0
arqueologia cachoeira Caribe cidade histórica Estrada mar Mergulho Montanha parque nacional Praia Rio roteiro Trekking trilha
Alaska Anguila Antígua E Barbuda Argentina Aruba Bahamas Barbados Belize Bermuda Bolívia Bonaire Brasil Canadá Chile Colômbia Costa Rica Cuba Curaçao Dominica El Salvador Equador Estados Unidos Galápagos Granada Groelândia Guadalupe Guatemala Guiana Guiana Francesa Haiti Hawaii Honduras Ilha De Pascoa Ilhas Caiman Ilhas Virgens Americanas Ilhas Virgens Britânicas Jamaica Martinica México Montserrat Nicarágua Panamá Paraguai Peru Porto Rico República Dominicana Saba Saint Barth Saint Kitts E Neves Saint Martin San Eustatius Santa Lúcia São Vicente E Granadinas Sint Maarten Suriname Trinidad e Tobago Turks e Caicos Venezuela
Maurício Furlan (13/08)
Boa tarde Ana tudo bem? Estou me programando para uma viagem e quero conh...
Xalaco (03/07)
Oi! Parabéns pelo site. Desde pequeno meu pai me chamava de Xalaco! Meu ...
Marco ( Marquinho ) (08/06)
olá boa noite meu nome é marco codinome marquinho hoje com 45 anos tec....
Henrique Faria (30/03)
Excelente seu blog. Coisa rara na Net, escrito com capricho, como a nossa...
Adi Barbosa (23/03)
Parabéns pela viagem a nossa cidade. São Thomé das Letras, especialmen...
Representação do desembarque de ETs no Novo México, em exposição no Museu de Ufologia de Roswell, no Novo México, nos Estados Unidos
Alguém aqui já ouviu falar em Roswell, New México? Sem mais nenhuma pista, provavelmente a maioria de vocês deverá responder como eu, não. Mas você nem precisa ser um Mulder ou uma Scully para ter ouvido falar na tal operação secreta do exército americano para esconder do mundo um extraterrestre encontrado por estas bandas. Foi aqui, em Roswell que o encontro imediato de terceiro grau mais famoso e discutido por ufólogos e curiosos do mundo extraterrestre aconteceu.
O ano foi 1947, uma luz rápida no céu foi vista pelos fazendeiros e moradores da região. Dias mais tarde um deles encontrou materiais estranhos no seu terreno e os levou para o xerife na cidade, que logo entrou em contato com o exercito americano, já desconfiado de um incidente aéreo pouco comum.
Ao mesmo tempo dois amigos estavam reunidos em uma cabana, muito utilizada pelo povo da região como base de camping para os dias de caça. Deitados, dormindo na sua caminhonete escutaram um estrondo. Era alta madrugada, mas curiosos, pegaram suas lanternas e foram verificar do que se tratava. Chegando ao local viram um objeto metálico, sem asas, janelas ou motor, feito de um material que eles não podiam reconhecer, um metal maleável e leve, mas moldado, por mais que o dobrassem ele voltava ao mesmo formato. A luz era pouca e resolveram voltar depois do sol nascer. No dia seguinte, com luz, retornaram ao local e lá encontraram dentro da nave 5 corpos, 4 deles sem vida e um ainda parecia estar vivo. Foram buscar ajuda e nunca mais conseguiram retornar ao local, que no mesmo dia foi isolado pelo exército americano que tratou de limpar a área e retirar dali qualquer evidência.
Fotos de possíveis discos voadores no Museu de Ufologia de Roswell, no Novo México, nos Estados Unidos
Estas e outras histórias estão contadas em detalhes nas paredes do Museu de Ufologia de Roswell, que conseguiu reunir relatos de testemunhas envolvidas em toda a operação. Desde o operador do guincho que levantou a nave e do motorista que a deslocou, até a enfermeira que recebeu os corpos dos ETs no hospital e inclusive de diversos militares que foram instruídos a não revelar nada do que haviam presenciado.
Visita ao famoso Museu de Ufologia de Roswell, no Novo México, nos Estados Unidos
A história na mídia recebeu diversas versões. As primeiras, mais certeiras, falavam sobre o acidente de uma aeronave extraterrestre. As próximas passaram a ficar confusas, dizendo primeiramente que seria um balão atmosférico, chegando a “forjar” fotos do tal balão para a imprensa. A interferência do governo e dos militares é esmiuçada e as controvérsias nos seus discursos que seguiriam apenas dá mais certeza aos estudiosos do caso de que o exército estaria escondendo a verdade. Cartas e testemunhos dos militares que participaram da operação apenas confirmam as suspeitas. A maioria delas enviada depois de 20, 30, 40 anos do ocorrido, como um segredo com a qual eles não gostariam de morrer.
Representação de como teria sido o exame médico de um ET em base secreta militar no Novo México, em exposição no Museu de Ufologia de Roswell, no Novo México, nos Estados Unidos
Eu não tenho dúvidas que existem extraterrestres, acredito também que eles já podem ter estado entre nós. Acho toda a história de Roswell totalmente crível e ainda mais fácil de acreditar estando em um museu como este, que reúne tanta informação, dados e relatos de testemunhas oculares do caso. Se isso se trata de uma grande teoria da conspiração que dominou os ufólogos que passaram por aqui, como em um ataque de euforia, já não posso afirmar. Se todos eles estão tendo uma alucinação coletiva, eu tendo a duvidar. Fato é que algo me diz que alguma coisa realmente aconteceu aqui em Roswell.
O Brasil também está presente no Museu de Ufologia de Roswell, no Novo México, nos Estados Unidos. É o famoso ET de Varginha!
Do outro lado do museu ainda encontramos curiosidades sobre outras pistas que os extraterrestres já teriam deixado para nós de sua existência. Um possível contato com o povo maia estaria registrado em uma estela esculpida e traduzida por antropólogos e ufólogos. Cada símbolo contido na porta demonstraria peças e instrumentos desconhecidos pelo povo maia.
Antigo mural maia que mostraria, segundo interpretações, encontros com ETs, em exposição no Museu de Roswell, no Novo México, nos Estados Unidos
Outra curiosidade são os desenhos encontrados ao redor do mundo em grandes plantações. As mesmas que já vimos no filme “Sinais”, com o Mel Gibson, que estão espalhados pela terra e sem uma explicação clara de como eles se formam. Os cortes são precisos e feitos em intervalos de tempo muito curtos, tarefas humanamente impossíveis de serem realizadas.
Painel atribuindo à extraterrestres os famosos círculos em campos de cultivo pelo mundo, no Museu de Roswell, no Novo México, nos Estados Unidos
Estes “crop circles” estariam alinhados com locais sagrados para as antigas civilizações. As pirâmides de Gizé, os pilares de pedra de Stonehenge, construções maias e os crop circles estariam sobre pontos de intersecção energética da Terra, como os chákras do planeta. É incrível!
Painel atribuindo à extraterrestres os famosos círculos em campos de cultivo pelo mundo, no Museu de Roswell, no Novo México, nos Estados Unidos
Ao final da visita ao pelo museu de Roswell, eu sinto que tudo o que eu queria era poder provar realmente que tudo isso é verdade, que não estamos sozinhos.
2012. Todos os direitos reservados. Layout por Binworks. Desenvolvimento e manutenção do site por Race Internet