0 Vento a favor - Blog da Ana - 1000 dias

Vento a favor - Blog da Ana - 1000 dias

A viagem
  • Traduzir em português
  • Translate into English (automatic)
  • Traducir al español (automático)
  • Tradurre in italiano (automatico)
  • Traduire en français (automatique)
  • Übersetzen ins Deutsche (automatisch)
  • Hon'yaku ni nihongo (jidö)

lugares

tags

arqueologia cachoeira Caribe cidade histórica Estrada mar Mergulho Montanha parque nacional Praia Rio roteiro Trekking trilha

paises

Alaska Anguila Antígua E Barbuda Argentina Aruba Bahamas Barbados Belize Bermuda Bolívia Bonaire Brasil Canadá Chile Colômbia Costa Rica Cuba Curaçao Dominica El Salvador Equador Estados Unidos Galápagos Granada Groelândia Guadalupe Guatemala Guiana Guiana Francesa Haiti Hawaii Honduras Ilha De Pascoa Ilhas Caiman Ilhas Virgens Americanas Ilhas Virgens Britânicas Jamaica Martinica México Montserrat Nicarágua Panamá Paraguai Peru Porto Rico República Dominicana Saba Saint Barth Saint Kitts E Neves Saint Martin San Eustatius Santa Lúcia São Vicente E Granadinas Sint Maarten Suriname Trinidad e Tobago Turks e Caicos Venezuela

arquivo

SHUFFLE Há 1 ano: Há 2 anos:

Vento a favor

Brasil, Paraná, Superagui, Barra do Ararapira

Travessia de volta da Praia Deserta

Travessia de volta da Praia Deserta



Hoje acordamos cedo e fomos atravessar a barra, nadar do Paraná a São Paulo. Estou realmente me sentindo uma pessoa saudável! 30km de pedal ontem, travessia da barra contra a corrente hoje e mais 30km de praia para retornar à Superagui hoje. Assim me dou até ao direito de comer mais... hummm delicioso o café da manhã que comemos hoje. Pão caseiro, margarina becel sabor manteiga e queijo... juro, parece até exagero, mas o pão que a Edna fez é sensacional!

Bem, hora de nos despedir do primeiro lugar que temos certeza que não voltaremos pelos próximos 1000dias. Fomos acolhidos muito bem aqui pelo Seu Rubens e sua família. Deixamos o nosso primeiro adesivo colado na sua prateleira e até gravamos um depoimento para a nossa coluna Soy Loco por Ti América, onde queremos mostrar por que cada um é apaixonado pelo lugar onde vive. Foi realmente especial. Depois de repormos todas as energias e feitas as despedidas, hora de retornar.

Realmente tudo muda quando o vento está a favor e pior que só damos valor a isso quando pegamos aquele vento contra. Não é uma metáfora não! Hoje voltamos da Barra do Ararapira para a vila de pescadores de Superagui, onde pegamos as nossas coisas para ir à Ilha do Mel. Eram novamente os mesmos 30km da ida, só que agora com o vento contra. É aquele vento gostoso contra o seu rosto que vários filmes e romances falam, mas que na prática e numa distância dessas faz uma diferença danada! Haja perna! Eu não via a hora de chegar, tentei de tudo para aliviar a dor, ouvi música, mudei de posição, mas não dava, para piorar um pouco minha bicicleta começou a rodar em falso e aí quando funcionou eu não podia parar, vai que não anda mais!? É claro que andou, que deu tudo certo e que o Rodrigo acha que é tudo drama meu. Só espero que amanhã eu ainda tenha pernas para dar a volta à Ilha, ou o drama vai ter que me carregar.

Travessia de volta da Praia Deserta

Travessia de volta da Praia Deserta

Barra da Lagoa, na Praia Deserta

Barra da Lagoa, na Praia Deserta

Barra da Lagoa, na Praia Deserta

Barra da Lagoa, na Praia Deserta

Brasil, Paraná, Superagui, Barra do Ararapira, Praia

Veja todas as fotos do dia!

Não se acanhe, comente!

Post anterior Atravessando a Barra da Lagoa, na Praia Deserta - Superagui

Terra em Movimento

Post seguinte Volta à Ilha

A volta à Ilha

Blog do Rodrigo Barco na Barra do Ararapira

Barra do Ararapira

Comentários (1)

Participe da nossa viagem, comente!
  • 12/04/2010 | 14:44 por Paulinha Ribas

    "...ou o drama vai ter que me carregar" - ahahahahaha

Blog da Ana Blog da Rodrigo Vídeos Esportes Soy Loco A Viagem Parceiros Contato

2012. Todos os direitos reservados. Layout por Binworks. Desenvolvimento e manutenção do site por Race Internet