0
arqueologia cachoeira Caribe cidade histórica Estrada mar Mergulho Montanha parque nacional Praia Rio roteiro Trekking trilha
Alaska Anguila Antígua E Barbuda Argentina Aruba Bahamas Barbados Belize Bermuda Bolívia Bonaire Brasil Canadá Chile Colômbia Costa Rica Cuba Curaçao Dominica El Salvador Equador Estados Unidos Galápagos Granada Groelândia Guadalupe Guatemala Guiana Guiana Francesa Haiti Hawaii Honduras Ilha De Pascoa Ilhas Caiman Ilhas Virgens Americanas Ilhas Virgens Britânicas Jamaica Martinica México Montserrat Nicarágua Panamá Paraguai Peru Porto Rico República Dominicana Saba Saint Barth Saint Kitts E Neves Saint Martin San Eustatius Santa Lúcia São Vicente E Granadinas Sint Maarten Suriname Trinidad e Tobago Turks e Caicos Venezuela
Maurício Furlan (13/08)
Boa tarde Ana tudo bem? Estou me programando para uma viagem e quero conh...
Xalaco (03/07)
Oi! Parabéns pelo site. Desde pequeno meu pai me chamava de Xalaco! Meu ...
Marco ( Marquinho ) (08/06)
olá boa noite meu nome é marco codinome marquinho hoje com 45 anos tec....
Henrique Faria (30/03)
Excelente seu blog. Coisa rara na Net, escrito com capricho, como a nossa...
Adi Barbosa (23/03)
Parabéns pela viagem a nossa cidade. São Thomé das Letras, especialmen...
Show do famoso DJ Paul van Dyke, em Seattle, estado de Washington, nos Estados Unidos
O Halloween é um dos feriados preferidos dos norte-americanos, dos poucos momentos no ano em que todos se sentem livres para soltar a imaginação, vestir suas mais loucas fantasias e aproveitar a noite como se fosse a última. A desculpa é tão boa, que na verdade eles antecipam ao máximo as festas e comemorações durante todo o mês de outubro.
Fantasias de Halloween na noite do show do DJ Paul van Dyke, em Seattle, estado de Washington, nos Estados Unidos
É claro que é uma ótima data para o mercado também, que lucra com venda e aluguel de fantasias, ingressos para festas, shows e decorações. As festas vão esquentando quando a data se aproxima, aqui em Seattle o final de semana anterior ao 31 contabilizou mais de 20 grandes festas, sem contar as que acontecem em cada restaurante, bar, escola e comunidade.
O famoso teatro da parede de chicletes, em Seattle, no estado de Washington, nos Estados Unidos
Nós chegamos a Seattle no dia 26 de outubro e não nos demos conta que poderia ser uma ótima oportunidade para ver o famoso Halloween. Só depois de cruzarmos bruxas e fadas, caveiras e lobos e toda a liga da justiça reunida é que me caiu a ficha. No sábado, entre um alarme de incêndio no prédio do hotel, com direito a evacuação completa, corpo de bombeiros e mais de 150 hóspedes entre crianças sonolentas, mulher maravilha, batman e homem-aranha, resolvi pesquisar e procurar por festas. Naquela noite descobri que havia perdido um show do Armin, um dos top DJs mundiais, em uma das melhores festas da cidade, no Market Theater. Este teatro fica na área do Pike Market e é famoso por sua grande parede adornada de chicletes. Essa história começou com um espectador descontente com a apresentação que assistia, desertou a peça no meio e como protesto colou um chiclete na parede. Hoje são trilhões de chicletes que cobrem a parede externa do teatro. Curioso, mas no mínimo disgustin!
Mensagem escrita com chicletes, em parede de teatro de Seattle, no estado de Washington, nos Estados Unidos
Bem, esta festa estava acontecendo ali, a 10 minutos de nós, mas estava com ingressos esgotados para a sorte e felicidade do marido. Pesquisando eu descobri que no dia 31 de Outubro a cidade ainda teria algumas festas e a melhor delas, um show do maior DJ da atualidade, o alemão Paul van Dyk! A minha reação foi de total inquietação, pois sabia que mesmo querendo ir, nós não estaríamos mais aqui. Íamos embora de Seattle no dia seguinte em direção a vários parques nacionais e depois Portland, que péssima sorte!
