0 Ilhas Virgens Americanas - Blog da Ana - 1000 dias

Ilhas Virgens Americanas - Blog da Ana - 1000 dias

A viagem
  • Traduzir em português
  • Translate into English (automatic)
  • Traducir al español (automático)
  • Tradurre in italiano (automatico)
  • Traduire en français (automatique)
  • Übersetzen ins Deutsche (automatisch)
  • Hon'yaku ni nihongo (jidö)

lugares

tags

arqueologia cachoeira Caribe cidade histórica Estrada mar Mergulho Montanha parque nacional Praia Rio roteiro Trekking trilha

paises

Alaska Anguila Antígua E Barbuda Argentina Aruba Bahamas Barbados Belize Bermuda Bolívia Bonaire Brasil Canadá Chile Colômbia Costa Rica Cuba Curaçao Dominica El Salvador Equador Estados Unidos Galápagos Granada Groelândia Guadalupe Guatemala Guiana Guiana Francesa Haiti Hawaii Honduras Ilha De Pascoa Ilhas Caiman Ilhas Virgens Americanas Ilhas Virgens Britânicas Jamaica Martinica México Montserrat Nicarágua Panamá Paraguai Peru Porto Rico República Dominicana Saba Saint Barth Saint Kitts E Neves Saint Martin San Eustatius Santa Lúcia São Vicente E Granadinas Sint Maarten Suriname Trinidad e Tobago Turks e Caicos Venezuela

arquivo

SHUFFLE Há 1 ano: Há 2 anos:

Ilhas Virgens Americanas

Ilhas Virgens Americanas, St John - Cruz Bay

Visita a Annanberg Plantation

Visita a Annanberg Plantation


Ser um super-herói quando se fala de corrida, natação, trabalho, é super bacana. Mas ser o “The Flash” em uma viagem como a nossa além de sacal e cansativo é um desperdício. Vocês podem achar que é piada, afinal estamos fazendo uma viagem de 1000dias, porém 1000dias para conhecer tudo o que nos propusemos, ou seja, a América inteira, incluindo o Caribe, é muito pouco. Chegamos a apenas duas noites aqui em St John, US Virgin Islands e já estamos indo embora. Poderíamos ficar 15 dias só aqui, sem contar St Thomas. É uma ilha linda, com diversas praias, baías, restaurantes e bares para conhecer. Entretanto temos que escolher, ou fazemos o tour tipo “the flash” ou não vamos para BVIs e todos os outros lugares que temos pela frente.

Nosso carro em USVI

Nosso carro em USVI


Mesmo sendo a menor das USVIs, é uma ilha com quatro mil pessoas e com uma geografia muito parecida com a do litoral norte de SP, toda recortada por praias, montanhas e baías. As outras 11 mil virgens fazem um espetáculo a parte no horizonte à beira mar. Saímos da pousada já depois do meio-dia, pois tínhamos atualizações do site para fazer. Alugamos um carro(ão) e saímos para dar uma volta(ona) na ilha: Coral Bay, Annaberg Plantation, Leinster Bay, Maho Bay, Cinammon Bay, entre diversas outras “bays” de água cristalina e montanhas verdejantes. Simplesmente maravilhoso!

Maho Beach - St John - USVI

Maho Beach - St John - USVI


Na Annaberg plantation finalmente encontramos parte da história dos dinamarqueses na ilha. A estrada nova vai margeando a antiga estrada construída por eles e chega até o que foi um dia o Engenho de Açúcar de Annaberg. Uma grande estrutura com moinho de vento e a cavalo, caldeira, fábrica de rum e com direito à vista para a Baía de Leinster para os escravos, um luxo!

Visita a Annanberg Plantation

Visita a Annanberg Plantation


Foi ela mesma que escolhemos para explorar, pois é o melhor ponto de snorkel da ilha. Vimos logo ali, na praia, arraias, tartarugas, moréias, caranguejo-aranha, camarões e diversos peixinhos. Um exercício e tanto, uns 30 minutos de caminhada e mais quase 3 horas de natação dentro desse aquário marinho. Retornando à Cruz Bay temos uma estrada com vista panorâmica para as diversas outras praias e baías, que só vimos de longe, pois tivemos que passar correndo. Vimos um pôr-do-sol inesquecível em Maho Bay já nos despedindo de USVIs.

Pôr-do-Sol em Maho Beach - St John - USVI

Pôr-do-Sol em Maho Beach - St John - USVI


Uma visita relâmpago que me mata por dentro, mas quando olho o que tem por vir sempre me encorajo para seguir viagem. Essas horas é que não queremos nem um pouco esses super-poderes.

Ilhas Virgens Americanas, St John - Cruz Bay, Mergulho, Praia, trilha, USVI

Veja todas as fotos do dia!

Faz um bem danado receber seus comentários!

Post anterior

Adaptando o estômago.

Post seguinte Vista de Tortola, em BVI, do alto das montanhas

God save the Queen!

Blog do Rodrigo Pôr-do-Sol em Maho Beach - St John - USVI

Carros, Escravos e Estrelas

Comentários (2)

Participe da nossa viagem, comente!
  • 06/05/2010 | 12:03 por Basso

    Oi Ana.
    Show esta idéia de vcs!! que inveja!!
    Parabéns pela coragem!!
    Boa sorte na viagem!!
    Quando passagem por SP, venham conhecer a Gabriela. Bj, Basso
    Aproveitem!!!!

    Resposta:
    Oi Basso! A Gabriela já nasceu?! Como está a Bia? Parabééééns!!!

    Que bom que vc acessou os blogs, espero que goste e vire "habituê"! Não demoramos para chegar em SP, com certeza iremos nos encontrar!

    Beijos!
    Ana

  • 04/05/2010 | 13:19 por Dani

    Nossa, vi uma reportagem esses dias que tem a sua cara (e a do Rô, claro)!

    Estão fazendo a seleção de um casal para serem "Testadores de Lua de Mel". Eles ficarão meses viajando pelos lugares mais paradisíacos do mundo com o único intuito de "degustar" os pacotes de viagem para recém-casados.

    Aviões, os melhores hotéis, as melhores comidas e todos os passeios e aventuras estão incluídos, além do salário que o casal recebe, é claro... em troca, eles devem postar diariamente em um blog suas experiências, descrevendo os mergulhos e aventuras para os casais que estão planejando a Lua de Mel.

    Já pensou?

    Ai ai...

    Resposta:
    Oi Dani! Que maravilha isso, hein!?! Só não sei se é muito a nossa cara, entrar no esquema turistão nos pacotes de lua de mel... não sei como seria a reação do Ro, quem sabe ficaria até mal acostumado! hahaha!

    Beijos, saudades!!!

Blog da Ana Blog da Rodrigo Vídeos Esportes Soy Loco A Viagem Parceiros Contato

2012. Todos os direitos reservados. Layout por Binworks. Desenvolvimento e manutenção do site por Race Internet