0 SP Workaholic! - Blog da Ana - 1000 dias

SP Workaholic! - Blog da Ana - 1000 dias

A viagem
  • Traduzir em português
  • Translate into English (automatic)
  • Traducir al español (automático)
  • Tradurre in italiano (automatico)
  • Traduire en français (automatique)
  • Übersetzen ins Deutsche (automatisch)
  • Hon'yaku ni nihongo (jidö)

lugares

tags

arqueologia cachoeira Caribe cidade histórica Estrada mar Mergulho Montanha parque nacional Praia Rio roteiro Trekking trilha

paises

Alaska Anguila Antígua E Barbuda Argentina Aruba Bahamas Barbados Belize Bermuda Bolívia Bonaire Brasil Canadá Chile Colômbia Costa Rica Cuba Curaçao Dominica El Salvador Equador Estados Unidos Galápagos Granada Groelândia Guadalupe Guatemala Guiana Guiana Francesa Haiti Hawaii Honduras Ilha De Pascoa Ilhas Caiman Ilhas Virgens Americanas Ilhas Virgens Britânicas Jamaica Martinica México Montserrat Nicarágua Panamá Paraguai Peru Porto Rico República Dominicana Saba Saint Barth Saint Kitts E Neves Saint Martin San Eustatius Santa Lúcia São Vicente E Granadinas Sint Maarten Suriname Trinidad e Tobago Turks e Caicos Venezuela

arquivo

SHUFFLE Há 1 ano: Há 2 anos:

SP Workaholic!

Brasil, São Paulo, São Paulo

Vista das torres da Av. Paulista

Vista das torres da Av. Paulista


São Paulo é uma cidade engraçada. Todos andam apressados e sempre muito ocupados. Parece que a cidade te incita a ser workaholic! Minha convivência com SP aconteceu em diversos âmbitos, houve uma época que eu aproveitava apenas o lado bom da cidade, festas, baladas, teatros, restaurantes, etc. Mas logo o trabalho começou a ser a principal forma de me relacionar com a terrinha. O mercado publicitário brasileiro acontece aqui e diversas contas que atendi tinham relações com SP. Principalmente na época em que trabalhei na Dez, uma vez por semana eu vinha para cá até que me mudei de vez, já que a Batavo tinha a sua matriz aqui.

Agora retornamos a São Paulo durante os nossos 1000dias para explorá-la de uma forma diferente, mas mesmo assim o dever nos chama! Na nossa rotina segunda-feira é sempre um dia de bastante trabalho, envio dos nossos posts para a Gazeta do Povo e também de dar um gás em todas as atividades do site, que finalmente entra no ar na sua versão mais completa. Ainda conseguimos agendar para amanhã uma reunião com uma revista relacionada à turismo de aventura, afinal temos que divulgar o nosso trabalho!

Seguimos cumprindo a via sacra para visitar amigos e familiares. Subindo a Av. Paulista vamos a um delicioso almoço na Gogóia e Charles, encontramos Celininha e as crianças cada vez maiores. Mais tarde uma visita à Yoguland em Moema, a maior loja de fronzen yogurt do Brasil! Huuummm, delícia! À noite fomos encontrar os nossos padrinhos de casamento, Kina, Lelé e seus queridíssimos filhos João Pedro e Carol. Alguns drinks no aquecimento e um jantar delicioso em um italiano no Itaim Bibi. Adoro quando encontro com eles, pois sempre descubro novidades sobre a história do “Poulguento” ou do “Belô”, como é conhecido meu excelentíssimo marido na turma da faculdade. Até a Carol, com 2 aninhos de idade, já o chama de Tio Poul mané! Hahaha! Ficou prometida uma balada na Louca quarta-feira, vamos ver se agüentamos!

Lelé, JP e Carol

Lelé, JP e Carol

Brasil, São Paulo, São Paulo, Amigos, Capital, Metropole

Veja todas as fotos do dia!

Comentar não custa nada, clica aí vai!

Post anterior Feira de turismo no Anhembi - São Paulo

Turistas Profissionais

Post seguinte Metrô de Sâo Paulo - Estação da Consolação

SP sem carro

Comentários (0)

Participe da nossa viagem, comente!
Blog da Ana Blog da Rodrigo Vídeos Esportes Soy Loco A Viagem Parceiros Contato

2012. Todos os direitos reservados. Layout por Binworks. Desenvolvimento e manutenção do site por Race Internet