0
arqueologia cachoeira Caribe cidade histórica Estrada mar Mergulho Montanha parque nacional Praia Rio roteiro Trekking trilha
Alaska Anguila AntÃgua E Barbuda Argentina Aruba Bahamas Barbados Belize Bermuda BolÃvia Bonaire Brasil Canadá Chile Colômbia Costa Rica Cuba Curaçao Dominica El Salvador Equador Estados Unidos Galápagos Granada Groelândia Guadalupe Guatemala Guiana Guiana Francesa Haiti Hawaii Honduras Ilha De Pascoa Ilhas Caiman Ilhas Virgens Americanas Ilhas Virgens Britânicas Jamaica Martinica México Montserrat Nicarágua Panamá Paraguai Peru Porto Rico República Dominicana Saba Saint Barth Saint Kitts E Neves Saint Martin San Eustatius Santa Lúcia São Vicente E Granadinas Sint Maarten Suriname Trinidad e Tobago Turks e Caicos Venezuela
1400 dias de estrada e muita história para contar! Por mais que tentemos...
New Orleans, ou NOLA para os Ãntimos, é a cidade dos sonhos para qualqu...
O melhor brownie do mundo! Um presente de natal um tanto quanto estranho,...
MaurÃcio Furlan (13/08)
Boa tarde Ana tudo bem? Estou me programando para uma viagem e quero conh...
Xalaco (03/07)
Oi! Parabéns pelo site. Desde pequeno meu pai me chamava de Xalaco! Meu ...
Marco ( Marquinho ) (08/06)
olá boa noite meu nome é marco codinome marquinho hoje com 45 anos tec....
Henrique Faria (30/03)
Excelente seu blog. Coisa rara na Net, escrito com capricho, como a nossa...
Adi Barbosa (23/03)
Parabéns pela viagem a nossa cidade. São Thomé das Letras, especialmen...
fiona curtindo pôr-do-sol em Delfinópolis - MG
Um dia de despedidas, organização e pé na estrada. Quando chegamos a Ribeirão decidimos retirar toda a nossa bagagem de dentro do carro, tamanha a poeira de terra vermelha que poderia acumular na caçamba. Depois de vários dias rodando entre a cidade e a fazenda, vimos que a vedação feita melhorou muito, mas ainda não resolveu completamente este problema. Por isso além de uma bela limpeza, também cortamos a lona preta no tamanho correto para proteger as coisas e a caçamba. Feita toda a arrumação, nos despedimos dos meus sogros, com aquela dor no coração e a esperança que nos encontremos logo no caminho. Eles nos ajudaram a colocar a bolinha que simboliza a região de Ribeirão Preto no mapa da Fiona e ainda ganhamos um lanche delicioso da Dona Nilza para a viagem.
Atualizando o mapa da Fiona em Ribeirão Preto - SP
Casa dos pais em Ribeirão Preto - SP
No caminho passamos de ferry-boat na represa que separa Cássia e Delfinópolis. Desci do carro para comprar um refresco e quando olhei a balsa já tinha ido embora, com o Rodrigo, Fiona e tudo dentro! Foi muito engraçado, estávamos nos achando sortudos, pois chegamos bem no horário, mas não sabia que era tão pontual assim! Os carros entraram na balsa e foram embora ainda com o motor ligado, o Ro só percebeu que havia me deixado quando eu já estava lá, parada no portinho, olhando a balsa partir. 30 minutos depois estávamos juntos novamente e logo depois chegando à Delfinópolis.
Travessia de balsa em Delfinópolis - MG
Fomos direto para a pousada da Mariângela, Rosa dos Ventos, nos hospedamos e fomos aproveitar o finalzinho do dia nas corredeiras Santo Antônio. Vimos o pôr-do-sol na serra com vista para a represa e jantamos no charmoso Barco Pizza Bar. Agora trabalhar e descansar, pois amanhã, muitas cachoeiras nos aguardam!
Rio Sto Antônio em Delfinópolis - MG
Pôr-do-sol em Delfinópolis - MG
muito lindo...vcs estão de parabens pelas fotos minha mãe adoro a paisagem tudo muito lindo.
Resposta:
Obrigada Tiago, daqui a pouquinho a página de fotos ficará ainda mais fácil de navegar! Beijos!
Saudades de Delfinópolis! Pena que não consegui acompanhar vcs nesta etapa da viagem, mas acredito que tenham aproveitado bem!
Resposta:
Demais Guto! Sentimos falta da sua companhia lá, com certeza teria sido muito mais divertido e instrutiva a nossa passagem por Delfina junto com vc! =)
Beijos!
Ana
2012. Todos os direitos reservados. Layout por Binworks. Desenvolvimento e manutenção do site por Race Internet