0 Preços e Custos - Blog do Rodrigo - 1000 dias

Preços e Custos - Blog do Rodrigo - 1000 dias

A viagem
  • Traduzir em português
  • Translate into English (automatic)
  • Traducir al español (automático)
  • Tradurre in italiano (automatico)
  • Traduire en français (automatique)
  • Übersetzen ins Deutsche (automatisch)
  • Hon'yaku ni nihongo (jidö)

lugares

tags

Arquitetura Bichos cachoeira Caverna cidade Estrada história Lago Mergulho Montanha Parque Patagônia Praia trilha vulcão

paises

Alaska Anguila Antártida Antígua E Barbuda Argentina Aruba Bahamas Barbados Belize Bermuda Bolívia Bonaire Brasil Canadá Chile Colômbia Costa Rica Cuba Curaçao Dominica El Salvador Equador Estados Unidos Falkland Galápagos Geórgia Do Sul Granada Groelândia Guadalupe Guatemala Guiana Guiana Francesa Haiti Hawaii Honduras Ilha De Pascoa Ilhas Caiman Ilhas Virgens Americanas Ilhas Virgens Britânicas Islândia Jamaica Martinica México Montserrat Nicarágua Panamá Paraguai Peru Porto Rico República Dominicana Saba Saint Barth Saint Kitts E Neves Saint Martin San Eustatius Santa Lúcia São Vicente E Granadinas Sint Maarten Suriname Trinidad e Tobago Turks e Caicos Uruguai Venezuela

arquivo

SHUFFLE Há 1 ano: Rio De Janeiro Há 2 anos: Rio De Janeiro

Preços e Custos

Turks e Caicos, Providenciale - Provo

Cerveja de Turks e Caicos

Cerveja de Turks e Caicos


Quando o nosso site estiver funcionando (falta pouco!) vamos ter várias outras páginas, além dos blogs. Páginas de fotos, páginas de vídeo, páginas com informações sobre cada lugar que passarmos, etc... Dentro desse "etc" haverá uma página mostrando os custos da viagem, quanto gastamos por dia, semana, mês, em que gastamos, combustível, comida, habitação e por aí vai. Também um comparativo de preços de produtos similares nos diversos países e estados que passarmos. Acho que vai ficar bem legal e prático.

Bom, enquanto isso não funciona, vou dar uma idéia de preços por aqui. Não se assustem porque, imagino, esse deve ser um dos mais caros países da viagem...

cerveja long neck: 4-5 dólares
sanduíche generoso: 8-10 dólares
hotel mediano: 130 dólares (casal, sem café)
refeição p/ pessoa: 20 dólares
aluguel de carro: 75 dólares
garrafa d'água média no supermercado: 1 dólar

Turks e Caicos, Providenciale - Provo,

Veja todas as fotos do dia!

Gostou? Comente! Não gostou? Critique!

Post anterior Vista do nosso quarto na pousada Pelicane,em North Caicos

North Caicos

Post seguinte Feliz da vida, com o sol, o mar, a vida...

Middle Caicos

Blog da Ana Vista do nosso quarto na pousada Pelicane,em North Caicos

North Caicos e os seres alados

Comentários (4)

Participe da nossa viagem, comente!
  • 28/12/2013 | 19:37 por claudio

    Ola, bem legal seu blog, isso pq so estou vendo a parte de turks e caicos.
    Uma critica construtiva: Indiquem sites ou emails dos hoteis, pousadas, restaurantes ,passeios ,alugueis de carro e tudo mais que for necessario para planejar a viajem.
    Justamente para isso que venho aqui. Gostaria de saber os contatos da sua aventura.
    Onde ficou, quantos dias vc acha que seria ideao em cada ilha, se vale a pena, oque vc faria melhor ou oque não faria.
    Obrigado e me desculpe por tantas perguntas, mas de todos blogs e sites que estou vendo na net o seu é o que tem melhores informaçoes e justamente para simples viajantes mortais que não ficam em resorts para poder ficar mais tempo nos locais e aproveitar o maximo.

    Resposta:
    Oi Claudio

    Muito obrigado pela crítica construtiva. De verdade!

    Quando saímos de viagem, ou mesmo no início dela (como foi o caso lá de Turks e Caicos), tínhamos muitos planos para nosso site, um milhão de informações que queríamos produzir e compartilhar. Mas, ao final, percebemos que estávamos sendo muito ambiciosos. Simplesmente, não tínhamos tempo para coletar todos esses dados. ou não sobrava tempo para viajar e ver os lugares.

    Enfim, a quantidade de informações que compartilhamos ficou aquém do que gostaríamos. Mas foi a realidade da viagem que nos fez perceber isso

    De qualquer maneira, nos desdobramos para enviar, pelo menos, os relatos e fotos que estão no site. Para nós, valeu muito a pena. Fico feliz de saber que vc gosta do site e dos relatos e confesso ficar um pouco frustrado também por não ter conseguido recolher todas essas informações que vc citou que, reconheço, são muito importantes para o planejamento de uma viagem. Ao mesmo tempo, posso dizer que nós viemos para cá (e para os outros lugares) sem essas mesmas informações e, na raça, conseguimos nos virar Mas que elas teriam ajudado, sim, teriam.

    Um grande abraço

  • 28/05/2013 | 10:57 por Larissa

    Olá Rodrigo e Ana...primeiramente, simplesmente adorei o blog de vcs!!!
    Eu e meu noivo nos casaremos ano que vem...e por fim, como destino de lua de mel, escolheremos Saint Martin ou Turks e caicos...na nossa busca por mais informaçoes encontramos o blog que realmente está nos ajundando! Queria uma opiniao pessoal de vcs, em termos de paisagem, belezas naturais e o clima para uma lua de mel, qual vcs escolheriam?
    Obrigada desde já e parabens pelo blog!

    Resposta:
    Oi Lariissa

    Puxa, que pergunta difícil! As duas ilhas são muito lindas! Acho que em Provo (Turks e Caicos) tem mais hotelzões e a vida é mais tranquila.

    St Maarten é mais agitada e é bem fácil ir para a parte francesa ou passer im dia nas ilhas vizinhas, como Anguila ou St. Barth.

    Tudo depende do que vc pretende fazer nesses dias de lua de mel. Se gostar de mergulhar, acho Turks melhor. Se não, acho que St. Maarten tem mais opções. De qq maneira, as duas são boas escolhas para lua de mel!

    Espero ter podido ajudar.

    Um feliz casamento para vcs!

  • 24/04/2010 | 16:11 por Rodrigo

    20 dólares por pessoa, na média. As vezes mais. Some a bebida e é bem normal estarmos gastando mais de 100 reais por refeição. Espero gastar menos do que isso na maioria dos lugares, ou a viagem só vai ter 500 dias...
    O site entra no ar aos poucos. Até o final da semana que vem vai entrar coisas legais. Vc viu que já estamos falando inglês, espanhol, francês, italiano, alemão e mesmo japonês? Olha só as bandeirinhas lá no alto! Faça propaganda aí com seus conhecidos americanos!

  • 24/04/2010 | 10:15 por Lina BJ

    Refeicao 20 dolares? Acho que quando voce tiver por aqui vai ser um pouco mais... Quando que o site vai entrar no ar? Ate agora com todo este sol voce esta tendo mais sorte que os nossos pais navegando pelo sul do Brasil

Blog da Ana Blog da Rodrigo Vídeos Esportes Soy Loco A Viagem Parceiros Contato

2012. Todos os direitos reservados. Layout por Binworks. Desenvolvimento e manutenção do site por Race Internet