0 5 anos depois... - Blog da Ana - 1000 dias

5 anos depois... - Blog da Ana - 1000 dias

A viagem
  • Traduzir em português
  • Translate into English (automatic)
  • Traducir al español (automático)
  • Tradurre in italiano (automatico)
  • Traduire en français (automatique)
  • Übersetzen ins Deutsche (automatisch)
  • Hon'yaku ni nihongo (jidö)

lugares

tags

arqueologia cachoeira Caribe cidade histórica Estrada mar Mergulho Montanha parque nacional Praia Rio roteiro Trekking trilha

paises

Alaska Anguila Antígua E Barbuda Argentina Aruba Bahamas Barbados Belize Bermuda Bolívia Bonaire Brasil Canadá Chile Colômbia Costa Rica Cuba Curaçao Dominica El Salvador Equador Estados Unidos Galápagos Granada Groelândia Guadalupe Guatemala Guiana Guiana Francesa Haiti Hawaii Honduras Ilha De Pascoa Ilhas Caiman Ilhas Virgens Americanas Ilhas Virgens Britânicas Jamaica Martinica México Montserrat Nicarágua Panamá Paraguai Peru Porto Rico República Dominicana Saba Saint Barth Saint Kitts E Neves Saint Martin San Eustatius Santa Lúcia São Vicente E Granadinas Sint Maarten Suriname Trinidad e Tobago Turks e Caicos Venezuela

arquivo

SHUFFLE Há 1 ano: Há 2 anos:

5 anos depois...

Brasil, Paraná, Curitiba

Balada no Nikki - South Beach

Balada no Nikki - South Beach


Já se passaram cinco anos. Foi no dia 24 de Junho de 2006 que eu acordei cedo, ansiosa, pois o piscinaman (vulgo Rodrigo), estava chegando à minha casa para me buscar. Estávamos indo para a Ilha do Mel, passar o dia de domingo e, quem sabe, nos conhecer melhor. A viagem de carro ainda foi tensa, eu estava morrendo de sono (notívaga que sou) e o Rodrigo super acordado, falante, ser diurno. Abrimos a primeira cerveja na barca, ainda antes do meio-dia, ritual obrigatório para ele e que se repetiu todas as vezes que cruzamos para a ilha. O dia foi maravilhoso, fizemos várias trilhas, andamos por tudo, da balsa ao Canto da Vó, até a Nova Brasília, passando pelo Farol. Entramos no mar em pleno inverno e depois de um dia todo dando bandeira eu tive que tomar uma atitude, pois o moço aqui é devagar quase parando. Ali, no nosso primeiro beijo eu pensei... “xi... não vai rolar”. Achei meio xoxo, sei lá. Mas ele pelo jeito não, depois desse dia começou a me ligar, convidar, agradar... eu amei, pois eu já estava apaixonada antes mesmo da ilha! Aí tuuudo mudou de figura, até o beijo melhorou! Rsrsrs!

Pico do Gavião em Andradas - MG

Pico do Gavião em Andradas - MG


Começamos a namorar, um ano depois fui morar em São Paulo, no ano seguinte ele já não agüentava mais a minha enrolação para ficarmos juntos definitivamente. Recebi uma proposta de trabalho em Curitiba e começamos a morar juntos, 04 de abril de 2008. Alguns meses, test drive rolando, Rodrigo queria deixar de ser o “namorido”, odiava que eu lhe chamasse assim. Para mim estava ótimo, mas se quisesse status de marido, só casando, não é mesmo? Então tá bom! Querendo consolidar a data do primeiro beijo como a data de início de namoro, ele decidiu, ficaremos noivos no dia 24/06!

Celebrando 5 anos de namoro e três de noivado, em Curitiba - PR

Celebrando 5 anos de namoro e três de noivado, em Curitiba - PR


Três anos depois estamos de volta ao mesmo restaurante, onde o meu piscinaman pediu a minha mão em casamento aos meus pais, irmãs, cunhados e sogros, que acompanhavam de NY via telefone. Emocionante! Comemoramos hoje nossos 5 anos de namoro e 3 de noivado, sendo destes um ano morando juntos e mais 2 casados. Soma-se a isso 450 dias de convivência intensa, 24 horas por dia! Daqui a pouco já estaremos nas Bodas de Cristal, afinal 1 ano e meio 24h por dia juntos, deveriam valer pelo menos o triplo! Hoje, independente da contagem, renovamos os votos para que as bodas fiquem mais douradas, que venham os próximos 45!

