0 Passeando em Miami - Blog do Rodrigo - 1000 dias

Passeando em Miami - Blog do Rodrigo - 1000 dias

A viagem
  • Traduzir em português
  • Translate into English (automatic)
  • Traducir al español (automático)
  • Tradurre in italiano (automatico)
  • Traduire en français (automatique)
  • Übersetzen ins Deutsche (automatisch)
  • Hon'yaku ni nihongo (jidö)

lugares

tags

Arquitetura Bichos cachoeira Caverna cidade Estrada história Lago Mergulho Montanha Parque Patagônia Praia trilha vulcão

paises

Alaska Anguila Antártida Antígua E Barbuda Argentina Aruba Bahamas Barbados Belize Bermuda Bolívia Bonaire Brasil Canadá Chile Colômbia Costa Rica Cuba Curaçao Dominica El Salvador Equador Estados Unidos Falkland Galápagos Geórgia Do Sul Granada Groelândia Guadalupe Guatemala Guiana Guiana Francesa Haiti Hawaii Honduras Ilha De Pascoa Ilhas Caiman Ilhas Virgens Americanas Ilhas Virgens Britânicas Islândia Jamaica Martinica México Montserrat Nicarágua Panamá Paraguai Peru Porto Rico República Dominicana Saba Saint Barth Saint Kitts E Neves Saint Martin San Eustatius Santa Lúcia São Vicente E Granadinas Sint Maarten Suriname Trinidad e Tobago Turks e Caicos Uruguai Venezuela

arquivo

SHUFFLE Há 1 ano: Rio De Janeiro Há 2 anos: Rio De Janeiro

Passeando em Miami

Estados Unidos, Flórida, Miami

Narguile em Miami

Narguile em Miami


Ontem foi um dia urbano. A gente se despediu da família do Marcelo, que viajou para Roma. A Su ainda nos deixou em downtown, de onde tomamos um taxi para South Beach, passando ao lado de uma fileira com uns 5 ou 6 mega navios-cruzeiros, ancorados no porto de Miami. Verdadeiros pombais, acho que juntos carregam uns 12 mil turistas. É um mercado gigantesco por aqui, para variar.

Miami está lotada esta semana. É a época do spring break aqui nos EUA e muita gente vem para cá, aproveitar o que os EUA tem de mais próximo de "tropical". South Beach é cheia de coqueiros, o que lhe empresta um certo ar caribenho (ou baiano mesmo). Obviamente, com uma cara mais requintada, as vezes mesmo cafona. Carros gigantescos circulam pelas ruas e avenidas, as etnias latina, negra, branca e amarela se misturam, ouvimos mais espanhol do que inglês. Restaurantes e bares cheios, praia bem organizada, cheia de salva-vidas, barcos e jetskis puxando paraquedas ou ski aquático. Águas cor esmeralda, com temperatura bem razoável, areias brancas e dia ensolarado, mas refrescado por uma forte brisa que nunca para. Não passamos calor mas certamente estamos nos queimando. Isso fica bem claro quando percebemos alguns "camarões" que se descuidaram da proteção passeando pela praia.

Eu e a Ana, após um breve pit-stop na Best Buy, logo na entrada de South Beach, fomos caminhando preguiçosamente rumo ao norte, à famosa Lincon Road, uma rua de pedestres cehia de lojas e restaurantes, para encontrar o David e a Ju. Miami pode estar bem cheia, mas nos os encontramos passeando pelo promenade entre a praia e a Ocean Drive, bem longe do ponto marcado de encontro. Como se estivéssemos numa cidadezinha... Aí, passamos o resto da tarde juntos, aproveitando para praticar bastante o ingles com o David. De cerveja em cerveja, chegamos até a bum bar com Narguile, onde a prosa continuou, bem acomodados em um sofá em pleno movimento da Lincon.

Balada no Fontainebleu - Miami

Balada no Fontainebleu - Miami


Após um breve descanso no hotel deles, já em Miami Beach, ainda deu para frequentar o movimentado bar de um dos mega-hoteis da região, lotado de mulheres vestindo microsias e mega saltos. Todas elas esquentando para esticar a noite no club do hotel. Nós não animamos (nem roupas apropriadas eu tinha) e voltamos de taxi, já depois das duas da manhã, para Key Biscayne. Dessa vez, sem trânsito, que anda muito complicado por aqui. Além do spring break, ainda tem o torneio de tenis da Sony Ericsson, aqui em Key Biscayne. De dia, fica tudo parado. Mas, como estamos nos EUA, ninguém anda pelo acostamento e ninguém estaciona nos canteiros. Trânsito parado, mas bem organizado.

Estados Unidos, Flórida, Miami,

Veja todas as fotos do dia!

Quer saber mais? Clique aqui e pergunte!

Post anterior Passeando em South Beach

Um Dia Tranquilo - Finalmente

Post seguinte Balada no Nikki - South Beach

Balada em Miami

Blog da Ana Balada no Fontainebleu - Miami

La Playa del Sur - Miami

Comentários (1)

Participe da nossa viagem, comente!
  • 12/04/2010 | 17:47 por Paulinha Ribas

    saudade da ju!

Blog da Ana Blog da Rodrigo Vídeos Esportes Soy Loco A Viagem Parceiros Contato

2012. Todos os direitos reservados. Layout por Binworks. Desenvolvimento e manutenção do site por Race Internet