0
Arquitetura Bichos cachoeira Caverna cidade Estrada história Lago Mergulho Montanha Parque Patagônia Praia trilha vulcão
Alaska Anguila Antártida Antígua E Barbuda Argentina Aruba Bahamas Barbados Belize Bermuda Bolívia Bonaire Brasil Canadá Chile Colômbia Costa Rica Cuba Curaçao Dominica El Salvador Equador Estados Unidos Falkland Galápagos Geórgia Do Sul Granada Groelândia Guadalupe Guatemala Guiana Guiana Francesa Haiti Hawaii Honduras Ilha De Pascoa Ilhas Caiman Ilhas Virgens Americanas Ilhas Virgens Britânicas Islândia Jamaica Martinica México Montserrat Nicarágua Panamá Paraguai Peru Porto Rico República Dominicana Saba Saint Barth Saint Kitts E Neves Saint Martin San Eustatius Santa Lúcia São Vicente E Granadinas Sint Maarten Suriname Trinidad e Tobago Turks e Caicos Uruguai Venezuela
Depois de umas três horas curtindo a região do Castelo do Açu, o camping ...
Uma das regiões mais belas do Brasil se encontra na fronteira entre o Rio...
Hoje foi nosso primeiro dia de verdade na Carretera Austral, no sul do Ch...
Bismaxon gravacoes (30/11)
Achei muito interessante atualmente esta sua postagens. Parabéns! Bismaxo...
Eu Mesmo (28/11)
Deveriam construir um canal marítimo de uns 100 metros entre Yaviza (Pana...
Daiane Dias (23/11)
Achei este conteúdo interessante e compartilhei em meu facebook. Rio de p...
MOISÉS DE SOUSA AFONSO (04/11)
Muito empolgante viajar de carro, eu adoro dirigir, contemplando as paisa...
Tiago (27/10)
Estarei hospedado dia 5 de janeiro de 2020, um domingo. Quanto custa para...
Visão do Farol em Cabo Rojo - Porto Rico
Hoje completamos um mês de viagem! Um Mês! Como passa rápido! Daqui a pouco, lá se foram os mil dias... Nossa... Bom, pensando bem, ainda tem chão. Nem começamos a dirigir ainda. Quer dizer, não a Fiona. Por aqui, vamos dirigindo sim.
Nosso carro em Porto Rico e as caixas de mergulho
Olhando para trás, já se foram o litoral do Paraná, um pouco da Flórida, Bahamas, Turks e Caicos e um tanto de Porto Rico. Mais um pouco, e lá se vão também as Ilhas Virgens, Americanas e Britânicas. Depois, vamos nos embrenhar nesse Brasilsão. Aí é que eu quero ver...
Se preparando para o mergulho em La Parguera
Por aqui, para celebrar o "aniversário", tivemos um dia ótimo. O mergulho, apesar da visibilidade ser bem menor que em Provo, foi muito bom. Duas moréias enormes, bem verdes, entocadas e outra, vista de cima, nadando entre corais. Ver moréia nadando não é muito comum e é sempre um deleite visual, a graça com que se movem. Deleite visual também foi ver o maior nurse shark (como se fala em português?) que já vi. Mais de dois metros! Um bichão! É a raça de tubarão com a cara mais boazinha que conheço. Mas ele logo se encheu de nós e foi nadando lá para o fundo, se perdendo no azul. Sabe que nós, manés humanos,não podemos segui-lo!
Visão do Farol em Cabo Rojo - Porto Rico
Depois, seguimos para a Playa del Faro, no extremo sudoeste de Porto Rico, à meia hora de La Parguera. Já sabíamos que era bonita mas ficamos agradavelmente surpresos. É uma região cheia de salinas e mangues onde o mar forma uma baía bem fechada, águas calmas e quentes, verde-esmeralda. Um primor da natureza. Lembrei da baía do Sueste, em Noronha. Ma a praia aqui é mais gostosa. Além disso, o morro do Farol oferece lindas visões de toda a região. Tiramos fotos muito legais.
Restaurante de hotel em Cabo Rojo - Porto Rico
De lá, viemos para Ponce, onde vamos dormir hoje. Ponce é uma das maiores cidades de Porto Rico, com umas 300 mil pessoas. É uma cidade histórica, a mais velha do país, e seu centro histórico é uma gracinha. A praça central se chama Delícia, assim como o nosso hotel. Uma praça com esse nome só poderia ser especial. E é, tirando o pastor evangélico que ficou lá gritando durante um tempo. Fora isso, muito legal, toda rodeada de fachadas antigas, com fontes luminosas, igreja centenária e até um museu dos bombeiros. Amanhã cedo vamos tirar umas fotos.
Para celebrar a data, comemos muito bem num restaurante argentino. Carne, por supuesto! E um bom vinho tinto californiano para acompanhar.
E, para eu deixar escrito para nunca mais esquecer. Achar o estacionamento do hotel, a duas quadras daqui, foi um parto. Fui e voltei várias vezes. Até fui abordado pela polícia, tentando abrir o cadeado de um terreno. Foi uma luta. No fim, depois de uma meia hora e muito treino de castelhano, me entendi com os atendentes do hotel e achei o tal terreno. Quem tem boca, chega a Roma. Mas custa.
Olá Izabel! Apenas um detalhe, a melhor praia se chama Cabbage Beach, em Paradise Island. Depois de tantos lugares o Ro acabou se confundindo. O Cottage Pond fica em Turks and Caicos =)
Aproveito para reiterar a sugestão do Ro, 2 dias em nassau e 3 dias em Harbour Island - Eleuthera. Pink Sand Beach e a Pousada Bahama House Inn.
Beijos
Ana
Oi Izabel
Recomendo o hotel sim. Bem honesto. A não ser que vc seja mergulhadora, não recomendaria 5 dias em Nassau. Iria logo para Harbour Island. SE ficar mesmo em Nassau,o cento,onde está o Towne, é bem parado,de noite. A melhor praia é a Cottage, em Paradise Island. A comida, para padrões brasileiros, é meio cara. Mas,para padrões de NY,nem tanto.
Um abraço
Oi Ricardo
Está chegando o dia!!!
Oi Rodrigo, achei o seu blog qdo procurava informações sobre Bahamas. Estou pensando em sair de NY com meu namorado e viajar por uns 5 dias, e olhei esse hotel que vc ficou, Towne hotel. Vc recomenda? No site do hotel diz 65 dolares por quarto, e vc diz 90... O custo para alimentação é mto caro em Nassau?
Obrigada, adorei as fotos e o blog!
Rodrigão, não vejo a hora de poder acompanhar mais fotos das viagens. Já estou viciado no site de vocês só com os blogs, imagina quando estiver completo.
Aliás, vocês me devem 10 minutos por dia por conta disso. Serão 166 horas no total, depois eu mando a fatura, hehehe.
Abraço!
2012. Todos os direitos reservados. Layout por Binworks. Desenvolvimento e manutenção do site por Race Internet