0 Ruby Falls - Blog da Ana - 1000 dias

Ruby Falls - Blog da Ana - 1000 dias

A viagem
  • Traduzir em português
  • Translate into English (automatic)
  • Traducir al español (automático)
  • Tradurre in italiano (automatico)
  • Traduire en français (automatique)
  • Übersetzen ins Deutsche (automatisch)
  • Hon'yaku ni nihongo (jidö)

lugares

tags

arqueologia cachoeira Caribe cidade histórica Estrada mar Mergulho Montanha parque nacional Praia Rio roteiro Trekking trilha

paises

Alaska Anguila Antígua E Barbuda Argentina Aruba Bahamas Barbados Belize Bermuda Bolívia Bonaire Brasil Canadá Chile Colômbia Costa Rica Cuba Curaçao Dominica El Salvador Equador Estados Unidos Galápagos Granada Groelândia Guadalupe Guatemala Guiana Guiana Francesa Haiti Hawaii Honduras Ilha De Pascoa Ilhas Caiman Ilhas Virgens Americanas Ilhas Virgens Britânicas Jamaica Martinica México Montserrat Nicarágua Panamá Paraguai Peru Porto Rico República Dominicana Saba Saint Barth Saint Kitts E Neves Saint Martin San Eustatius Santa Lúcia São Vicente E Granadinas Sint Maarten Suriname Trinidad e Tobago Turks e Caicos Venezuela

arquivo

SHUFFLE Há 1 ano: Há 2 anos:

Ruby Falls

Estados Unidos, Georgia, Ruby Falls

Visitando Ruby Falls, na Georgia - EUA. Uma cachoeira dentro de uma caverna!

Visitando Ruby Falls, na Georgia - EUA. Uma cachoeira dentro de uma caverna!


Fizemos um achado na região de Chattanooga, no caminho entre Atlanta e Nasheville! Um achado para nós, pois a Ruby Falls já é sucesso na região há mais de 80 anos!

Visitando Ruby Falls, na Georgia - EUA

Visitando Ruby Falls, na Georgia - EUA


No início do século passado a Southern Railroad Company fechou a entrada de uma antiga caverna conhecida pela população e que fez parte da história dos habitantes de Chattanooga e proximidades do Rio Tennessee. Leo Lambert, um entusiasta da espeleologia na época, decidiu que reabriria a Lookout Mountain Cave para o público e começou um projeto de engenharia ambicioso para a época, a construção de um elevador que desse acesso ao túnel desta caverna.

Belas formações na caverna de Ruby Falls, na Georgia - EUA

Belas formações na caverna de Ruby Falls, na Georgia - EUA


Em 1928 a obra começou e no dia 28 de dezembro do mesmo ano um novo túnel foi encontrado a quase 80m de profundidade, 49m antes da Lookout Mountain Cave. Leo Lambert entrou com sua equipe e foram necessárias mais de 17 horas rastejando em um estreito corredor de um metro e meio de largura e apenas 46 cm de altura!

Lago reflete formações de caverna em Ruby Falls, na Georgia - EUA

Lago reflete formações de caverna em Ruby Falls, na Georgia - EUA


No caminho esses bravos homens encontraram formações calcárias e espeleotemas belíssimos! Ao final este corredor se abriu e um tesouro inacreditável se revelou, uma cachoeira subterrânea de 44m de altura!

A fantástica Ruby Falls, na Georgia - EUA

A fantástica Ruby Falls, na Georgia - EUA


Estou rico! Deve ter pensado o figura do Lambert, que colocou o nome de sua esposa Ruby, na sua mais nova descoberta. Esta foi uma época áurea para o turismo nos Estados Unidos, famílias nobres se aventuravam por terras norte-americanas em busca de belezas naturais. Logo depois disso veio a grande depressão de 1929 e as cavernas se tornaram uma forma de ganhar dinheiro nesta região rica em calcário e minerais, não apenas com mineração mas também com o turismo.

Algumas formações tem até nome em Ruby Falls, na Georgia - EUA

Algumas formações tem até nome em Ruby Falls, na Georgia - EUA


Nós não tínhamos ideia do que iríamos encontrar, mas seguimos algumas placas que anunciavam o local. O passeio leva em torno de duas horas e começa da forma mais inesperada impossível, de dentro de um castelo. Esperando sair para uma trilha para ver a cachoeira do lado de fora, pegamos o elevador e descemos 80m dentro da terra! Toda esta história contada acima nós descobrimos no tour, o que fez a descoberta ainda mais impressionante! A trilha é iluminada, assistimos a um vídeo e somos guiados pelas belezas subterrâneas da Ruby Falls até a cachoeira, com um show de luzes e até trilha sonora. São dessas coisas que só encontramos nos Estados Unidos.

Estados Unidos, Georgia, Ruby Falls, cachoeira, Caverna, espeleologia, Chattanooga

Veja todas as fotos do dia!

Participe da nossa viagem, comente!

Post anterior Ingredientes da Pizzaria Antica, em Atlanta, na Georgia - EUA

Antico, Pizza Napoletana

Post seguinte O caminho iluminado através da Mammoth Cave, a maior caverna do mundo, em Kentucky, nos Estados Unidos

Mammoth Cave National Park

Blog do Rodrigo A fantástica Ruby Falls, na Georgia - EUA

Uma surpresa no caminho

Comentários (0)

Participe da nossa viagem, comente!
Blog da Ana Blog da Rodrigo Vídeos Esportes Soy Loco A Viagem Parceiros Contato

2012. Todos os direitos reservados. Layout por Binworks. Desenvolvimento e manutenção do site por Race Internet