0 Hot en Paraíso! - Blog da Ana - 1000 dias

Hot en Paraíso! - Blog da Ana - 1000 dias

A viagem
  • Traduzir em português
  • Translate into English (automatic)
  • Traducir al español (automático)
  • Tradurre in italiano (automatico)
  • Traduire en français (automatique)
  • Übersetzen ins Deutsche (automatisch)
  • Hon'yaku ni nihongo (jidö)

lugares

tags

arqueologia cachoeira Caribe cidade histórica Estrada mar Mergulho Montanha parque nacional Praia Rio roteiro Trekking trilha

paises

Alaska Anguila Antígua E Barbuda Argentina Aruba Bahamas Barbados Belize Bermuda Bolívia Bonaire Brasil Canadá Chile Colômbia Costa Rica Cuba Curaçao Dominica El Salvador Equador Estados Unidos Galápagos Granada Groelândia Guadalupe Guatemala Guiana Guiana Francesa Haiti Hawaii Honduras Ilha De Pascoa Ilhas Caiman Ilhas Virgens Americanas Ilhas Virgens Britânicas Jamaica Martinica México Montserrat Nicarágua Panamá Paraguai Peru Porto Rico República Dominicana Saba Saint Barth Saint Kitts E Neves Saint Martin San Eustatius Santa Lúcia São Vicente E Granadinas Sint Maarten Suriname Trinidad e Tobago Turks e Caicos Venezuela

arquivo

SHUFFLE Há 1 ano: Há 2 anos:

Hot en Paraíso!

Colômbia, Girardot

Junto com a banda The Hall Effect, no hotel Paraiso, em Girardot, na Colômbia

Junto com a banda The Hall Effect, no hotel Paraiso, em Girardot, na Colômbia


Um festival de música com um conceito diferente de tudo que já foi feito na Colômbia. 17 horas de música e muita rumba, com um ambiente super tropical, piscina, gramados e uma infra-estrutura digna de filmes hollywoodianos.

Esperando pelo show do The Hall Effect, em Girardot, na Colômbia

Esperando pelo show do The Hall Effect, em Girardot, na Colômbia


No Brasil, festivais como este (talvez sem a piscina, ok), são comuns, porém aqui na Colômbia geralmente os festivais são realizados em praças, gratuitos e por isso muito mais lotados, porém sem o conforto, infra-estrutura e principalmente a liberação de venda de comida e bebidas alcoólicas, o que, convenhamos, faz uma diferença em festas como esta. A festa aconteceu no Paraíso Hotel Estudios en Ricaurte, Cundinamarca, a 10 minutos de Girardot, menos de 2 horas de Bogotá. Além de proporcionar um clima mais quente e convidativo, o hotel em si já é uma atração, já que foi idealizado e construído também para cenografia de filmes e novelas.

Preparativos para o concerto Rock in Paraíso, em Girardot, na Colômbia

Preparativos para o concerto Rock in Paraíso, em Girardot, na Colômbia


Hot em Paraíso é o primeiro festival em piscina no país e apresentou no seu line-up uma constelação de estrelas latinas como Los Amigos Invisibles, Yotuel (de Orishas), Superlitio, Bomba Estéreo, The Hall Effect, Sidestepper y Systema Solar, que fizeram desta uma das melhores festas do ano! Na primeira edição a organização esperava receber um público com em torno de 2 mil pagantes e o número chegou a quase 4 mil pessoas!

Show do The Hall Effect no hotel Paraíso, em Girardot, na Colômbia

Show do The Hall Effect no hotel Paraíso, em Girardot, na Colômbia


Aqui faço uma pausa para reflexão. Quantos de vocês já ouviram falar nessas bandas acima? Eu confesso que só conhecia o Yotuel do Orishas e a The Hall Effect, por motivos óbvios já contados aqui neste blog. Convivendo e conversando com os nossos novos amigos músicos, nos demos conta de como o Brasil é uma ilha dentro da América Latina. O intercâmbio cultural entre o Brasil e os nossos hermanos latinos é praticamente zero! Bandas que fazem sucesso em toda a América, inclusive nos EUA, onde a população latina é imensa, nunca tiveram espaço nas programações de rádios e TVs brasileiras. Ritmos e músicas sensacionais, salsa, ballenato, rumba, fusion mal chegam ao Brasil. Assim como o melhor da nossa música também nem chegou perto daqui. É claro que a língua é uma barreira, mas se estamos tão abertos ao mercado americano, por que não abrirmos mais uma fronteira e deixarmos a latinidade tomar conta?



Chegamos ao festival e a cada música eu ficava mais indignada por não conhecer e não ter acesso a estas bandas antes. Mal tiveram tempo de se instalar e a The Hall Effect, depois de 12 horas de viagem e pouquíssimas horas de sono, já foi chamada ao palco. Como não somos daqui e nunca tínhamos ouvido falar, demora um pouco para captarmos o tamanho do sucesso que a banda tem. Eu já tinha entendido, sabia que eles eram super requisitados na mídia, TV, rádios e principalmente pelos fãs. Mas quando os vimos no palco pela primeira fez foi que o Rodrigo caiu na real... Eles são grandes mesmo! Profissionais! Rsrsrs!



O rock brit criollo, como foi classificado pela revista Rolling Stones, criado pela banda de rock colombiana The Hall Effect é simplesmente sensacional! A única banda colombiana que compõe e canta em inglês já fez tours pela França e Inglaterra e trilha seu caminho para estrelar ao lado de gigantes da música internacional, com produção dos melhores da música latina e européia.

Show do The Hall Effect no hotel Paraíso, em Girardot, na Colômbia

Show do The Hall Effect no hotel Paraíso, em Girardot, na Colômbia


Fica ainda mais difícil de ter esta noção pela simplicidade e carisma de todos os integrantes da banda, Oscar (vocal), Charry (guitarrista), Douglas (baixista) e Andres (baterista), que estão há 7 anos na estrada, possui milhares de fãs por todo o país. Eles nos receberam de braços abertos no meio da sua turnê e nos carregaram para este festival animal! É mole ou quer mais?

Com o Andres e a Viviana antes do show do The Hall Effect, em Girardot, na Colombia

Com o Andres e a Viviana antes do show do The Hall Effect, em Girardot, na Colombia


Coloco aqui um dos clips das músicas deles para começarmos a expandir essas fronteiras da música latina!



A noite caiu e a festa só ficava cada vez melhor. Mesmo sem dormir e cansados das 12 horas de estrada, não tinha como ficarmos parados! Festa, boa música, piscina e bons amigos, a mistura perfeita!

Com o Andres, a Viviana,  o Sharry e a Mari depois do show do The Hall Effect, em Girardot, na Colombia

Com o Andres, a Viviana, o Sharry e a Mari depois do show do The Hall Effect, em Girardot, na Colombia

Colômbia, Girardot, The Hall Effect, Música, Festival, Música Latina

Veja todas as fotos do dia!

Não nos deixe falando sozinhos, comente!

Post anterior A van do grupo The Hall Effect, em parada durante a viagem entre Cali e Girardot, na Colômbia

Rally Effect!

Post seguinte Pausa em sessão de fotos na Candelária, em Bogotá, na Colômbia

Cicerones e Bogotá

Blog do Rodrigo Show do The Hall Effect no hotel Paraíso, em Girardot, na Colômbia

Show!

Comentários (0)

Participe da nossa viagem, comente!
Blog da Ana Blog da Rodrigo Vídeos Esportes Soy Loco A Viagem Parceiros Contato

2012. Todos os direitos reservados. Layout por Binworks. Desenvolvimento e manutenção do site por Race Internet