0 Bem Vindos a Long island - Blog do Rodrigo - 1000 dias

Bem Vindos a Long island - Blog do Rodrigo - 1000 dias

A viagem
  • Traduzir em português
  • Translate into English (automatic)
  • Traducir al español (automático)
  • Tradurre in italiano (automatico)
  • Traduire en français (automatique)
  • Übersetzen ins Deutsche (automatisch)
  • Hon'yaku ni nihongo (jidö)

lugares

tags

Arquitetura Bichos cachoeira Caverna cidade Estrada história Lago Mergulho Montanha Parque Patagônia Praia trilha vulcão

paises

Alaska Anguila Antártida Antígua E Barbuda Argentina Aruba Bahamas Barbados Belize Bermuda Bolívia Bonaire Brasil Canadá Chile Colômbia Costa Rica Cuba Curaçao Dominica El Salvador Equador Estados Unidos Falkland Galápagos Geórgia Do Sul Granada Groelândia Guadalupe Guatemala Guiana Guiana Francesa Haiti Hawaii Honduras Ilha De Pascoa Ilhas Caiman Ilhas Virgens Americanas Ilhas Virgens Britânicas Islândia Jamaica Martinica México Montserrat Nicarágua Panamá Paraguai Peru Porto Rico República Dominicana Saba Saint Barth Saint Kitts E Neves Saint Martin San Eustatius Santa Lúcia São Vicente E Granadinas Sint Maarten Suriname Trinidad e Tobago Turks e Caicos Uruguai Venezuela

arquivo

SHUFFLE Há 1 ano: Rio De Janeiro Há 2 anos: Rio De Janeiro

Bem Vindos a Long island

Bahamas, Long Island - Stella Maris

Mar no resort Stella Maris, em Long Island - Bahamas

Mar no resort Stella Maris, em Long Island - Bahamas


Durante a viagem para Long island, o tempo fechou. Fazia tempo que eu não via tantas nuvens. Nada que impedisse nosso aviaozinho de mergulhar sobre elas e aterrisar no pequeno aeroporto no norte da ilha. Foram dez minutos entre descermos, recolhermos a bagagem, tomarmos o táxi e chegarmos ao resort Stella Maris. Isso é que é eficiência. Pelo rádio, já avisaram o motorista qual era nosso quarto e ele já nos levou direto para lá (ou para cá!)

Mar no resort Stella Maris, em Long Island - Bahamas

Mar no resort Stella Maris, em Long Island - Bahamas


Após o check-in fomos gastar o nosso drinque de boas vindas no bar da praia. Apesar de grande o resort é bem simpático. Tivemos a sorte de chegar justo no dia da semana em que é oferecido aos hóspedes uma sessão de punchs de rum na faixa! Obviamente, eu e a Ana fizemos bom proveito. Em seguida, o gostoso jantar, tudo dentro do sistema all-inclusive. Uma boa variação, depois de ficarmos regulando refeições na linda e cara Harbour Island. Vamos precisar manter nossas corridas por aqui para manter a forma.

Nossa idéia é mergulhar por aqui, além de alugar um carro e dirigir na mão inglesa 80 km ilha a baixo (ela tem uma forma bem parecida com Eleuthera, mas é um pouco menos cumprida), para conhecer as muitas praias e baías praticamente desertas. A população da ilha é de menos de 3 mil pessoas!!!

Mar no resort Stella Maris, em Long Island - Bahamas

Mar no resort Stella Maris, em Long Island - Bahamas


A única coisa que não tem cooperado é o vento. Já não nos deixou mergulhar nos últimos dias e continuou atrapalhando hoje. Vamos ver no que dá.

Em tempo: está havendo um torneio internacional de mergulho livre (apnéia) no mais profundo blue hole do mundo, lá no sul da ilha. Estamos loucos para ir lá, não só para assistir mas também para "brincar" um pouco, além de mergulhar, com cilindro nesse lugar incrível. Será que vai dar?

Bahamas, Long Island - Stella Maris, Praia

Veja todas as fotos do dia!

A nossa viagem fica melhor ainda se você participar. Comente!

Post anterior No saguão do aeroporto de Nassau, indo para Long Island

Se Movimentando Nas Bahamas

Post seguinte Pensando na vida...

Triângulo das Bemudas

Blog da Ana Mar no resort Stella Maris, em Long Island - Bahamas

O Vento

Comentários (1)

Participe da nossa viagem, comente!
  • 19/04/2010 | 12:40 por Paulinha Ribas

    vai dar certo sim! e vcs vão tirar fotos lindas p/ a gente ver!

Blog da Ana Blog da Rodrigo Vídeos Esportes Soy Loco A Viagem Parceiros Contato

2012. Todos os direitos reservados. Layout por Binworks. Desenvolvimento e manutenção do site por Race Internet