0 3 em 1 - Blog do Rodrigo - 1000 dias

3 em 1 - Blog do Rodrigo - 1000 dias

A viagem
  • Traduzir em português
  • Translate into English (automatic)
  • Traducir al español (automático)
  • Tradurre in italiano (automatico)
  • Traduire en français (automatique)
  • Übersetzen ins Deutsche (automatisch)
  • Hon'yaku ni nihongo (jidö)

lugares

tags

Arquitetura Bichos cachoeira Caverna cidade Estrada história Lago Mergulho Montanha Parque Patagônia Praia trilha vulcão

paises

Alaska Anguila Antártida Antígua E Barbuda Argentina Aruba Bahamas Barbados Belize Bermuda Bolívia Bonaire Brasil Canadá Chile Colômbia Costa Rica Cuba Curaçao Dominica El Salvador Equador Estados Unidos Falkland Galápagos Geórgia Do Sul Granada Groelândia Guadalupe Guatemala Guiana Guiana Francesa Haiti Hawaii Honduras Ilha De Pascoa Ilhas Caiman Ilhas Virgens Americanas Ilhas Virgens Britânicas Islândia Jamaica Martinica México Montserrat Nicarágua Panamá Paraguai Peru Porto Rico República Dominicana Saba Saint Barth Saint Kitts E Neves Saint Martin San Eustatius Santa Lúcia São Vicente E Granadinas Sint Maarten Suriname Trinidad e Tobago Turks e Caicos Uruguai Venezuela

arquivo

SHUFFLE Há 1 ano: Rio De Janeiro Há 2 anos: Rio De Janeiro

3 em 1

Brasil, Paraná, Curitiba

Bagunça no nosso quarto em Curitiba

Bagunça no nosso quarto em Curitiba


Dias sem muito para contar. Aproveito para facilitar a minha vida aqui no blog, assim como a dos meus leitores. Segue um post triplo, curtinho. Mas terça-feira acaba a moleza!

Tarefas (14/05)
Hoje foi um dia para "ticarmos" várias tarefas do nosso "to do list". Dentista, compras de roupas, corte de cabelo, ver amigos, aulas de GPS e, o mais legal de tudo, a Ana fez e passou no teste de carteira de moto! Agora já somos dois motociclistas na família!

A segunda grande notícia: conseguimos consertar nossa querida e fiel máquina fotográfica. Agora sim, estamos "armados"!

De resto, uma vontade enorme de voltar para a estrada... Pico Paraná, Vale do Ribeira, Ilha do Cardoso, vocês não perdem por esperar!

Sabadão (15/05)
Típico sabadão preguiçoso. Ainda mais como friozinho que faz em Curitiba, não dá vontade nem de sair de casa nem da cama. Mas saímos, primeiro para ver os amigos, padrinhos e companheiros de viagem, Rafa e Laura e depois para ir no casamento do Ricardo e Karina, o principal motivo para estarmos em Curitiba nesses dias. Uma bela cerimônia bahai. E ótima oportunidade para rever velhos amigos.

Ricardo e Karina

Ricardo e Karina


Nossa idéia era não ficar até tarde, para podermos acordar não tão tarde no domingo e seguirmos para o Pico Paraná, aproveitando o último dia de sol antes da nova frente úmida chegando por aqui. Mas, ficamos só nas boas intenções. Whiski vem, comversa vai, chegamos em casa às cinco da manhã. Com poucas esperanças de seguir para o PP amanhã...

Nada de PP (16/05)
Pois é, 10:30 da manhã, a cama super quentinha e ainda fiz um esforço para irmos ao PP (Pico Paraná). Fui pesquisar na internet o tempo para se fazer a trilha. Perto de 6 horas.Imagino que façamos em menos que isso. Mas, ainda tínhamos de nos arrumar, preparar um lanche e ir de carro até lá (uns 75 km).Enfim, iríamos começar a trilha bem tarde (está escurecendo cedo aqui em Curitiba), de ressaca e com boa possibilidade de chuva. Resultado, voltei para a cama quentinha.

Depois do almoço, muito trabalho com o site. Indexamos todas as fotos enviadas até agora para o site (mais de 600!), além dos posts. Assim, vai ficar bem fácil navegar no site e nas fotos, logo que o site finalmente entra no ar. Mal posso esperar...

Acho que fechamos nossa programação das próximas duas semanas. Vamos sair daqui na terça cedo (ou seja, amanhã temos de fechar nossa lista de tarefas por aqui!). O PP vai ficar para depois. Mas não muito. Temos de voltar para cá em pouco menos de dois meses, para companhar a chegada ao mundo da nossa nova sobrinha, a Luiza, filha da Dani e do Dudu. Aí, aproveitando o inverno e o tempo seco, subimos o PP. Então, na terça, seguimos direto para o Vale do Ribeira e suas cavernas. Em seguida, Ilha do Cardoso, Juréia, Santos e São Paulo. Depois, o belo litoral norte. Obaaa!!!!!

A Diana, que adoraria viajar com a gente

A Diana, que adoraria viajar com a gente

Brasil, Paraná, Curitiba,

Veja todas as fotos do dia!

Comentar não custa nada, clica aí vai!

Post anterior Formações rochosas no arenito de Vila Velha - Paraná

Vila Velha

Post seguinte

Mais Dois Dias

Comentários (2)

Participe da nossa viagem, comente!
  • 17/05/2010 | 15:30 por cle

    Ana e Rodrigo
    Separamos alguns folders e guias turisticos desde Arraial do cabo ,RJ a Alagoas, se quiserem'é só ligar.

  • 17/05/2010 | 09:52 por Paulinha Ribas

    Ai q ótimo voltar ao PETAR! Só não sei se vai ser tão ótimo entrar nas cavernas com água pelo pescoço nesse friiiiooooo!
    A última x, fiquei na pousada Gamboa e foi bem bem bom!

Blog da Ana Blog da Rodrigo Vídeos Esportes Soy Loco A Viagem Parceiros Contato

2012. Todos os direitos reservados. Layout por Binworks. Desenvolvimento e manutenção do site por Race Internet