0 Despedidas em New Jersey - Blog da Ana - 1000 dias

Despedidas em New Jersey - Blog da Ana - 1000 dias

Despedidas em New Jersey

Estados Unidos, New Jersey, Princeton Junction

Monumento em honra ao 11/09, em New Jersey, em frente à Manhattan, nos Estados Unidos

A despedida de Bermudas foi dolorida, pois sabíamos que demoraríamos a voltar para belas praias tropicais (ou subtropicais) de águas azuis e areias brancas. Nas minhas contas as próximas serão lá no Havaí, depois de cruzarmos até o Alasca e descermos a costa oeste dos EUA até Los Angeles. Voltamos para New Jersey via Charlotte (North Carolina) e parece que não apenas nós estávamos tristes com essa notícia...

Longa espera pelo voo de conexâo no aeroporto de Charlotte, na Carolina do Norte - Estados Unidos

Os céus resolveram esbravejar e nos deram de presente uma tempestade elétrica daquelas! Eu adoro raios e trovões, fortes, cheios de fúria e personalidade, mas não quando estou em um avião no meio deles! Foi mais de uma hora de atraso subindo e descendo, tentando escapar das descargas elétricas até podermos pousar.

Aproveitando a espera no aeroporto de Charlotte, na Carolina do Norte - Estados Unidos para trabalhar

Chegamos à Princetown na casa da nossa prima Anita já eram quase 3 horas da manhã e o dia seguinte foi correndo atrás de burocracias e arrumações para sairmos de viagem. Ficamos às voltas com seguro do carro para o Canadá, finalmente recuperamos a nossa Nikon que havia ficado na assistência técnica por quase 30 dias, enquanto fizemos nosso tour pela região da Nova Inglaterra com a Bebel. Por sinal a mocinha está super bem e feliz aqui com os primos, se divertindo na colônia de férias americana!

Brincando com as meninas na casa da Anita em Princeton Junction, New Jersey - EUA

No nosso último ímpeto capitalista compramos um ipad 2 para facilitar nossa comunicação com o mundo nesse Marlbourogh Country. O Rodrigo era relutante mas a Anita nos vendeu seu ipad 2 novinho em folha, ainda na caixa, com um belo desconto e já conectado à internet. Como ela conseguiu convencer o Rodrigo? Simples, usando um dos poucos argumentos que poderiam pegá-lo: Olimpíadas de Londres LIVE! Hahaha! Afinal seria um privilégio poder assistir as provas preferidas dele na estrada.

Despedida da Anita, em Princeton Junction, New Jersey - Estados Unidos

A Anita ainda nos preparou um almocinho brasileiro delicioso! Arroz, feijão, frango e salada com a melhor companhia da Chevres Family & Friends! De quebra ainda aprendi uma sobremesa deliciosa: nectarina assada na churrasqueira com açúcar, canela e sorvete de creme. Hummm! Maravilhoso! A noite ainda pudemos assistir com o Larry as primeiras provas de natação em Londres acompanhado de um belo calzone.

Almoção de domingo com amigos da Anita no quintal da casa em Princeton Junction, New Jersey - EUA

Deliciosa guloseima preparada pela Anita, de sobremesa, em Princeton Junction, New Jersey - EUA

No dia seguinte tomamos coragem e finalmente caímos na estrada rumo ao Canadá! No caminho paramos em Jersey City no parque conhecido como Empty Sky, localizado no Liberty State Park à beira do Hudson River, com uma vista maravilhosa para Manhatan e o skyline onde um dia estiveram as Torres Gêmeas.

Orla do Hudson River, com Manhattan ao fundo, nos Estados Unidos

A inconfundível skyline de Manhattan, vista de New Jersey, nos Estados Unidos

O memorial é emocionante, o monumento principal tem duas grandes paredes idênticas que simbolizam as Torres Gêmeas e trazem nomes de todos os 746 cidadãos de New Jersey que morreram no atentado de 11 de Setembro de 2001 e no atentado ao Pentágono em 1993.

Nós queríamos muito entrar em Nova Iorque com a Fiona, rodar entre os prédios e avenidas mais famosos do mundo, mas o trânsito da ponte nos deu um baita desânimo e por isso deixamos aqui registrada a nossa passagem pela ilha com a Fiona.

Após uma parada na AT&T para liberar o Ipad seguimos viagem até a pequena cidade de Plattsburgh. Amanhã um novo país: Canadá!

A equipe 1000dias completa, em frente à Manhattan, em Nova York - EUA

Estados Unidos, New Jersey, Princeton Junction, Família, Empty Sky, Liberty State Park, Jersey City

Post anterior A costa sul de Bermuda

Bermudas numa Scooter

Post seguinte Algumas folhas se adiantam e já tem a cor do Outono, no Parc National de La Mauricie, província de Quebec, no Canadá