0 Go Back! - Blog da Ana - 1000 dias

Go Back! - Blog da Ana - 1000 dias

A viagem
  • Traduzir em português
  • Translate into English (automatic)
  • Traducir al español (automático)
  • Tradurre in italiano (automatico)
  • Traduire en français (automatique)
  • Ubersetzen ins Deutsche (automatisch)
  • Hon'yaku ni nihongo (jido)

lugares

tags

arqueologia cachoeira Caribe cidade histórica Estrada mar Mergulho Montanha parque nacional Praia Rio roteiro Trekking trilha

paises

Alaska Anguila Antígua E Barbuda Argentina Aruba Bahamas Barbados Belize Bermuda Bolívia Bonaire Brasil Canadá Chile Colômbia Costa Rica Cuba Curaçao Dominica El Salvador Equador Estados Unidos Galápagos Granada Groelândia Guadalupe Guatemala Guiana Guiana Francesa Haiti Hawaii Honduras Ilha De Pascoa Ilhas Caiman Ilhas Virgens Americanas Ilhas Virgens Britânicas Jamaica Martinica México Montserrat Nicarágua Panamá Paraguai Peru Porto Rico República Dominicana Saba Saint Barth Saint Kitts E Neves Saint Martin San Eustatius Santa Lúcia São Vicente E Granadinas Sint Maarten Suriname Trinidad e Tobago Turks e Caicos Venezuela

arquivo

SHUFFLE Há 1 ano: Há 2 anos:

Go Back!

Brasil, São Paulo, Ilha do Cardoso

Indo embora da Ilha do Cardoso - SP

Indo embora da Ilha do Cardoso - SP


Lembram desta música, Go Back? Os Titãs cantavam: “Eu só quero saber o que pode dar certo, não tenho tempo a perder! E ainda tinham uma versão em espanhol para esta canção intitulada em inglês.

Hoje esta música se encaixou muito no nosso dia. Saímos de Curitiba em destino à Cananéia e o objetivo era cruzar para a Ilha do Cardoso. Eu havia dormido apenas 2 horas, estava super cansada e fui dormindo no carro, para variar. Cananéia dispensa apresentações, pois já estivemos lá no início dos 1000dias, quando atravessamos para a Ilha Comprida. Desta vez chegamos logo procurando informações para a travessia de barco até o Marujá, principal vila da Ilha do Cardoso.

Indo de bicicleta para a ponta sul da Ilha do Cardoso - SP

Indo de bicicleta para a ponta sul da Ilha do Cardoso - SP


Enquanto eu sonhava dentro do carro, o Ro descobria que para atravessarmos teríamos que pagar 53,00 por pessoa apenas pela ida... total de R$ 212,00 para o casal, ida e volta e ainda esperar até as 13h, horário de saída do barco. A outra opção seria pagarmos uma voadeira, que iria no horário que quiséssemos, mas pagaríamos 180,00 apenas pela ida... 360,00 ida e volta. Esse é um dos problemas em chegar a um lugar fora de feriados ou finais de semana, pois se encontrássemos mais um casal valeria muito a pena, já que poderiam ir no barco até 5 pessoas pelo mesmo valor. Bem, começamos a colocar no papel:

212,00 + 4 horas de ida + 4 horas de retorno + tempo chuvoso + frio + muito vento
Ou ainda
360,00 + 45 minutos de ida + 45 minutos de retorno + tempo chuvoso + frio + muito vento = FURADA

Nossos planos eram muitos, caminhadas, acampamento na praia de Cambriú, pedalada até o Pontal do Sul... Pois é, pessoal. Muitos planos + Muitas expectativas = Frustração! Já conhecíamos a Ilha do Cardoso e já havíamos feito estes passeios, que são os nossos prediletos! Só ficamos chateados por que queríamos mostrar estes conteúdos e fotos aqui para vocês... Por isso mesmo puxamos dos nossos arquivos confidenciais algumas fotos, que poderão dar o gostinho do lugar.

Pôr-do-sol na Ilha do Cardoso - SP

Pôr-do-sol na Ilha do Cardoso - SP


Como “solo quiero saber lo que puede dar cierto, no tengo tiempo a perder”, decidimos colocar o nosso plano B em ação: GO BACK!

Voltar para Curitiba? Não! Go back home, sendo que desta vez é a “home” do Rodrigo! Seguimos em direção a Ribeirão Preto, visitar os meus sogros e curtir uma bela temporada de Julho da Família Junqueira na Fazenda Cruzeiro. Ligamos para o Seu Gustavo, meu sogro, e adivinhem? SOL, CÉU AZUL, CALOR DE QUASE 30°C! Assim ficou ainda mais fácil não olharmos para trás!

Brasil, São Paulo, Ilha do Cardoso,

Veja mais posts sobre

Veja todas as fotos do dia!

A nossa viagem fica melhor ainda se você participar. Comente!

Post anterior Luiza com papai, mamãe e titias, em Curitiba - PR

Semana renovável

Post seguinte Paisagem do Parque Carlos Botelho no estado de São Paulo

O caminho é a viagem

Blog do Rodrigo Pôr-do-sol na Washington Luís, chegando em São Carlos - SP

Um Dia na Estrada

Comentários (0)

Participe da nossa viagem, comente!
Blog da Ana Blog da Rodrigo Vídeos Esportes Soy Loco A Viagem Parceiros Contato

2012. Todos os direitos reservados. Layout por Binworks. Desenvolvimento e manutenção do site por Race Internet