Brasil, Paraná, Curitiba,

Veja mais posts sobre

Veja todas as fotos do dia!

Faz um bem danado receber seus comentários!

Post anterior

Soy loco por ti América

Post seguinte Nova campanha cívica da Fiona, em Curitiba - PR

Eu Respeito!

Blog do Rodrigo Aproveitando o dia de sol no teto do catamaran de Ilha Grande para Angra dos Reis - RJ

O Casal

Comentários (4)

Participe da nossa viagem, comente!
  • 06/01/2012 | 16:31 por Ed Junio

    Emocionante...

    Resposta:
    É verdade, mas sou suspeita para falar! rsrs! Bjs!

  • 07/07/2011 | 17:16 por João Victor Vasconcelos

    Ana,

    Vi suas fotos e li seus comentários a respeito dos lugares que você foi na serra do cipó,especificamente lapinha da serra e tabuleiro.Ja conheço a lapinha,lugar maravilhoso e perfeito.Estou indo agora dia 17 de julho fazer a travessia lapinha-tabuleiro e queria saber se você tem algumas dicas a respeito dessa travessia.Gostei demais dos seus comentários e dos lugares,um mais bonito que o outro,parabens!

    Resposta:
    Olá João!
    O lugar é maravilhoso, mas infelizmente nós não fizemos a travessia Lapinha-Tabuleiro, essa ficou para a nossa lista "tudo o que queríamos mas não tivemos tempo de fazer". rsrs! Lembro apenas que comentaram conosco que as casas de apoio são ótimas, mas tinha uma tiazinha que era imperdível... duro é lembrar o nome. Conversa com o pessoal do Eco Hostel no Tabuleiro, eles tem boas dicas e vc pode passar uma noite lá tb, é mto bom e barato.
    Beijos!
    Ana

  • 07/07/2011 | 13:45 por Marcio Link

    Ola Ana e Rodrigo, conheci o projeto de vocês quando estiveram em Morro de São Paulo (sou vizinho do Tasso e da Regina, Porto dos Milagres). Atualmente moro em Morro de São Paulo, mas sou natural de Nova Petrópolis. Foi uma ótima escolha usar como base para conhecer a região. Tem alguns locais pouco conhecidos em Nova Petrópolis que acredito valer a pena conhecer. Cascata do Panelão, na estrada para Gramado e Monte Malakoff também na mesma estrada entrando na Linha Brasil. Caso queiram posso explicar como se chega lá, ou também indicar alguem para fazer a trilha para as Pedras do Silencio na região do Malakoff.

    Resposta:
    Olá Marcio! Com o frio que estamos passando por aqui conseguimos entender pq vc se mudou! rsrsrs! Brincadeiras a parte, a região é belíssima, adoramos Nova Petrópolis e a serra gaucha, mas infelizmentenão tivemos muito tempo para explorá-la, 1000dias parecem muitos mas para a América toda não são nada! Vou anotar as dicas para a próxima. Obrigada! Bjs

  • 01/07/2011 | 16:51 por clenilca alves da silva

    ANA e RODRIGO estou emocionada !!!!!!!!.linda a historia de vocês .DEUS ABENÇOE ESSE CASAL AVENTUREIRO.graças as imagens e os comentarios geograficos vem mostrando a beleza do nosso BRASIL e de MUNDO MAGNIFICAMENTE >>........!!!!!!!!!!!

    Resposta:
    Que história né Cleo!?! Eu tb adoro, por isso resolvi contar aqui. Duas almas complementares que se encontraram! rsrsrs! Que continue dando frutos ainda mais interessantes para você continuar aqui conosco! Beijooos!

Blog da Ana Blog da Rodrigo Vídeos Esportes Soy Loco A Viagem Parceiros Contato

2012. Todos os direitos reservados. Layout por Binworks. Desenvolvimento e manutenção do site por Race Internet