0
Arquitetura Bichos cachoeira Caverna cidade Estrada história Lago Mergulho Montanha Parque Patagônia Praia trilha vulcão
Alaska Anguila Antártida AntÃgua E Barbuda Argentina Aruba Bahamas Barbados Belize Bermuda BolÃvia Bonaire Brasil Canadá Chile Colômbia Costa Rica Cuba Curaçao Dominica El Salvador Equador Estados Unidos Falkland Galápagos Geórgia Do Sul Granada Groelândia Guadalupe Guatemala Guiana Guiana Francesa Haiti Hawaii Honduras Ilha De Pascoa Ilhas Caiman Ilhas Virgens Americanas Ilhas Virgens Britânicas Islândia Jamaica Martinica México Montserrat Nicarágua Panamá Paraguai Peru Porto Rico República Dominicana Saba Saint Barth Saint Kitts E Neves Saint Martin San Eustatius Santa Lúcia São Vicente E Granadinas Sint Maarten Suriname Trinidad e Tobago Turks e Caicos Uruguai Venezuela
Karina (27/09)
Olá, também estou buscando o contato do barqueiro Tatu para uma viagem ...
ozcarfranco (30/08)
hola estimado, muy lindas fotos de sus recuerdos de viaje. yo como muchos...
Flávia (14/07)
Você conseguiu entrar na Guiana? Onde continua essa história?...
Martha Aulete (27/06)
Precisamos disso: belezas! Cultura genuÃna é de que se precisa. Não d...
Caio Monticelli (11/06)
Ótimo texto! Nos permite uma visão um pouco mais panorâmica a respeito...
Vista da nossa varanda, na pousada Sabambugi, praia de Sagi, BaÃa Formosa - RN
Hoje foi dia de comemoração. Completamos 20 meses de casamento! O tempo vem passando rapidamente, até de uma maneira assustadora. Mais alguns dias e a jornada já estará com 300 dias! Putz... Não temos acesso à internet aqui no Sagi, mas há dois dias, ainda em João Pessoa, matei a saudade daquele maravilhoso 9 de maio na Ilha do Mel. Para quem ainda não conhece, dá uma olhada no nosso site do casório: www.icasei.com.br/roana Para quem gosta de viajar, não se esqueçam de olhar as fotos da lua-de-mel, na Turquia.
Ana trabalhando feliz, na pousada na praia de Sagi, BaÃa Formosa - RN
Começamos muito bem o dia. Cama deliciosa, ventilação natural e, ao abrir a porta da varanda, o visual mágico do pequeno rio Sagi se contorcendo para chegar ao mar. Depois, café da manhã de primeira, com direito a coalhada, granola, pão de queijo e frutas colhidas na hora!
Caminhando para a fronteira ParaÃba-Rio Grande do Norte
A digestão do banquete matinal foi uma agradável caminhada até a fronteira com a ParaÃba, três quilômetros pela areia. Praia quase deserta. "Quase" porque volta e meia passava um bugue por nós, trazendo gente de BaÃa Formosa ou Pipa para conhecer o belo visual do rio Guaju, que marca a fronteira dos dois estados. Além desses encontros, o que mais chamava a atenção na paisagem eram os enormes cataventos no lado paraÃbano da fronteira, quase "coqueiros modernos", produzindo energia eólica para uma mineradora que existe por lá. Energia limpa, com certeza, mas ainda prefiro ver coqueiros de verdade no horizonte.
Ana no lado paraibano do rio Guaju, na fronteira com Rio Grande do Norte
Chegamos no dia certo na barra do rio Guaju, um domingo. Isso porque ouvimos falar que agora, no verão, durante a semana, a CVC chega a levar quase duas mil pesoas por dia para lá. Vindos de bugue de BaÃa Formosa, Pipa e até Natal. Deus que me livre! Mas hoje estava bem tranquilo, pouco mais de dez bugues. Por uma razão que me é misteriosa, todos eles, e as pessoas que carregam, se aglomeram no mesmo lugar. Assim, eu e a Ana, um pouco mais perto do mar, estávamos completamente sozinhos.
rio Guaju, na fronteira entre Rio Grande do Norte e ParaÃba
Ficamos por ali algum tempo, brincando com a correnteza do rio. Lugar idÃlico. Depois, caminhada de volta para a vila de Sagi e nossa pousada. No fim de tarde, fomos almojantar no Ombak, o melhor restaurante da vila. Camarão grelhado no molho de maracujá + suco de abacaxi servido na própria fruta foi a nossa refeição de celebração da data. Ficou bem à altura!
Rio Guaju, na fronteira entre Rio Grande do Norte e ParaÃba.
Aproveitamos para, no cheque, já pagar a nossa pousada também, já que não tÃnhamos dinheiro e, cartão por aqui, nem pensar. Apesar do delicioso conforto da pousada, a tecnologia ainda passa longe. Foi um parto conseguir usar a internet discada (isso ainda existe!) da Sabambugi. No processo, perdemos dois pen drives, queimados. Um pequeno custo para os dois deliciosos dias passados por aqui, numa praia chamada Sagi (palavra oxÃtona!).
Nadando no rio Guaju, na fronteira entre Rio Grande do Norte e ParaÃba
Parabéns pelos 20 meses de união. Que Deus continue os abençoando e que dure 20 anos e muito mais.
Entrei no site do casório, adorei !!!
Linda a história de vocês.
Beijos.
Resposta:
Oi Lucia
Pois é, esses vinte meses foram fáceis! Queremos mesmo chegar é nos vinte anos!
Que bom que gostou do site do casamento. Tem mesmo muito da nossa história por lá.
Beijos
2012. Todos os direitos reservados. Layout por Binworks. Desenvolvimento e manutenção do site por Race Internet