0 Trabalho e pé na estrada - Blog da Ana - 1000 dias

Trabalho e pé na estrada - Blog da Ana - 1000 dias

A viagem
  • Traduzir em português
  • Translate into English (automatic)
  • Traducir al español (automático)
  • Tradurre in italiano (automatico)
  • Traduire en français (automatique)
  • Übersetzen ins Deutsche (automatisch)
  • Hon'yaku ni nihongo (jidö)

lugares

tags

arqueologia cachoeira Caribe cidade histórica Estrada mar Mergulho Montanha parque nacional Praia Rio roteiro Trekking trilha

paises

Alaska Anguila Antígua E Barbuda Argentina Aruba Bahamas Barbados Belize Bermuda Bolívia Bonaire Brasil Canadá Chile Colômbia Costa Rica Cuba Curaçao Dominica El Salvador Equador Estados Unidos Galápagos Granada Groelândia Guadalupe Guatemala Guiana Guiana Francesa Haiti Hawaii Honduras Ilha De Pascoa Ilhas Caiman Ilhas Virgens Americanas Ilhas Virgens Britânicas Jamaica Martinica México Montserrat Nicarágua Panamá Paraguai Peru Porto Rico República Dominicana Saba Saint Barth Saint Kitts E Neves Saint Martin San Eustatius Santa Lúcia São Vicente E Granadinas Sint Maarten Suriname Trinidad e Tobago Turks e Caicos Venezuela

arquivo

SHUFFLE Há 1 ano: Há 2 anos:

Trabalho e pé na estrada

Brasil, São Paulo, Petar, Cananéia/Ilha Comprida

A Lan House de Iporanga

A Lan House de Iporanga


Hoje foi o dia de atualizarmos os nossos blogs e pegarmos estrada para Cananéia. Escrevemos diariamente, mas nem sempre conseguimos acesso a internet. Aqui no Petar o único meio de acessarmos a internet é através de sinal 3G, e a operadora que funciona mal e mal é a Vivo. Resultado: ficarmos quase três dias offline, sem conseguirmos enviar os posts e as fotos. Ah! Vale falar, quando postamos só texto, sem fotos, é por que não conseguimos enviá-las naquela banda, mas no máximo 2 dias depois confiram os posts novamente, pois as fotos estarão lá!

Seguimos viagem rumo ao centro de Iporanga e encontramos uma única lan house na cidade, sorte que estava aberta! Uma hora e 7 reais depois, blogs atualizados! Resolvidos os detalhes técnicos, continuamos viagem. O plano inicial era conhecermos uma cachoeira no Parque Estadual Carlos Botelho, mas o dia amanheceu frio e chuvoso novamente, acabamos desistindo e seguimos direto para Cananéia.

Passeando de tarde em Cananéia

Passeando de tarde em Cananéia


Chegamos e logo deixamos nossas coisas no Hotel Golfinho Plaza, indicado pela 4 Rodas e pelo Lonely Planet como um bom custo benefício. Cananéia para mim sempre foi uma cidade de passagem. Uma das mais antigas do Brasil, foi fundada pelos portugueses em 1531. Sua fachada de cidade colonial permanece e embora alguns prédios estejam em estado de abandono, a energia é de uma cidade jovem e muito ligada ao meio-ambiente. Talvez por que seja o principal acesso para o Parque Estadual da Ilha do Cardoso, lugar especial para quem gosta de cachoeiras, praias e um público alternativo, mas este vai ficar para a nossa próxima passagem por aqui.

Passeando de tarde em Cananéia

Passeando de tarde em Cananéia

Brasil, São Paulo, Petar, Cananéia/Ilha Comprida, Parque Estadual, Estrada, Petar

Veja todas as fotos do dia!

Quer saber mais? Clique aqui e pergunte!

Post anterior Ana, descendo a Cachoeira das Arapongas, de rapel - PETAR

Rapel na Arapongas!

Post seguinte A primeira balsa da Fiona: Cananéia-Ilha Comprida

Off Road Ilha Comprida

Blog do Rodrigo Passeando de tarde em Cananéia

On The Move

Comentários (0)

Participe da nossa viagem, comente!
Blog da Ana Blog da Rodrigo Vídeos Esportes Soy Loco A Viagem Parceiros Contato

2012. Todos os direitos reservados. Layout por Binworks. Desenvolvimento e manutenção do site por Race Internet