0 Odeio Despedidas! - Blog da Ana - 1000 dias

Odeio Despedidas!

Costa Rica, Santa Teresa, Tenorio

Banho de mar matinal em Santa Teresa, no litoral do Pacífico na Costa Rica

Principalmente quando é de um lugar tão tranquilo e pessoas tão bacanas. Acordamos hoje com a intenção de pegar estrada cedo em direção ao Parque Nacional Tenório, no norte da Costa Rica e ainda cruzar a fronteira com a Nicarágua. Doce ilusão... não sei por que tanta pressa?

Preparando-se para entrar no mar pela manhã, em Santa Teresa, no litoral do Pacífico na Costa Rica

Que tal um banho de mar de manhã cedo, depois de um alongamento e uma breve sessão de fitness ioga à beira mar?

Banho de mar matinal em Santa Teresa, no litoral do Pacífico na Costa Rica

Banho, arrumações e logo estávamos nos despedindo da nossa room mate, Catarina. Ela me fez uma surpresa sensacional, me deu de presente seus tampões de ouvido super especiais! Isso por que comentei com ela o meu sofrimento noturno com os roncos do meu atlético maridão. Não é um amor?

Com a alemã Catherine, nossa companheira de quarto em Santa Teresa, no litoral do Pacífico na Costa Rica

Depois hora de dizer um até logo a Peter e Fátima e um tchauzinho de longe para Ananda Sofia, a bebê linda do casal, que se nos visse saindo ia querer vir junto! Rs! Não que tenhamos sido assim tão especiais, mas ela é assim mesmo, super social!

Com o Peter e a Fátima, donos do Ranchos Itaúna em Santa Teresa, no litoral do Pacífico na Costa Rica

Pegamos o rumo para a estrada, mas tivemos que dar aquela paradinha na famosa padoca. Pães deliciosos, sanduíches elaborados, saladas de fruta com granola e iogurte, sucos, café, chá, doces de comer ajoelhado e free wi-fi é igual à Bakery lotada!

A rua principal de Santa Teresa, surf town da costa pacífica da Costa Rica

Assim acabamos saindo meio tarde e chegamos à portaria do Parque Nacional Tenório só as 15h30, quando já não rolava entrar na trilha, já que o passeio dura em média 3h30 e aqui as 17h30 já está escuro! Bem, nos acomodamos nessa pousadinha bacana à 2km da portaria do parque, conhecemos um casal de suíços, Liz e Marcel, e o alemão Lutz. Matamos a saudades de um arroz com feijão, frango e chuchu e fomos dormir rezando para o temporal melhorar.

Nosso quarto no Parque Nacional Tenorio, na Costa Rica

Costa Rica, Santa Teresa, Tenorio, Praia, mar, Mal Pais

Post anterior Celebrando o espetáculo do fim de tarde na praia de Santa Tereza, no litoral Pacífico da Costa Rica, península de Nicoya

Pura Vida!

Post seguinte A famosa Cascata do Rio Celeste, no Parque Nacional Tenorio, no norte da Costa Rica

Rio Celeste

Blog do Rodrigo Banho de mar matinal em Santa Teresa, no litoral do Pacífico na Costa Rica