0
Arquitetura Bichos cachoeira Caverna cidade Estrada história Lago Mergulho Montanha Parque Patagônia Praia trilha vulcão
Alaska Anguila Antártida AntÃgua E Barbuda Argentina Aruba Bahamas Barbados Belize Bermuda BolÃvia Bonaire Brasil Canadá Chile Colômbia Costa Rica Cuba Curaçao Dominica El Salvador Equador Estados Unidos Falkland Galápagos Geórgia Do Sul Granada Groelândia Guadalupe Guatemala Guiana Guiana Francesa Haiti Hawaii Honduras Ilha De Pascoa Ilhas Caiman Ilhas Virgens Americanas Ilhas Virgens Britânicas Islândia Jamaica Martinica México Montserrat Nicarágua Panamá Paraguai Peru Porto Rico República Dominicana Saba Saint Barth Saint Kitts E Neves Saint Martin San Eustatius Santa Lúcia São Vicente E Granadinas Sint Maarten Suriname Trinidad e Tobago Turks e Caicos Uruguai Venezuela
Karina (27/09)
Olá, também estou buscando o contato do barqueiro Tatu para uma viagem ...
ozcarfranco (30/08)
hola estimado, muy lindas fotos de sus recuerdos de viaje. yo como muchos...
Flávia (14/07)
Você conseguiu entrar na Guiana? Onde continua essa história?...
Martha Aulete (27/06)
Precisamos disso: belezas! Cultura genuÃna é de que se precisa. Não d...
Caio Monticelli (11/06)
Ótimo texto! Nos permite uma visão um pouco mais panorâmica a respeito...
Show do Aerosmith em Bogotá, na Colômbia
Depois de mais uma confortável noite no nosso hotel de Villa de Leyva, só tivemos tempo para empacotar nossas coisas e deixar a charmosa cidade rumo à Bogotá. Foi a terceira vez que chegamos à capital colombiana e já começamos a nos sentir meio "locais" por aqui, hehehe. Principalmente na zona norte , onde está o apartamento do Douglas e da Clara, o nosso "hogar" em Bogotá.
Chegando ao show do Aerosmith, em Bogotá, na Colômbia
Eles já tinham ido para o local do show, deixando instruções para nós num simpático bilhete. Nossos ingressos estavam com eles e, por telefone, combinamos como encontrá-los. Vinte minutos de táxi e mais dez de caminhada e já estávamos na entrada do Parque Simón BolÃvar, local do concerto. Atrás das grades, na entrada para artistas, lá estava o Douglas com nossas entradas VIP.
Tudo pronto para o show do Aerosmith em Bogotá, na Colômbia
Show para trinta mil pessoas, a maioria chegando àquela hora, pouco antes das cinco da tarde. Mas não demorou muito para que entrássemos e nos posicionássemos bem perto do palco, um pouco na lateral, longe do aperto, vista privilegiada sem desconforto. Aliás, o único "desconforto" era a ausência de cervejas, não permitidas no parque.
Com os amigos Andrés e Oscar, baterista e vocalista do The Hall Effect, antes do show em Bogotá, na Colômbia
Ainda encontramos o pessoal do The Hall Effect, felicÃssimos de terem encontrado e conversado com o Steven Tyler, Joe Perry e outros integrantes do Aerosmith nos camarins. Aqui, eles são tão fãs como o resto da platéia. Mas com direito à conhecerem seus Ãdolos que, aliás, foram muito simpáticos. Enquanto faziam festa para nós, tinham também de atender seus próprios fãs, autógrafos e fotos distribuÃdos sem parar.
Com os amigos Andrés e Oscar, baterista e vocalista do The Hall Effect, antes do show em Bogotá, na Colômbia
O Aerosmith é a maior banda de rock americana de todos os tempos, considerando-se prêmios, vendagens e sucessos. Foi criada em 1970, teve um primeiro boom na segunda metade daquela década e depois, com problemas com drogas (sempre elas!) e brigas entre os integrantes, ficou meio esquecida por quase dez anos. Mas se reuniram novamente, ainda nos anos 80 e voltaram com força total, retomando a antiga popularidade entre os mais velhos e ganhando novos adeptos nas gerações mais jovens. Desde então, não pararam mais, os integrantes da banda já se aproximando dos 70 anos. Estão num patamar de sucesso mundial em que apenas bandas como os Rolling Stones, o U2 e outras pouquÃssimas se encontram.
Show do The Hall Effect em Bogotá, na Colômbia
O show começou com uma banda de rock meio pesado, aqui de Bogotá e, em seguida, tivemos a apresentação dos nossos amigos. Rock de primeira, todo em inglês. O Douglas era o mais animado, fazendo piruetas com seu baixo. Muito jóia mesmo. A platéia adorou! Mesmo com as restrições impostas pela produção do show, que limitam muito a movimentação das bandas que antecedem à atração principal, o Oscar, Chary, Andrés e Douglas conseguiram levantar a platéia nos melhores momentos.
Bela performance do Douglas no show do The Hall Effect, em Bogotá, na Colômbia
Depois deles, entraram as "Leyendas", rockeiros da velha guarda do paÃs. E aÃ, finalmente, o megashow do Aerosmith, agora com luzes, holofotes, telões e caixas de som em todo seu esplendor. Esses vovôs deram um verdadeiro show de vitalidade sobre o palco, pulando e dançando o tempo todo, cordas vocais à toda, assim como guitarras e bateria. Com quarenta anos de carreira e dezenas de hits no currÃculo, o que não faltou era música para tocar e empolgar a platéia.
Show do Aerosmith em Bogotá, na Colômbia
Eu, confesso, na minha ignorância musical, apesar de reconhecer quase todas as músicas, não sabia cantá-las. Mas era a exceção, certamente. Ao final do show, fui forçado a reconhecer que, realmente, muitas músicas dessa banda fizeram parte da minha adolescência e inÃcio de vida adulta. Só não sabia que eram deles...
Show do Aerosmith em Bogotá, na Colômbia
Terminado o show, enquanto os vovôs do rock seguiam diretamente para o oxigênio, a gente pegou carona na van do The Hall Effect para voltar para casa. Chegando ao apartamento, ainda fizemos um lanche de despedida de Bogotá, na nossa última noite na cidade. Amanhã rumamos para o norte em definitivo, com destino final na mÃtica Cartagena de Las Indias, de onde embarcamos para a América Central. É... tem muita estrada pela frente ainda...
Lanche depois do show do Aerosmith, em Bogotá - Colômbia
2012. Todos os direitos reservados. Layout por Binworks. Desenvolvimento e manutenção do site por Race Internet