Chegando à Foundation para assistir o show do DJ Paul van Dyke, em Seattle, estado de Washington, nos Estados Unidos
No casal eu sou a fã de música eletrônica, festas e baladas, Rodrigo é o meu oposto. Antes de conhecê-lo eu era arroz em quase todas as festas raves de Curitiba, algumas em São Paulo, Florianópolis ou onde encontrasse uma galera animada, amigos e um bom DJ. Tudo bem que os tempos mudam, nós amadurecemos (para não dizer envelhecemos) e acabamos diminuindo o ritmo, mas quando nos casamos fiz a ele apenas um pedido: que ele me prometesse que iríamos a algum show de música eletrônica pelo menos duas vezes ao ano. Depois de 6 anos juntos (3 destes casados), adivinhem a quantos fomos? DOIS! Ele estava em débito, e depois do meu chororô, resolveu que era hora de começar a cumprir a promessa. Decidimos sair de Seattle, conhecer os parques próximos do Mt Rainier e Mt St Helens e retornar no dia 31 de Outubro para o ápice da festa, assistir o show do Paul van Dyk neste super Halloween!
O movimentado show do DJ Paul van Dyke, em Seattle, estado de Washington, nos Estados Unidos
Fantasia não era obrigatória e nem nos ligamos que nós seríamos os únicos que estaríamos “normais” ali. Na realidade, nós éramos os únicos anormais da festa. Como assim não nos preparamos e não vestimos as nossas melhores fantasias!?!
Prontos para o show do DJ Paul van Dyke, em Seattle, estado de Washington, nos Estados Unidos
Nada disso mais importaria alguns minutos depois, quando pisou no palco Paul van Dyk. Um alemão nascido na Berlim comunista, que teve o seu primeiro contato a música através das rádios proibidas do outro lado do muro. Ele ouvia secretamente as rádio RIAS (Radio in the American Sector), SFB e fitas K-7 que cruzavam o muro ilegalmente e eram pirateadas entre os amigos. Adolescente, Paul começou a trabalhar em uma rádio como assistente técnico e diz ter sido esta a maior influencia para o desenvolvimento musical.
O movimentado show do DJ Paul van Dyke, em Seattle, estado de Washington, nos Estados Unidos
Fantasias de Halloween na noite do show do DJ Paul van Dyke, em Seattle, estado de Washington, nos Estados Unidos
Nas pistas há mais de 20 anos, com hits aclamados por todo o mundo, Paul não deixa a batida e a qualidade da música cair nem um minuto nas mais de duas horas de show! Seu novo show Evolution tem uma batida incrível! Sua música emociona e contagia multidões, que entram em uma vibração positiva, em um circulo virtuoso. Mesmo o Rodrigo, que não é fã passou a entender de onde vem esse meu fascínio pela boa música eletrônica.
Mulheres fantasiadas de 5o Elemento animam o show do DJ Paul van Dyke, em Seattle, estado de Washington, nos Estados Unidos
Paul sabe disso, tem prazer em tocar e ver todos à sua volta explodindo de alegria e felicidade, através da sua música. No final ele queria continuar, mas regras são regras, mesmo em dia de Halloween, a casa o fez parar e não deixou voltar nem para uma palhinha, um bis sequer! Enfim, lavei a alma, mas se o Rodrigo pensa que este show matou a minha vontade, ele está enganado! Shows bons assim só me dão mais gana de continuar dançando, aproveitando e seguindo a boa música.
DJ Paul van Dyke em ação, em Seattle, estado de Washington, nos Estados Unidos
2012. Todos os direitos reservados. Layout por Binworks. Desenvolvimento e manutenção do site por Race Internet