0 Força estranha... - Blog da Ana - 1000 dias

Força estranha... - Blog da Ana - 1000 dias

A viagem
  • Traduzir em português
  • Translate into English (automatic)
  • Traducir al español (automático)
  • Tradurre in italiano (automatico)
  • Traduire en français (automatique)
  • Übersetzen ins Deutsche (automatisch)
  • Hon'yaku ni nihongo (jidö)

lugares

tags

arqueologia cachoeira Caribe cidade histórica Estrada mar Mergulho Montanha parque nacional Praia Rio roteiro Trekking trilha

paises

Alaska Anguila Antígua E Barbuda Argentina Aruba Bahamas Barbados Belize Bermuda Bolívia Bonaire Brasil Canadá Chile Colômbia Costa Rica Cuba Curaçao Dominica El Salvador Equador Estados Unidos Galápagos Granada Groelândia Guadalupe Guatemala Guiana Guiana Francesa Haiti Hawaii Honduras Ilha De Pascoa Ilhas Caiman Ilhas Virgens Americanas Ilhas Virgens Britânicas Jamaica Martinica México Montserrat Nicarágua Panamá Paraguai Peru Porto Rico República Dominicana Saba Saint Barth Saint Kitts E Neves Saint Martin San Eustatius Santa Lúcia São Vicente E Granadinas Sint Maarten Suriname Trinidad e Tobago Turks e Caicos Venezuela

arquivo

SHUFFLE Há 1 ano: Há 2 anos:

Força estranha...

Brasil, Paraná, Curitiba

Queijos e vinho na última noite em Curitiba

Queijos e vinho na última noite em Curitiba


Mais um dia em Curitiba... Acho que as saudades dos amigos e a vontade que, lá no fundo, a família tem de ficarmos aqui, está agindo de alguma forma estranha. Chegamos a Curitiba faz uma semana, nosso plano era irmos embora dia 16/05, mas é impressionante como sempre aparece alguma coisa para resolvermos. Ficamos trabalhando de ontem para hoje até as 3 horas da manhã, a Fiona já está toda carregada. Estávamos prontos para ir embora cedo, mas além da internet 3G da TIM parar de funcionar, me ligaram de lá com uma conta absurdamente cara, avisando que são cobranças acumuladas de 3 meses. Isso tudo unido ao tempo ruim, frio e chuvoso que tira o ânimo de qualquer um de ir para cavernas, praias e montanhas... Somos aventureiros, mas não temos nada especial e diferente dos outros seres humanos para combater o frio.

Sendo assim, resolvemos ficar e resolver as últimas pendengas. Fomos visitar o Alcides e a Cida, nossos anjos da guarda no Summerville, prédio em que morávamos. O Alcides nos ajudou a perfurar mais uma tampa para a caixa de mergulho e a Cida nos entregou a maldita conta da TIM e uma boa notícia: minha nova carteira de motorista AB! Agora sou motociclista de verdade! Rsrsrs!

Como não somos de ferro, resolvemos aproveitar a nossa última noite para curtir esse friozinho bom para tomar um vinho e comer uns queijos, meu vício. Só nós dois, o casal que vive 24h grudado, mas que nem por isso está aproveitando para namorar e curtir um ao outro. Amanhã vamos para o PETAR logo cedo, não deixaremos essa força estranha que nos prende a Curitiba ganhar novamente!

Brasil, Paraná, Curitiba,

Veja mais posts sobre

Veja todas as fotos do dia!

Não se acanhe, comente!

Post anterior Bagunça no nosso quarto em Curitiba

Just Checking

Post seguinte Fiona enfrenta sua primeira estrada de terra

PETAR, Iporanga, SP.

Blog do Rodrigo Queijos e vinho na última noite em Curitiba

Alarme Falso

Comentários (0)

Participe da nossa viagem, comente!
Blog da Ana Blog da Rodrigo Vídeos Esportes Soy Loco A Viagem Parceiros Contato

2012. Todos os direitos reservados. Layout por Binworks. Desenvolvimento e manutenção do site por Race Internet