0 A Casa de Campo - Blog da Ana - 1000 dias

A Casa de Campo

Estados Unidos, Pennsylvania, Lower Mt. Bethel

A deliciosa casa da Amy e do Joe na Pennsylvania, nos Estados Unidos

A poucas horas de Nova Iorque, o countryside da Pensilvânia é uma ilha de tranquilidade perto da loucura e do estresse da cidade grande. O refúgio perfeito para um final de semana relaxante entre amigos e o ar puro da fazenda.

Chegamos à casa dos nossos novos amigos Amy e Joe às 8 horas da manhã, logo após buscarmos Bebel no aeroporto. Mr. White, Mr. Brown e Hattie Black nosso receberam no jardim ao lado do simpático e sempre tranquilo Joe. Mesmo às 8 horas da manhã de um sábado, Amy já estava animadíssima nos recebeu com ótimas histórias e em um minuto já parecíamos velhos conhecidos.

Despedida do trio de poodles da Amy e do Joe, na Pennsylvania, nos Estados Unidos

Amy e Joe nos foram apresentados via internet pelos meus cunhados Pedro e Íris, pais da Bebel. Eles trabalham com produção de cinema em filmes hollywoodianos, Amy como custom designer e Joe como location manager. Embora fiquem baseados em Nova Iorque, geralmente os projetos demandam muito tempo e viagem, ficando 4 às vezes 6 meses em função de um filme.

Despedida da Amy, na sua casa na Pennsylvania, nos Estados Unidos

Tivemos sorte em conseguir encontrá-los no momento de férias e descanso em sua casa de campo, onde a nossa dura rotina se resumia em relaxar na beira da piscina na companhia dos amigos e praticar o meu esporte predileto: socialização!

Conversa na piscina com a Amy e o Joe, a Victoria e a Imogen, na Pennsylvania, nos Estados Unidos

Amy não cansava de nos mimar, refeições deliciosas, café da manhã com iogurte natural, granola e frutas vermelhas frescas. Mais tarde, queijos e cervejas artesanais na beira da piscina, regados com bons papos sobre viagens, música, filmes e, é claro, todas as fofocas dos bastidores de Hollywood. O assunto do momento é a separação do Tom Cruise, ninguém aqui entende como Kate pôde aguentá-lo por tanto tempo! Rsrs!

A Amy com o Mr. White, um dos 3 poodles de estimação, na sua casa na Pennsylvania, nos Estados Unidos

Bebel já esteve aqui e não demorou dois minutos para entrar na piscina, só esperando a hora certa para ir à casa de Hanna, prima de Amy, onde encontraria a turminha da sua idade para brincar, se divertir e matar as saudades.

Bebel aproveitando o sol e a piscina da casa da Amy e do Joe, na Pennsylvania, nos Estados Unidos

Durante a tarde chegaram Victoria e Imogen e fomos a um churrasco na casa de Ann e Hanna, com todo o pessoal do mesmo circulo de amigos deste mundo do cinema. Fizemos o possível e impossível para representar bem Pedro e Íris, os queridíssimos amigos brasileiros que já são parte dessa grande família.

O Joe prepara um delicioso churrasco na sua casa na Pennsylvania, nos Estados Unidos

Hora do almoço na varanda da casa da Amy e do Joe na Pennsylvania, nos Estados Unidos

A Bebel, só conseguimos recuperar no dia seguinte, assim que ela acordou as 3 horas da tarde! Também pudera, ela não havia dormido nada no avião vendo 4 filmes seguidos! A tarde de domingo em torno da piscina, brincando com os cachorros e entendendo mais desse universo New York – Hollywoodiano foi perfeita para relaxarmos e nos prepararmos para os próximos 12 dias de estrada pelo nordeste dos Estados Unidos.

O trio de poodles da Amy e do Joe, na casa da Pennsylvania, nos Estados Unidos

Joe, original de Vermont, nos ajudou a traçar o melhor roteiro de viagem, dando dicas das rotas cênicas e inclusive o contato de seus pais, que iremos visitar na nossa passagem pelo estado. A despedida na segunda-feira foi daquelas doídas, não queríamos ir embora. Encontramos aqui grandes amigos! Muito obrigada pela acolhida e espero que possam nos encontrar logo em algum canto da América ou em umas férias prolongadas pelo Brasil!

Despedida da Amy, na sua casa na Pennsylvania, nos Estados Unidos

Estados Unidos, Pennsylvania, Lower Mt. Bethel, Amigos

Post anterior Recebendo a Bebel no aeroporto de Newark, em Nova Iorque, nos Estados Unidos

Nova Integrante à Bordo

Post seguinte A bela ponte coberta de Woodstock, em Vermont, nos Estados Unidos

Vertmont in a Glimpse

Blog do Rodrigo Recebendo a Bebel no aeroporto de Newark, em Nova Iorque, nos Estados Unidos