0 Clube da Luluzinha - Blog da Ana - 1000 dias

Clube da Luluzinha - Blog da Ana - 1000 dias

A viagem
  • Traduzir em português
  • Translate into English (automatic)
  • Traducir al español (automático)
  • Tradurre in italiano (automatico)
  • Traduire en français (automatique)
  • Übersetzen ins Deutsche (automatisch)
  • Hon'yaku ni nihongo (jidö)

lugares

tags

arqueologia cachoeira Caribe cidade histórica Estrada mar Mergulho Montanha parque nacional Praia Rio roteiro Trekking trilha

paises

Alaska Anguila Antígua E Barbuda Argentina Aruba Bahamas Barbados Belize Bermuda Bolívia Bonaire Brasil Canadá Chile Colômbia Costa Rica Cuba Curaçao Dominica El Salvador Equador Estados Unidos Galápagos Granada Groelândia Guadalupe Guatemala Guiana Guiana Francesa Haiti Hawaii Honduras Ilha De Pascoa Ilhas Caiman Ilhas Virgens Americanas Ilhas Virgens Britânicas Jamaica Martinica México Montserrat Nicarágua Panamá Paraguai Peru Porto Rico República Dominicana Saba Saint Barth Saint Kitts E Neves Saint Martin San Eustatius Santa Lúcia São Vicente E Granadinas Sint Maarten Suriname Trinidad e Tobago Turks e Caicos Venezuela

arquivo

SHUFFLE Há 1 ano: Há 2 anos:

Clube da Luluzinha

Brasil, Paraná, Curitiba, São Paulo, Ilha Bela

Com o Dudu e o Leslen na casa em Ilha Bela - SP

Com o Dudu e o Leslen na casa em Ilha Bela - SP


Saímos hoje cedo da Ilha Bela, eu não via a hora de chegar em Curitiba e encontrar as minhas irmãs e a sobrinha. Foram quase 8 intermináveis horas de viagem em que o Rodrigo dirigiu pacientemente, também ansioso por conhecer a mais nova “membra” da família.

Placa de distâncias em posto em Registro - SP. Um dia chegaremos lá!

Placa de distâncias em posto em Registro - SP. Um dia chegaremos lá!


Nós fizemos esta adaptação no cronograma dos 1000dias. Juliane, minha irmã do meio que mora em NY, veio para o Brasil. Foi a reunião do Clube das Lulus! Todas unidas para acompanhar este momento tão importante na vida da nossa irmã mais nova. A caçula ultrapassou as duas irmãs mais velhas e está realizando finalmente este sonho, ser mãe. Desde pequena, era assim que a Daniella respondia à tão repetida pergunta “O que você quer ser quando você crescer?” MÃE! E será que tem jeito pra coisa?

Trocando a frauda da Luiza, que não gosta nada dessa função! (Curitiba - PR)

Trocando a frauda da Luiza, que não gosta nada dessa função! (Curitiba - PR)


Alguns nos questionam, dizem que os 1000dias não são tão rígidos quanto deveriam ser, mas como não participar deste momento? Os 1000dias são para serem vividos intensamente, fazendo as coisas que mais gostamos e porque não, ao lado das pessoas que amamos?
A Luiza veio ao mundo unindo um casal maravilhoso em torno deste amor, o maior sentimento que duas pessoas podem ter por qualquer ser durante toda a vida, o amor por um filho. Luiz Eduardo, carinhosamente apelidado de Dudu, foi meu colega de colégio no antigo segundo grau, atual ensino médio. Nossa turma sempre foi muito unida e é até hoje. Foi em uma sexta-feira fria que a Dani me ligou convidando para ir até o Bar Doce Lar. Eu preguiçosa, curtindo o então novo namorado Rodrigo, falei para ela que não iria, mas que ela poderia ligar para o Dudu para encontrar a nossa turma lá. E foi nesta mesma noite que o cupido trabalhou ligeiramente e flechou os dois pombinhos. Quem diria que hoje, quase 4 anos depois, já seriam pais dessa bonequinha, fofura, coisa linda da titia! Primeira neta, bisneta e sobrinha.

Com a sobrinha Luiza, que acaba de chegar! (Curitiba - PR)

Com a sobrinha Luiza, que acaba de chegar! (Curitiba - PR)


Ao casar com o Rodrigo ganhei uma família linda e 5 sobrinhos maravilhosos! Antônio, João Pedro, Bebel, Lulu, o Léo, que já tem 21 anos! Convenhamos, quase não tenho idade para ser tia dele! Rsrsrs! Agora, finalmente, a família Biselli Silveira começa a virada, logo logo empataremos o número de sobrinhos! Ainda mais se a Dani conseguir convencer o Dudu a realizar o sonho dela, serão 6 filhos só deles! Hahaha!

Trocando a frauda da Luiza, que não gosta nada dessa função! (Curitiba - PR)

Trocando a frauda da Luiza, que não gosta nada dessa função! (Curitiba - PR)


Chegamos a Curitiba e corremos direto para a casa deles, ver a pequena, grande Luluzinha. Já nasceu grandona, parece ter 2 meses, super forte, pescocinho firme, um doce. Por enquanto os olhos são azuis, como os da mãe! Mal nasceu e já é uma rainha, tem todos em volta babando em cima dela. Difícil será irmos embora... já avisei aos pais, que antes mesmo de aprender a falar mamãe e papai a Lulu terá que aprender a “falar” com a titia pelo skype! Senão não vou agüentar. Hoje em dia a criançada já nasce com chip mesmo!

Os orgulhosos pais com a Luiza (Curitiba - PR)

Os orgulhosos pais com a Luiza (Curitiba - PR)


Foi emocionante o reencontro das três irmãs e a pequena sobrinha, maior literalmente o maior Clube da Luluzinha! Tomara que ela nos reconheça quando chegarmos dos 1000dias.

Brasil, Paraná, Curitiba, São Paulo, Ilha Bela,

Veja mais posts sobre

Veja todas as fotos do dia!

Participe da nossa viagem, comente!

Post anterior Se refrescando na cachoeira da Laje na volta do Bonete em Ilha Bela - SP

Tia (boneteira) desnaturada!

Post seguinte Luiza com papai, mamãe e titias, em Curitiba - PR

Semana renovável

Blog do Rodrigo Os orgulhosos pais com a Luiza (Curitiba - PR)

A Luiza Nasceu! De Volta à Curitiba

Comentários (2)

Participe da nossa viagem, comente!
  • 20/07/2010 | 10:26 por Paulinha Ribas

    êêê já estou em dia!
    Agora falta vcs!

    Estes posts me deram baita vontade de voltar a Ilhabela!

    Resposta:
    É Paulinha! É demais, nós voltaremos com certeza depois dos 1000dias! Ainda não conheci Castelhanos e o Pico do Baepi! =) Bjos

  • 16/07/2010 | 17:15 por ricardokuster

    foto LINDA !

    Resposta:
    Não é demais essa minha sobrinha Rick!?! Linda mesmo! Saudades =)

Blog da Ana Blog da Rodrigo Vídeos Esportes Soy Loco A Viagem Parceiros Contato

2012. Todos os direitos reservados. Layout por Binworks. Desenvolvimento e manutenção do site por Race Internet