0
arqueologia cachoeira Caribe cidade histórica Estrada mar Mergulho Montanha parque nacional Praia Rio roteiro Trekking trilha
Alaska Anguila AntÃgua E Barbuda Argentina Aruba Bahamas Barbados Belize Bermuda BolÃvia Bonaire Brasil Canadá Chile Colômbia Costa Rica Cuba Curaçao Dominica El Salvador Equador Estados Unidos Galápagos Granada Groelândia Guadalupe Guatemala Guiana Guiana Francesa Haiti Hawaii Honduras Ilha De Pascoa Ilhas Caiman Ilhas Virgens Americanas Ilhas Virgens Britânicas Jamaica Martinica México Montserrat Nicarágua Panamá Paraguai Peru Porto Rico República Dominicana Saba Saint Barth Saint Kitts E Neves Saint Martin San Eustatius Santa Lúcia São Vicente E Granadinas Sint Maarten Suriname Trinidad e Tobago Turks e Caicos Venezuela
1400 dias de estrada e muita história para contar! Por mais que tentemos...
New Orleans, ou NOLA para os Ãntimos, é a cidade dos sonhos para qualqu...
O melhor brownie do mundo! Um presente de natal um tanto quanto estranho,...
MaurÃcio Furlan (13/08)
Boa tarde Ana tudo bem? Estou me programando para uma viagem e quero conh...
Xalaco (03/07)
Oi! Parabéns pelo site. Desde pequeno meu pai me chamava de Xalaco! Meu ...
Marco ( Marquinho ) (08/06)
olá boa noite meu nome é marco codinome marquinho hoje com 45 anos tec....
Henrique Faria (30/03)
Excelente seu blog. Coisa rara na Net, escrito com capricho, como a nossa...
Adi Barbosa (23/03)
Parabéns pela viagem a nossa cidade. São Thomé das Letras, especialmen...
Surfistas aproveitam o belo fim de tarde em praia Madero, em San Juan del Sur, na Nicarágua
Nicarágua é um paÃs pouco explorado pelo turismo. Sua história não foi muito favorável neste aspecto e acabou deixando a imagem de um paÃs de guerrilhas e pouca segurança. Porém, depois de duas décadas do acordo assinado entre os Sandinistas e os Contras, Nicarágua é um território pacÃfico e com muito a ser explorado.
Painel em casa na cidade de San Juan del Sur, na Nicarágua
Praias de surf na costa do PacÃfico, ilhas e vulcões nos arredores do imenso Lago da Nicarágua, paraÃsos inexplorados no Caribe e as cidades históricas de León e Granada, pérolas da arquitetura colonial espanhola. O turismo está recém chegado por estas bandas, por isso visitar, explorar e descobrir esta nova cultura, além de barato, é ainda mais prazeroso.
TÃpico ônibus na Nicarágua (em San Juan del Sur)
San Juan está crescendo turisticamente e recentemente sobrepôs Pochomil na preferência dos turistas nacionais e dos poucos estrangeiros que aparecem por aqui. Hoje um dos principais destinos na Costa do PacÃfico nicaragüense, San Juan além de um porto de pesca, é uma boa base para explorar as praias de surf ao norte, reservas de fauna e flora da mata tropical seca e para a pesca esportiva.
Praia do centro de San Juan del Sur, na Nicarágua
Aproveitamos o dia em San Juan para conhecer as praias no norte, Marsella, uma baÃa calma e tranquila em meio a paredões rochosos, rios e matas. Um dos destinos preferidos dos locais nos finais de semana.
Praia Marseille em San Juan del Sur, na Nicarágua
A Playa Maderas já é mais agitada, praia de surf, oferece algumas opções de campings, restaurantes, pulperias e o principal, boas ondas! As formações rochosas desenham no horizonte paisagens ainda mais belas.
Formações rochosas na praia Madero, em San Juan del Sur, na Nicarágua
Praia Madero, em San Juan del Sur, na Nicarágua
Uma longa caminhada até o Camping Magdalena ao final da praia, banho nas águas frias e uma tarde de leitura sobre a história da América Central foi perfeita para nos sentirmos mais Ãntimos dessa terra. O sol resolveu aparecer apenas no final do dia, junto com as melhores ondas, um espetáculo de surf nas águas douradas da Nicarágua.
TÃpico hostal de surfistas, na praia Madero, em San Juan del Sur, na Nicarágua
2012. Todos os direitos reservados. Layout por Binworks. Desenvolvimento e manutenção do site por Race Internet