0 Off Road Ilha Comprida - Blog da Ana - 1000 dias

Off Road Ilha Comprida - Blog da Ana - 1000 dias

A viagem
  • Traduzir em português
  • Translate into English (automatic)
  • Traducir al español (automático)
  • Tradurre in italiano (automatico)
  • Traduire en français (automatique)
  • Übersetzen ins Deutsche (automatisch)
  • Hon'yaku ni nihongo (jidö)

lugares

tags

arqueologia cachoeira Caribe cidade histórica Estrada mar Mergulho Montanha parque nacional Praia Rio roteiro Trekking trilha

paises

Alaska Anguila Antígua E Barbuda Argentina Aruba Bahamas Barbados Belize Bermuda Bolívia Bonaire Brasil Canadá Chile Colômbia Costa Rica Cuba Curaçao Dominica El Salvador Equador Estados Unidos Galápagos Granada Groelândia Guadalupe Guatemala Guiana Guiana Francesa Haiti Hawaii Honduras Ilha De Pascoa Ilhas Caiman Ilhas Virgens Americanas Ilhas Virgens Britânicas Jamaica Martinica México Montserrat Nicarágua Panamá Paraguai Peru Porto Rico República Dominicana Saba Saint Barth Saint Kitts E Neves Saint Martin San Eustatius Santa Lúcia São Vicente E Granadinas Sint Maarten Suriname Trinidad e Tobago Turks e Caicos Venezuela

arquivo

SHUFFLE Há 1 ano: Há 2 anos:

Off Road Ilha Comprida

Brasil, São Paulo, Cananéia/Ilha Comprida

A primeira balsa da Fiona: Cananéia-Ilha Comprida

A primeira balsa da Fiona: Cananéia-Ilha Comprida


8h30 da manhã, acordamos, arrumamos as coisas e seguimos para o portinho de Cananéia, nosso objetivo: atravessar de balsa para a Ilha Comprida. Eu sempre quis saber o que havia lá. Lembro que alguma vez me disseram que não havia nada, apenas mato. A Fiona embarcou pela primeira vez em uma balsa e fomos lá conferir. O Rodrigo havia lido em um blog que poderíamos fazer os 70km de ilha pela praia, sensacional!

Cananéia vista da balsa para Ilha Comprida

Cananéia vista da balsa para Ilha Comprida


Balsa Cananéia-Ilha Comprida

Balsa Cananéia-Ilha Comprida


A Ilha Comprida tem aproximadamente 70 x 6km, super estreita, em 3 minutos saímos do mar de dentro e encontramos a praia. Alguns quiosques grandes no Boqueirão Sul, principal “praia” no sul da ilha sugerem que aqui deve lotar nos finais de semana e feriados. Digo “praia” entre aspas, pois os 70km de praia são um areião só, as linhas que dividem os bairros ou balneários são imaginárias. O dia está lindo, céu azul, sol, temperatura super agradável, a nossa única preocupação é atravessar logo esse praião antes que a maré suba!

Fiona enfrentando o mar na Juréia-Sul

Fiona enfrentando o mar na Juréia-Sul


Passamos pela barra de diversos riozinhos, mas uma delas é a referência, empolgado com a high way de areia e a paisagem quase que o Rodrigo passa reto na maior delas! Passamos pela Barra Tropical, já mais ao norte da ilha e vamos procurando a entrada para a ponte que segue para Iguape. Passamos uns 7km da sua entrada, só percebemos quando a praia começou a estreitar, a areia mais fofa começou a preocupar e as pedras no caminho não nos deixaram passar.

Casa na praia de Ilha Comprida

Casa na praia de Ilha Comprida


Fiquei impressionada com o tamanho da cidade no norte da ilha, casas grandes, super infra, cidade mesmo! Eu sempre via do avião e pensava, será possível que seja vazia mesmo? Lá de cima era tudo verde, mas depois do que vi hoje, decidi não acreditar mais no que me dizem, agora só vendo!

Brasil, São Paulo, Cananéia/Ilha Comprida, Praia, off road, Cananéia, Estrada, litoral

Veja todas as fotos do dia!

Comentar não custa nada, clica aí vai!

Post anterior A Lan House de Iporanga

Trabalho e pé na estrada

Post seguinte Andando de carro na praia da Juréia

Do Alto à Barra

Blog do Rodrigo Iguape vista do mirante

Sol e Praia!

Comentários (0)

Participe da nossa viagem, comente!
Blog da Ana Blog da Rodrigo Vídeos Esportes Soy Loco A Viagem Parceiros Contato

2012. Todos os direitos reservados. Layout por Binworks. Desenvolvimento e manutenção do site por Race Internet