0 Final de Semana em Maresias - Blog do Rodrigo - 1000 dias

Final de Semana em Maresias - Blog do Rodrigo - 1000 dias

A viagem
  • Traduzir em português
  • Translate into English (automatic)
  • Traducir al español (automático)
  • Tradurre in italiano (automatico)
  • Traduire en français (automatique)
  • Übersetzen ins Deutsche (automatisch)
  • Hon'yaku ni nihongo (jidö)

lugares

tags

Arquitetura Bichos cachoeira Caverna cidade Estrada história Lago Mergulho Montanha Parque Patagônia Praia trilha vulcão

paises

Alaska Anguila Antártida Antígua E Barbuda Argentina Aruba Bahamas Barbados Belize Bermuda Bolívia Bonaire Brasil Canadá Chile Colômbia Costa Rica Cuba Curaçao Dominica El Salvador Equador Estados Unidos Falkland Galápagos Geórgia Do Sul Granada Groelândia Guadalupe Guatemala Guiana Guiana Francesa Haiti Hawaii Honduras Ilha De Pascoa Ilhas Caiman Ilhas Virgens Americanas Ilhas Virgens Britânicas Islândia Jamaica Martinica México Montserrat Nicarágua Panamá Paraguai Peru Porto Rico República Dominicana Saba Saint Barth Saint Kitts E Neves Saint Martin San Eustatius Santa Lúcia São Vicente E Granadinas Sint Maarten Suriname Trinidad e Tobago Turks e Caicos Uruguai Venezuela

arquivo

SHUFFLE Há 1 ano: Rio De Janeiro Há 2 anos: Rio De Janeiro

Final de Semana em Maresias

Brasil, São Paulo, São Sebastião

Socializando em gostoso fim de tarde na praia de Paúba em São Sebastião - SP

Socializando em gostoso fim de tarde na praia de Paúba em São Sebastião - SP


Final de semana em Maresias, esse é um dos programas prediletos da juventude sarada e bonita de São Paulo. Sem dúvida nenhuma, é uma das maiores concentrações de mulheres maravilhosas por metro quadrado do planeta. Especialmente na parte sul da praia. Pelo menos, essa é a propaganda que chega aos nossos ouvidos.

Praia de Maresias em São Sebastião - SP

Praia de Maresias em São Sebastião - SP


Mas nem essa fama toda nos tirou da pousada na manhã de sábado. Primeiro, precisávamos ver o jogão Argentina x Alemanha. Quem leu meu post anterior sabe que eu tinha apostado nos hermanos. É uma clássica "win-win situation": se a Argentina ganhar, eu ganho uma cerveja, se a Argentina perder, é felicidade garantida pelo resto da semana. Bom, o resultado veio melhor do que a encomenda, um tremendo de um chocolate alemão para cima dos hermanos pobresitos. Alegria e piadas para o resto do mês...
Logo depois do jogo terminar chegaram o Rafa e a laura de São Paulo. Amigos e padrinhos de casamento, vieram passar o fim de semana conosco. Fomos todos conferir a famosa ponta sul de Maresias. Apesar da promessa de fim de semana ensolarado, o inverno não atrai muitas pessoas ao litoral. Assim, a praia estava bem vazia para padrões maresienses, apesar de parecer lotada para o que eu e a Ana temos visto por aí. Realmente, padrão de beleza e saúde bem acima da média, apesar da amostra ser pequena. Só não pudemos assistir ao famoso jogo de futivolei feminino, onde a única coisa que balança é a rede, que o Haroldo vinha propagandeando há meses. Fica para o primeiro verão depois dos 1000 dias...

Depois da corrida nas areias de Maresias, com o Haroldo e Rafael em São Sebastião - SP

Depois da corrida nas areias de Maresias, com o Haroldo e Rafael em São Sebastião - SP


Tarde gostosa na praia, corrida de ida e volta pelas areias inclinadas e fofas, mergulho delicioso pelas águas especialmente limpas nesta época do ano. Depois, de noite, para celebrar o encontro com os amigos e primo, um jantar de alto nível num dos melhores restaurantes da praia, o Seu Sebastião. Muito bom mesmo.

Com os padrinhos Rafa e Laura na praia de Paúba em São Sebastião - SP

Com os padrinhos Rafa e Laura na praia de Paúba em São Sebastião - SP


No domingo, o Haroldo partiu logo cedo. Eu, a Ana, o Rafa e a Laura fomos passar o dia em uma das muitas praias lindas da região, a vizinha Paúba. Bem mais tranquila e ensolarada que Maresias. Lá encontramos vários conhecidos da Laura e Rafa. Houve até jogo de futivolei. Masculino, infelizmente. Mais corrida, mais mergulho, mais muita conversa na areia. Vidinha bem difícil, para relaxar um pouco da correria dos últimos 100 dias.

Com o Zé, cozinheiro de mão cheia, em sua casa na praia de Paúba em São Sebastião - SP

Com o Zé, cozinheiro de mão cheia, em sua casa na praia de Paúba em São Sebastião - SP


Depois da praia, fomos todos para a casa do pai da amiga da Laura, em Paúba mesmo. O Seu Zé e família nos recebeu de braços abertos e com muita comida. Churrasco com diversos tipos de carne, lazanha, feijão delicioso enfim, um festim. Um relaxado ambiente familiar para a gente matar a saudade.
De volta para à pousada Katmandu (que bela opção de pousada, indicação do Haroldo!) o Rafa e Laura partiram para São Paulo, e eu e e a Ana voltamos para o nosso mundo à dois, tão completo a maioria das vezes mas que, volta e meia, é uma delícia dividir com familiares e também com velhos e novos amigos.

Todo mundo muito bem alimentado, na casa do Zé e família na Praia de Paúba em São Sebastião - SP

Todo mundo muito bem alimentado, na casa do Zé e família na Praia de Paúba em São Sebastião - SP

Brasil, São Paulo, São Sebastião,

Veja todas as fotos do dia!

Não se acanhe, comente!

Post anterior

O Dia Até Começou Bem...

Post seguinte Narguile em Miami

(Re)Encontros na Viagem

Blog da Ana Com os padrinhos Rafa e Laura na praia de Paúba em São Sebastião - SP

Padinho e Madinha

Comentários (1)

Participe da nossa viagem, comente!
  • 07/07/2010 | 00:20 por Lau

    Casaaaaaaaal,

    Amei o nosso final de semana - as usual!

    O que dizer desse casal... Além da afinidade natural entre mim e Ana desde a facul parece que o encontro dos casais teve uma forcinha do universo mesmo. Sempre na mesma vibe e cheios de vontade de estarmos mais e mais integrados com a natureza!

    Admiramos muito a coragem de vocês de meter a cara e ganhar o mundo. Vcs estão se tornando pessoas cada vez mais ricas e, por consequencia, tornando melhores nossas vidas!

    Acompanhá-los por aqui nos dá a impressão de estarmos mais próximos e, diria até, minimiza um pouco a saudade que bate.

    Bom, continuaremos a perseguí-los em alguns pontos estratégicos - não adianta fujir, ok?

    Parabéns pelos mais de 100 dias de viagem e força no saltinho!!!

    Beijos
    Rafa e Lau

Blog da Ana Blog da Rodrigo Vídeos Esportes Soy Loco A Viagem Parceiros Contato

2012. Todos os direitos reservados. Layout por Binworks. Desenvolvimento e manutenção do site por Race Internet