0 Celebrando! - Blog do Rodrigo - 1000 dias

Celebrando!

Estados Unidos, Flórida, Miami

Marcelo e Su, que nos receberam tão bem em Miami

Na noite do dia 08 fomos eu, a Ana, o Marcelo e a Su para um belo restaurante de comida chinesa, o Mister Chow, em South Beach, para a celebração dupla: aniversário da Su e um ano de casamento nosso. Foi uma ótima idéia do Marcelo e a comida estava ótima. Além disso, o preço também foi muito bom, já que ele se recusou a dividir a conta. Aproveito para prestar aqui minha homenagem a esse casal jóia que nos recebeu tão bem em Miami, aturando nossa bagunça no apartamento deles e nos fazendo sentir em casa. Muito obrigado, Su e Marcelo!!! Da próxima vez, além de espaço para nós, também terão de acomodar a Fiona!

Depois do restaurante caminhamos para a balada a um quarteirão dali. O Marcelo e a Su logo voltaram para casa pois os filhos pequenos costumam madrugar, principalmente no domingo. Mas nós não ficamos sozinhos. Por uma feliz coincidência quem está em Miami nesses dias é o Aymoré, antigo chefe da Ana e muito amigo nosso e sua esposa, a Sandra. A gente combinou de se encontrar na balada e foram horas de conversa e agitação muito agradável. Embalados com generosas doses de Black Label pois o Aymoré sempre é o maior parceiro de whisky.

A balada foi até às 04:30 da madrugada. Afinal, não é todo dia que se comemora um ano de casamento. E também não é todo dia que se encontra amigos em Miami. Voltamos dormindo no táxi e continuamos dormindo no apartamento. Depois de tanto tempo de correria, pela primeira vez em quase dois meses resolvemos ficar na cama até tarde. O resto do dia foi bem relaxado, na beira da piscina do condomínio, com direito à partida de tênis no final da tarde. Pena que não deu para cruzar com a Gabriela Sabatini numa das quadras. Ela também é moradora do mesmo condomínio.

Estados Unidos, Flórida, Miami,

Post anterior Nosso casamento, há um ano.