0 Virada Social - Blog da Ana - 1000 dias

Virada Social - Blog da Ana - 1000 dias

A viagem
  • Traduzir em português
  • Translate into English (automatic)
  • Traducir al español (automático)
  • Tradurre in italiano (automatico)
  • Traduire en français (automatique)
  • Übersetzen ins Deutsche (automatisch)
  • Hon'yaku ni nihongo (jidö)

lugares

tags

arqueologia cachoeira Caribe cidade histórica Estrada mar Mergulho Montanha parque nacional Praia Rio roteiro Trekking trilha

paises

Alaska Anguila Antígua E Barbuda Argentina Aruba Bahamas Barbados Belize Bermuda Bolívia Bonaire Brasil Canadá Chile Colômbia Costa Rica Cuba Curaçao Dominica El Salvador Equador Estados Unidos Galápagos Granada Groelândia Guadalupe Guatemala Guiana Guiana Francesa Haiti Hawaii Honduras Ilha De Pascoa Ilhas Caiman Ilhas Virgens Americanas Ilhas Virgens Britânicas Jamaica Martinica México Montserrat Nicarágua Panamá Paraguai Peru Porto Rico República Dominicana Saba Saint Barth Saint Kitts E Neves Saint Martin San Eustatius Santa Lúcia São Vicente E Granadinas Sint Maarten Suriname Trinidad e Tobago Turks e Caicos Venezuela

arquivo

SHUFFLE Há 1 ano: Há 2 anos:

Virada Social

Brasil, Paraná, Curitiba

Vovó Patrícia com a Luiza, Dani e Dudu e a Ana, em Curitiba - PR

Vovó Patrícia com a Luiza, Dani e Dudu e a Ana, em Curitiba - PR


Muitos devem estar se perguntando, por que quando eles chegam em Curitiba o blog pára? Já tentamos manter diariamente, mesmo aqui. Curitiba é uma cidade cheia de surpresas, daria facilmente para mantermos um “1000dias em Curitiba”, tamanha a diversidade gastronômica e cultural que a cidade oferece. Fato é que como esta é a minha cidade natal, o meu principal objetivo aqui (além da parte chata) é reencontrar os amigos e familiares.

Com a prima Vitória, em Curitiba - PR

Com a prima Vitória, em Curitiba - PR


Uma semana antes de chegar à Curitiba comecei a avisar os amigos por email, facebook, twitter, celular e até sinal de fumaça! Um ano se passou e estou morrendo de saudades, “ET... telefona, minha casa!”. Chegamos à cidade no dia 14/06 já emendamos atividades e reuniões, ao fim do dia uma amiga me viu no Banoffi (via facebook) e nem titubeou, “venha para cá agora!” Lá fui eu, sem banho, Rodrigo, nem nada! Cheguei na casa da Tetê como nos velhos tempos: dois vinhos na mão e muitas histórias para contar. Estava morrendo de saudades, super desatualizada sobre sua vida, sua história. Fiz novos amigos, Giana, Tatá, Eros e Edu e saí de lá as 5 horas da manhã! Noite perfeita, comecei a temporada em Curitiba com o pé direito!

Brincando com a sobrinha, em Curitiba - PR

Brincando com a sobrinha, em Curitiba - PR


Nossa rotina basicamente se resumia a resolver as nossas pendências durante o dia e encontrar os amigos, acompanhados de belos vinhos, durante a noite. O dia seguinte foi a vez dos meus ex-colegas e para sempre amigos, Juliana, Aymoré, Vanessa e Fábio, no bar Cana Benta. Todos sempre corridos, virando abóbora cedo, mas ainda assim estendemos a noite o possível e impossível nos atualizando e sobre as nossas vidas e babados do mercado.

