasse no quarto do hotel não acreditaria, pensariam que éramos sem terra de férias.
Visão do bondinho de São Vicente - SP
Um dia lindo se abriu e à tarde fomos até a pista de vôo livre, no alto do morro em São Vicente. Lá encontramos outra espécie de aventureiros, os aventureiros do ar. Pilotos de asa-delta e paraglider curtindo a vista, trocando histórias e dobrando seus equipamentos, pois o vento já estava baixando. Chato para eles, mas ótimo para nós, que precisamos do mar bem lisinho amanhã.
Visão do bondinho de São Vicente - SP
Uma volta no teleférico de São Vicente com uma vista linda para a orla e a baia. Lembrei muito da primeira vez que andei em um teleférico destes, na Suíça, a vista só era um pouquinho diferente, no alto um lago de degelo, no caminho montanhas verdinhas e vacas suíças pastando. Eu do alto dos meus 13 anos pensava: “deve ser destas vacas que vem o leite do chocolate milka”. Profuuundo.
Andando de bondinho em São Vicente - SP
Mais tarde seguimos para a Ilha Porchat, que hoje não é mais ilha devido a um aterro feito para interligá-la a São Vicente. Um almoço tardio no Terraço da Ilha Porchat, vendo o sol se pôr na praia do local que abrigou a primeira cidade brasileira.
Ponte que liga Praia Grande à São Vicente - SP
À noite encontramos o Metralha que nos apresentou a vida noturna da cidade, um happy hour em um bar esquentou a turma para uma balada mais animada em um bar no centro antigo de Santos. Ana, amiga de colégio do Metralha e Daniels, seu marido belga, nos acompanharam muito animados! Foi um jeito diferente de fazer turismo, suas ruas lotadas de jovens de todas as tribos. Dentre eles o prédio da Bolsa Oficial do Café, um dos prédios históricos da Câmara Municipal e bares para todos os gostos, de pagode vip até a boate de música eletrônica mais moderna, tudo convivendo no mesmo local. Eu amei, como já disse por aqui, sou uma pessoa muito noturna. Uma baladinha como esta me reenergiza, mesmo que seja difícil acordar, no dia seguinte eu fico sempre mais animada!
Com o Daniels, Metralha e Ana em frente a Bolsa do Café, na night do centro histórico de Santos - SP
2012. Todos os direitos reservados. Layout por Binworks. Desenvolvimento e manutenção do site por Race Internet