0 A Caminho de Casa - Blog da Ana - 1000 dias

A Caminho de Casa - Blog da Ana - 1000 dias

A viagem
  • Traduzir em português
  • Translate into English (automatic)
  • Traducir al español (automático)
  • Tradurre in italiano (automatico)
  • Traduire en français (automatique)
  • Ubersetzen ins Deutsche (automatisch)
  • Hon'yaku ni nihongo (jido)

lugares

tags

arqueologia cachoeira Caribe cidade histórica Estrada mar Mergulho Montanha parque nacional Praia Rio roteiro Trekking trilha

paises

Alaska Anguila Antígua E Barbuda Argentina Aruba Bahamas Barbados Belize Bermuda Bolívia Bonaire Brasil Canadá Chile Colômbia Costa Rica Cuba Curaçao Dominica El Salvador Equador Estados Unidos Galápagos Granada Groelândia Guadalupe Guatemala Guiana Guiana Francesa Haiti Hawaii Honduras Ilha De Pascoa Ilhas Caiman Ilhas Virgens Americanas Ilhas Virgens Britânicas Jamaica Martinica México Montserrat Nicarágua Panamá Paraguai Peru Porto Rico República Dominicana Saba Saint Barth Saint Kitts E Neves Saint Martin San Eustatius Santa Lúcia São Vicente E Granadinas Sint Maarten Suriname Trinidad e Tobago Turks e Caicos Venezuela

arquivo

SHUFFLE

A Caminho de Casa

Brasil, São Paulo, Ribeirão Preto

Na casa do Guto, com a Sossa, Leo, Karen e Lulu, em Ribeirão Preto - SP

Na casa do Guto, com a Sossa, Leo, Karen e Lulu, em Ribeirão Preto - SP


Hoje percorremos pouco mais de 600km. Despedimo-nos do Chico, grande companheiro de viagem por Goiás e seguimos em direção a Ribeirão Preto. Saímos de Rio Verde e os primeiros quilômetros já foram meio pentelhos, estrada em obras, alguns pontos de pista única alternando os lados. Bacana é que sempre que pára podemos conversar com alguém e fazer novos amigos na estrada. Passamos por Itumbiara, atravessamos o estado de Minas Gerais, cruzando as cidades de Uberlândia e Uberaba, verdadeiras metrópoles que já foram nos lembrando como são as cidades grandes do sul do país. Milhares de prédios e arranha-céus, pontes, viadutos e carros por todos os lados.

Anoiteceu e seguimos sem cansaço, afinal estamos chegando em casa. Ribeirão Preto é casa? Sim, aos que não lembram, lááá no início da viagem, já passamos por aqui. Ribeirão é a cidade onde mora a família do Rodrigo, meus sogros, cunhados, primos e sobrinhos. É uma emoção tão grande chegarmos a um lugar que já reconhecemos as ruas, a casa, a padaria e aquela pizzaria que fica pertinho da casa do Guto e da Sonia! Melhor ainda é tocar a campainha e darmos de cara com a nossa família.


Exibir mapa ampliado

Guto e Sônia nos receberam em sua casa, com aquele sorriso gostoso, casa aconchegante, histórias para contar. Lulu, como sempre, curioso e cheio de perguntas, nos desafiando em acertar todas as capitais do mundo. Léo e Karen chegaram a tempo da pizza, vieram do cursinho, irão tentar vestibular para Administração de Empresas. Ficar longe é tão difícil... Só agora soubemos, por exemplo, que o Guto e a Sossa pegaram dengue, das bravas! Só agora vimos que o Lulu cresceu e já me passou na altura! Até o Flipper, inseparável dog companheiro do Guto, andou passando por cirurgias neste período.

O mais gostoso de tudo é saber que podemos ficar longe, mas que quando voltamos, eles estão sempre aqui, de braços abertos esperando por nós. Alguns dizem que famílias são sempre iguais... Que maravilha se forem sempre iguais às nossas.

Brasil, São Paulo, Ribeirão Preto,

Veja mais posts sobre

Veja todas as fotos do dia!

Faz um bem danado receber seus comentários!

Post anterior Paisagem colorida na área rural em Rio Verde - GO

Fazenda em Rio Verde

Post seguinte O famoso bar Pinguim, em Ribeirão Preto - SP

TRE, Pinguim e Amigos

Blog do Rodrigo Paisagem colorida na área rural em Rio Verde - GO

Do Rio Verde Para o Ribeirão Preto

Comentários (1)

Participe da nossa viagem, comente!
  • 12/06/2011 | 22:57 por Lucia

    oi Ana, que bom poder ver vcs juntos com os familiares...realmente é uma maravilha estar com pessoas que amamos.
    Adorei ver a foto.
    Foi tb muito bom falar com vc ao tel.
    Beijos e boa continuação da viagem.
    PS. Já falei com meu sobrinho, vamos torcer pra que tudo dê certo.

    Resposta:
    Opa, tomara que dê certo Lúcia! Obrigada pela indicação.
    A Karen é um amor, é sempre gostoso estar com a família.
    Nos vemos mais por aqui.
    Bjs!!!
    Ana

Blog da Ana Blog da Rodrigo Vídeos Esportes Soy Loco A Viagem Parceiros Contato

2012. Todos os direitos reservados. Layout por Binworks. Desenvolvimento e manutenção do site por Race Internet