0 De Volta à Miami - Blog do Rodrigo - 1000 dias

De Volta à Miami

Estados Unidos, Flórida, Miami

Partindo do hotel, cedinho, em Charlotte Amalie - USVI

Após vencer a dificuldade de levantar de uma cama tão gostosa tendo dormido poucas horas, carregar toda a tralha escadaria abaixo, ficar suado logo de manhã, refrescar-me no ar condicionado do táxi e carregar novamente a tralha até o check-in, tivemos a boa notícia de não ter de pagar pela bagagem. A simpática atendente entendeu nosso vôo como uma perna de uma viagem internacional. Se todos os atendentes fossem assim...

De volta à Miami, depois de escrever vários posts no vôo, o desembarque é bem menos complicado, na ala de vôos domésticos. O que não mudou foram os quilômetros a serem andados pelos corredores do aeroporto até o ponto onde se pega as bagagens. Aí, tomamos um táxi e voltamos, depois de quase 35 dias de Caribe, para o apartamento do Marcelo e da Su, em Key Biscayne. No caminho, conversando com um curioso motorista haitiano, já fomos nos acostumando a estar novamente em uma grande metrópole.

Chegamos em Miami bem no dia do aniversário da Su, que podemos celebrar juntos. Um ano antes, ela e o Marcelo passaram esta mesma data na Ilha do Mel, se preparando para o casamento de um certo casal, no dia seguinte.

Já começamos a comemorar o aniversário no almoço, num restaurante quie fica num simpático e muito bem organizado parque no extremo sul da ilha de Key Biscayne. Depois, uma preguiçosa tarde no apartamento, mexendo na internet e se preparando para a noitada que se aproximava...

Engraçado... Talvez pela mudança de ambiente, a sensação era que a temporada no Caribe estava a quilômetros de distância, não só no espaço, mas também no tempo. Ainda bem que temos os posts, fotos e filmes para nos lembrar que lá estivemos, que não foi tudo apenas um sonho. Um belo sonho.

Estados Unidos, Flórida, Miami,

Post anterior Casal americano, Rick e Marcia, novos amigos em Charlotte Amalie

A Surpresa em St. Thomas

Post seguinte Nosso casamento, há um ano.