Recepção dos amigos da Positivo em Curitiba - PR

Recepção dos amigos da Positivo em Curitiba - PR


A partir deste dia estava decretada a virada social em Curitiba! Dia e noite, entre os médicos e as reuniões lá estava eu, tentando aproveitar cada minuto para rever amigos e fazer o que mais sei socializar! Fui visitar a Márcia Maria e a Nina, minha amiga linda dos tempos de faculdade que acabou de ter o seu segundo bebê. Nina está lindíssima, uma fofura. Tirei algumas horas do meu dia para curtir a minha vózinha de 81 anos e contar as histórias de um mundo já distante para ela.

Quatro gerações das mulheres Biselli, em Curitiba - PR

Quatro gerações das mulheres Biselli, em Curitiba - PR


A noite mais virada foi um encontro da minha turma de segundo grau, hoje em dia se diz ensino médio. Nós fizemos um queijos e vinhos na casa do Gusta e da Paula. A noite foi sensacional, até a Luiza foi, minha sobrinha linda! Foi tudo tão perfeito, que fechamos a noite vendo o sol nascer da sacada, eu e Gustavo, depois de lavar a louça e arrumar a bagunça da festa.

Encontro com os amigos na casa do Gusta, em Curitiba - PR

Encontro com os amigos na casa do Gusta, em Curitiba - PR


Jantar no Don Max, reencontrando Rodrigo Jardim, amigo grude de uma fase que já passou há quase 10 anos! Foi ele que me apresentou Tetê, Gogol e o melhor da música alternativa brasileira. Aquela típica amizade que mesmo depois de tantos anos, continua exatamente igual quando há o reencontro, ainda assim, que saudades!
Pizza e vinhos na casa do Pasini, reunindo os casais amigos ex-Tradener, Karina e Ricardo, Pasini e Fer, Guilherme e Xarise. Encontro com os nossos amigos, padrinhos e companheiros de viagem Laura e Rafael, casal gourmet que vai nos encontrar em Galápagos em setembro!

Encontro de casais no apartamento do Pasini e Fernanda, em Curitiba - PR

Encontro de casais no apartamento do Pasini e Fernanda, em Curitiba - PR


Tuuudo isso sem contar a principal das socializações, a minha família, é claro. Dani, Dudu e Luíza tiveram a prioridade. A tia aqui queria tirar todo o atraso da convivência com a baby. Todas as noites ou tardes que eu pude escapar, me instalava na casa da Dani e ficava brincando com a Luiza, treinando para quando lhe der uma priminha.

Brincando com a sobrinha, em Curitiba - PR

Brincando com a sobrinha, em Curitiba - PR


Luiza com o vô Mário, em Curitiba - PR

Luiza com o vô Mário, em Curitiba - PR


Entre documentos, reuniões, médico, dentista, acumpunturista e todas as “istas” possíveis, aproveitamos ao máximo essa estada em Curitiba para resolver pendências e matar as saudades. Chegou um momento que eu já não agüentava mais, mesmo eu, tão “duracell” tive que pedir pinico e me internar em casa no primeiro dia frio e chuvoso. É chegada a hora de ir, voltar a nossa rotina cigana, andar, correr, viajar, quem sabe assim conseguiremos descansar...

A linda sobrinha Luiza, em Curitiba - PR

A linda sobrinha Luiza, em Curitiba - PR

Brasil, Paraná, Curitiba,

Veja mais posts sobre

Veja todas as fotos do dia!

Participe da nossa viagem, comente!

Post anterior Luiza, vestida de holandesinha, em Curitiba - PR

A sobrinha mais linda do mundo!

Post seguinte

Soy loco por ti América

Blog do Rodrigo O feliz reencontro com a Fiona no nosso hotel em Paramaribo - Suriname

Fiona

Comentários (0)

Participe da nossa viagem, comente!
Blog da Ana Blog da Rodrigo Vídeos Esportes Soy Loco A Viagem Parceiros Contato

2012. Todos os direitos reservados. Layout por Binworks. Desenvolvimento e manutenção do site por Race Internet