0 Tá difícil... - Blog do Rodrigo - 1000 dias

Tá difícil... - Blog do Rodrigo - 1000 dias

A viagem
  • Traduzir em português
  • Translate into English (automatic)
  • Traducir al español (automático)
  • Tradurre in italiano (automatico)
  • Traduire en français (automatique)
  • Übersetzen ins Deutsche (automatisch)
  • Hon'yaku ni nihongo (jidö)

lugares

tags

Arquitetura Bichos cachoeira Caverna cidade Estrada história Lago Mergulho Montanha Parque Patagônia Praia trilha vulcão

paises

Alaska Anguila Antártida Antígua E Barbuda Argentina Aruba Bahamas Barbados Belize Bermuda Bolívia Bonaire Brasil Canadá Chile Colômbia Costa Rica Cuba Curaçao Dominica El Salvador Equador Estados Unidos Falkland Galápagos Geórgia Do Sul Granada Groelândia Guadalupe Guatemala Guiana Guiana Francesa Haiti Hawaii Honduras Ilha De Pascoa Ilhas Caiman Ilhas Virgens Americanas Ilhas Virgens Britânicas Islândia Jamaica Martinica México Montserrat Nicarágua Panamá Paraguai Peru Porto Rico República Dominicana Saba Saint Barth Saint Kitts E Neves Saint Martin San Eustatius Santa Lúcia São Vicente E Granadinas Sint Maarten Suriname Trinidad e Tobago Turks e Caicos Uruguai Venezuela

arquivo

SHUFFLE Há 1 ano: Rio De Janeiro Há 2 anos: Rio De Janeiro

Tá difícil...

Argentina, Salta

Vitral da catedral de Salta - Argentina

Vitral da catedral de Salta - Argentina


Puxa... não está fácil manter os blogs atualizados ultimamente. Desde que entramos na Bolívia e, principalmente aqui na Argentina, o ritmo de viagens e a intensidade dos dias aumentaram bastante, sobrando pouco tempo para os "bastidores".

Esquentando-se ao sol em charmoso café em Salta - Argentina

Esquentando-se ao sol em charmoso café em Salta - Argentina


Para manter os blogs atualizados do jeito que gostamos, é preciso escrever todos os dias, fotografar bastante, preparar as fotos, enviá-las para o servidor. Além disso, tem os vídeos também. E a mudança do site, que está ocorrendo aos poucos. Queremos fazer tudo isso e, ao mesmo tempo, não deixar de viajar, conhecer os lugares e as pessoas, as comidas e as baladas. Afinal, esse é o nosso objetivo principal.

Catedral em Salta - Argentina

Catedral em Salta - Argentina


Até que vínhamos levando bem essa rotina toda, que dá um trabalhão. Mas ultimamente temos dirigido mais, nos deslocado mais, fotografado mais. As paisagens por aqui são absolutamente maravilhosas. Em alguns dias chegamos a ter 300 fotografias! E de noite, queremos comer, beber um pouco, relaxar.

Pronto para devorar enorme sanduíche em Salta - Argentina

Pronto para devorar enorme sanduíche em Salta - Argentina


Enfim, ficou tudo atrasado. Vai ser uma luta para recuperar. Hoje, foi dia de tentar tirar um pouco o atraso. Eu fiquei o tempo todo no hotel, só saindo para almoçar (um sanduíche enorme, muito maior que eu esperava!). A Ana ainda deu uma volta, fez umas compras, fotografou um pouco a cidade.

Vinho de Cafayate, em Salta - Argentina

Vinho de Cafayate, em Salta - Argentina


Enfim, a viagem está maravilhosa, o trabalho meio atrasado e atrapalhando um pouco. Mas todo esse esforço vale muito à pena. Depois de pronto, claro!

Dueto toca Beatles na night de Salta - Argentina

Dueto toca Beatles na night de Salta - Argentina


Ontem de noite ainda teve uma baladinha, com direito ao delicioso vinho da região. Hoje bem cedo, já estava esquecendo, levei a Fiona para balancear e alinhar. Muito mais barato que no Brasil! Amanhã, pé na estrada novamente, rumo ao sul. Todos prontos, a Fiona nos trinques e nós um pouco menos atrasados!

Fim de tarde na Plaza 9 de Julio, em Salta - Argentina

Fim de tarde na Plaza 9 de Julio, em Salta - Argentina

Argentina, Salta,

Veja todas as fotos do dia!

Diz aí se você gostou, diz!

Post anterior Caminhando sobre o sal em salinas Grandes, no norte da Argentina

Fiona a Las Nubes

Post seguinte A maravilhosa estrada que corta o Parque Nacional dos Cardones, no caminho entre Salta e Cachi - Argentina

Cachi e Molinos

Blog da Ana Catedral de Salta - Argentina

Batendo Perna

Comentários (1)

Participe da nossa viagem, comente!
  • 12/08/2011 | 09:52 por Cintia Fasano

    Irado!!!! Eu e meu namorado acabamos de voltar de uma viagem de 4 meses por Argentia, Uruguai e Chile e achei tanto tempo! 1000 dias é demais!!! =)

    O mundo é um livro! Quem não viaja lê apenas uma página!

    Suerte Chicos!

    Resposta:
    Obrigado Cintia

    Estamos aqui, maravilhados, com esse "livro" incrível! É página que não acaba mais, cada uma mais colorida do que a outra!

    Abs

Blog da Ana Blog da Rodrigo Vídeos Esportes Soy Loco A Viagem Parceiros Contato

2012. Todos os direitos reservados. Layout por Binworks. Desenvolvimento e manutenção do site por Race Internet